Boas pessoal ontem aconteceu-me uma coisa que eu nem sequer pensava que existia no tele que foi o telefone entrar em modo de segurança, eu fiquei com a boca aberta quando o vi em modo de segurança, tive que tirar a bateria fora porque estava a dar erro do luncher (não faço a mínima ideia o porque), original da
ROM, outro pequeno erro que não me da sempre é o de remover o cartão, as vezes fica uma eternidade para o remover outras vezes é rapidíssimo, pensei que era do cartão mas não já o troquei e é igual, mas também não é por ai porque muito raramente o preciso de o tirar, outra coisa que já falei aqui é o ecrã não se ligar quando estou a fazer ou receber uma chamada, mas isto também não me acontece sempre é de vez enquando, não sei também a razão disto, já tive o mesmo problema no início (quando se começou a ics fr ), mas depois com as constantes ROMS isto foi ao sitio nunca mais tive este problema até agora, bateria penso que não é preciso dizer nada, é a melhor
ROM com bateria que eu exprimentei até agora. Pode ser que com outra atualização da
ROM que o pequeno bug que tenho do ecrã não se ligar sempre desapareça. De resto estou a gostar muito.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2