Como meto o padrao de bloqueio igual ao do S3?
[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */
Mensagem publicada 30 September 2013 - 02:57
Mensagem publicada 30 September 2013 - 08:32
Como meto o padrao de bloqueio igual ao do S3?
Definições/localiazação e segurança/desbloqueio do ecrã ....
Instalaste qual versão?
Mensagem publicada 30 September 2013 - 17:10
Instalei a 7.
Tentei instalar a 6.5 mas nao da..,
Mensagem publicada 30 September 2013 - 17:18
Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 30 September 2013 - 19:02
Estou a ter um problema grave com a V7. Diz-me ara tocar no android para começar, mas não faz nada depois de eu lhe tocar (apesar de reconhecer que lhe toquei). Que faço?
Mensagem publicada 30 September 2013 - 19:48
Boas, jakixa, sabes de alguma Rom pra esta versão do ACE que tenha o SO acima do 2.3.6?
Atentamente
Prelopes
Mensagem publicada 30 September 2013 - 19:54
Estou a ter um problema grave com a V7. Diz-me ara tocar no android para começar, mas não faz nada depois de eu lhe tocar (apesar de reconhecer que lhe toquei). Que faço?
Instala a Rom Stock e coloca a V6.5.
A V7 está incompleta...
E tive um pequeno azar, o disco rigido do meu pc foi-se, e não tinha qualquer segurança das Rom's.
Vou ter de começar do Zero...
Mas a V6.5 está muito boa, em questão de perfomance e bateria.
Boas, jakixa, sabes de alguma Rom pra esta versão do ACE que tenha o SO acima do 2.3.6?
Atentamente
Prelopes
Boas Prelopes,
Não existe e nem deve existir mais uma versão acima do 2.3.6.
Existem sim as chamadas Custom Rom's, que é tal e qual como esta que vamos trazendo algumas novidades para parecer com outras versões superiores.
Mas infelizmente para nós a samsung não mexeu mais no nosso tlm, e como tal não existem drives para os programadores pegarem e fazerem uma versão superior.
Temos que nos contentar com o que vamos tendo.
O android deveria ser um pouco como o Iphone, qualquer telemóvel daria para atualizar para uma versão anterior, pelo menos até os antigos iphones 3gs atualizam até à V6. qulaquer coisa...
Mas atualizam...
O nosso não, pois tem montes de variedades de tlms com android, seja samsung, htc, até a Vodafone já tem um tlm com android...
Tudo isto com processadores, capacidades e tamanho de ecrã diferentes, tal como muito do hardware...
Portanto seria muito dificil fazerem uma atualização que daria para vários modelos.
Desculpa o texto longo
Cumprimentos
Jakixa
Editado por jakixa, 30 September 2013 - 19:59.
Mensagem publicada 30 September 2013 - 22:38
O meu maior problema com a ROM foi o facto de o wallpaper não poder ser estático (vertical). Quando escolhi uma imagem vertical, fez zoom feito doido para ter formato para fazer scroll. Espero que corrijam isso. De resto, muito fixe mesmo.
Mensagem publicada 30 September 2013 - 22:47
ola sou muito novo nisto...
sera que me podem ajudar gostava de mudar as app para o sd. tenho um Huawei u8520 dual sim.
obrigado
cumprimentos
Mensagem publicada 30 September 2013 - 23:04
Queria uma ajudinha sff.... como mudo a cor dos icons activos no statusbar? em vez de verde gostava de os meter cor-de-laranja....
alguém sabe?
Mensagem publicada 30 September 2013 - 23:46
Ah, e gostava de poder ter assim um fundo semi-transparente (transparência ajustável) no app drawer. Confunde-se um bocado as apps com o wallpaper.
Mensagem publicada 01 October 2013 - 14:50
Eu queria o fundo preto com os icons a laranja
Mensagem publicada 01 October 2013 - 16:05
Queria uma ajudinha sff.... como mudo a cor dos icons activos no statusbar? em vez de verde gostava de os meter cor-de-laranja....
alguém sabe?
Já sabes decompilar uma aplicação???
Se sim, faz um backup (copy/paste) com um explorador da aplicação systemUI.apk para um lugar no cartão SD. (Caso tenhas problemas depois de modificar a aplicação, basta voltares a colocar o teu backup no sitio certo e ar as devidas permissões.
Depois coloca a mesma aplicação no cartão SD, desta vez para passares para o pc.
Passando para o pc, decomplila com a APKmulti tools, e edita as imagens que se encontram no drawable.**.
Eu costumo usar o photoshop, que me permite por exemplo, editar a cor de um "toggle" (ícone do statusbar), e guardar essa mesma operação para depois puderes usar com as outras todas.
