Aviron, on 01 Jun 2013 - 14:22, said:
Boas, parabéns pelo teu trabalho!
Tenho um Tablet miTab Magic..
tens ai as specs, http://wolderelectro...ic#.Uanx2EAe2So
Processador Cortex A8 900 MHz
Achas que dá para aplicar o teu trabalho neste tal como o Funk?
Esse tablet só tem 2 botões físicos o Reset e o On/Off fazes ideia de como posso aceder a recovery?
Obrigado
AbduL, on 01 Jun 2013 - 21:07, said:
Obrigado.
Podes me dizer o output do comando cat /proc/cpuinfo. Podes faze-lo através de ADB ou Terminal Emulator.
O mais fácil é enviares um mail á Wolder a perguntares como repôr os valores de origem ou como aceder á recovery. Eu enviei-lhes um a pedir uma rom para o Funk e eles responderam no dia seguinte e só explicaram como entrar na recovery.
Aviron, on 18 Jun 2013 - 12:01, said:
Abdul quanto ao TabMagic
A Resposta da Wolder "Para acceder a restablecer valores de fábrica, desde Ajustes, Copia de Seguridad y Restablecer valores de fábrica. Para recovery en su modelo lo tendríamos que traer".
Quanto ao comando "cat /proc/cpuinfo."
"Processor: ARMv7 Processor rev 2 (v71)
BogoMIPS: 815.55
Features: swp half thumb fastmult vfp edsp thumbee neon vfpv3
CPU implementer: 0x41
CPU architecture: 7
CPU variant: 0x3
CPU part: 0xc08
CPU revision: 2
Hardware: RK29board
Revision: 0000
Serial: 0000000000000000"
Relembro te que tenho root feito.... queria mesmo fazer backup desta rom... e aceder a recovery..
Obrigado
Pela resposta da Wolder não tem recovery. O comando adb reboot recovery faz com com que faça reboot para a recovery, penso que não haverá problema se tentares. Apesar de não estar a ver qual o propósito de queres entrar na recovery. As recovery's de origem são muito fracas, em termos de funções, pouco podes fazer.
Podes fazer backup através do meu Script. E depois se quiseres envia-me uma cópia.
O que queres dizer com "Achas que dá para aplicar o teu trabalho neste tal como o Funk?", queres uma rom JB?
Sabes que há um risco envolvido?
E sim, é possivel, com algumas modificações mas é viável. A base é a mesma do Funk rk29board.