Imagina que querias alterar a cor dos ícones da bateria, olha que mudar 100 ícones não seria fácil se tivesse que ser alterada 1 a 1.
Mas isso so pesquisando mais sobre o assunto (photoshop).
Mas posso mudar da próxima vez a cor se quizeres
Pelo menos dos toggles nunca alterei, mas já alterei outros.
Seria mais uma experiência
Se quizeres manda PM nas tuas dúvidas que mando links que te ajudaram com certeza.
Editado por jakixa, 01 October 2013 - 16:06.
Mensagem publicada 01 October 2013 - 16:42
Já sabes decompilar uma aplicação???
Se sim, faz um backup (copy/paste) com um explorador da aplicação systemUI.apk para um lugar no cartão SD. (Caso tenhas problemas depois de modificar a aplicação, basta voltares a colocar o teu backup no sitio certo e ar as devidas permissões.
Depois coloca a mesma aplicação no cartão SD, desta vez para passares para o pc.
Passando para o pc, decomplila com a APKmulti tools, e edita as imagens que se encontram no drawable.**.Eu costumo usar o photoshop, que me permite por exemplo, editar a cor de um "toggle" (ícone do statusbar), e guardar essa mesma operação para depois puderes usar com as outras todas.
Imagina que querias alterar a cor dos ícones da bateria, olha que mudar 100 ícones não seria fácil se tivesse que ser alterada 1 a 1.Mas isso so pesquisando mais sobre o assunto (photoshop).
Mas posso mudar da próxima vez a cor se quizeres
Pelo menos dos toggles nunca alterei, mas já alterei outros.
Seria mais uma experiência
Se quizeres manda PM nas tuas dúvidas que mando links que te ajudaram com certeza.
Eu só queria alterar a cor dos toggles, fundo preto (como a statusbar) e os toogles laranja... (dar um toque de miui)
Se me fizesses isso ficaria muito agradecido
abraço
Mensagem publicada 01 October 2013 - 16:46
Boas. Acabei por instalar a 6.5 mas agora quando se tenta mandar mensagens aparece uma mensagem a dizer:
"lamentamos mas a aplicaçao encerrou de forma inesperada. Forçar encerramento"
como resolvo isto? Ou é melhor instalar a v7?
Mensagem publicada 02 October 2013 - 10:31
E como achas que está a V7?
Nas definiçoes de wi-fi e bluetooth crasha nao da para la entrar.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 11:19
Faz os wipes novamente.
Eu vou ter que rever a V7.
Editado por jakixa, 02 October 2013 - 11:20.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 14:58
Ou então lança a V8 rápido :3
- jakixa gosta disto
Mensagem publicada 02 October 2013 - 17:15
Posso.lhe chamar V8, visto que terá mais alguma alterações
Mensagem publicada 02 October 2013 - 19:17
Estaria bem assim Naps?
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 03 October 2013 - 00:07
Boas, tive problemas no meu Galaxy!
Hoje como ninguém quer a coisa!
Estavaa jogar e o télemóvel passou-se, reiniciou, e não passava so logotipo da samsing juntamente com o do modelo! s5839i.
Após várias tentativas continuava igual!
Tentei por a stock rom via odin!
Ma o telemóvel támbém não arranca!
Agora fica eno menu SAMSUNG aparece o logotipo da Vodafone passado 1 a 2 minutos e volta ao da Samsung!
Alguém me sabe ajudar!
Ou foi desta pra melhor o meu smarthphone! ?
Mensagem publicada 03 October 2013 - 08:05
já fiz os wipes e agora nem funciona quando chega a parte de configuração do android clico no boneco e não sai dai..
tenta dar fix nisso
Mensagem publicada 03 October 2013 - 10:22
Boas, após ver mais umas coisas, eis o que aparece no ecrã!
Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
--Appling muti-CSC--
E: failed to mount / data ( Invalid argument )
E: copy_log_files_to_data :: can´t mount / dataRebooting..
E apartir daqui reinicia e entra em loop e não inicia.
Alguém me sabe explicar como resolver este problema! E explicar! E eventualmente fornecer ficheiros para isso!
Atentamente
Prelopes
Mensagem publicada 03 October 2013 - 10:43
No separador mounts and storage tem que estar tudo unmount.
Mensagem publicada 03 October 2013 - 11:00
Boas, jakixa.
Mas faço os mounts quando?
Se isso acontece depois de aplicar a stock rom, e quando ele reinicia começa a fazer isso!
Tenho de fazer assim:
Instalo Stock rom via odin!
Entro em recovery mode
Clockwork
e depois os unounts?