Epá, melhoraste mesmo tudo o que eu achava que podia ser melhorado. Está mesmo muito fixe. Parabéns! Incluis duas aplicações de Galeria mais uma só de vídeo, não sei se tanto será necessário. Mas não é grande problema. Está muito rápida e fluida, adorei.
[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:05
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:37
Epá, melhoraste mesmo tudo o que eu achava que podia ser melhorado. Está mesmo muito fixe. Parabéns! Incluis duas aplicações de Galeria mais uma só de vídeo, não sei se tanto será necessário. Mas não é grande problema. Está muito rápida e fluida, adorei.
estás a falar de qual? V8? e a cena dos contactos tá normal?
Mensagem publicada 08 October 2013 - 22:58
Queria ver quais as alterações que foram feitas...
tenho a v7 alterada por mim e está muito boa mesmo, queria ver se a tua v8 está melhor que a minha.. saber o que alteras-te e assim..
Screens?
Abraço
Mensagem publicada 08 October 2013 - 23:01
estás a falar de qual? V8? e a cena dos contactos tá normal?
Eu não tenho problemas com os contactos, nuinca tive.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 23:01
Boa noite!
Já saiu essa tal v8 ou a v7 melhorada? se sim indiquem me por favor!
Obrigado
Mensagem publicada 08 October 2013 - 23:20
Como já disse anteriormente, instalei a v8... muito bom...
Mensagem publicada 08 October 2013 - 23:23
Eu não tenho problemas com os contactos, nuinca tive.
ó coleguinha obrigada pela resposta, mas não respondeste qual é que tens instalada
Mensagem publicada 08 October 2013 - 23:29
Vai à aplicação HELP CENTER, tem lá solução para isso.
Será nas definições....
Não, não encontro como retirar a vibração da tecla retroceder... Penso que tem de se instalar o Patch para retirar Vibração Teclas "Menu" e "Retroceder"...
Mensagem publicada 09 October 2013 - 00:08
Instalei a rom e agora não passa do ecran inicial e não consigo entrar no modo recovery. alguma ideia?
Mensagem publicada 09 October 2013 - 00:09
Instalei a rom e agora não passa do ecran inicial e não consigo entrar no modo recovery. alguma ideia?
Procure nas respostas anteriores... Já li isso neste tópico.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 00:21
vai aqui amigo http://www.androidpt...-09-2013/page-8 lá tens tudo explicado por mim, é só sacares o ficheiro que eu hospedei no 4shared e fazeres exatamente como eu explico lá e tens o problema resolvido
- caracol_kitado gosta disto
Mensagem publicada 09 October 2013 - 01:00
Obrigado. Amanhã vou tentar instalar outra vez a rom e caso dê para o torto pelo menos já sei como resolver o problema.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 09:56
Faço tudo direitinho e não passa dai!
V8.0
Ficheiros Anexados
Editado por laurasoares, 09 October 2013 - 09:56.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 12:51
Vê neste tópico a solução.
Voltar a colocar a Rom Stock e depois colocar a nova ROM.
Pessoal, hoje faço anos, vou dar uma folga aqui no androidPT.
Amanhã estarei de volta
- caracol_kitado gosta disto
Mensagem publicada 09 October 2013 - 12:55
Faço tudo direitinho e não passa dai!
V8.0
Experimenta esre tópico: http://www.androidpt...-09-2013/page-8 Comigo resultou.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 13:21
Amanhã estarei de volta
Parabens
- jakixa gosta disto
Mensagem publicada 09 October 2013 - 13:49
Amanhã estarei de volta
Parabens!
Experimenta esre tópico: http://www.androidpt...-09-2013/page-8 Comigo resultou.
Já fiz isso e não resolveu!
Mensagem publicada 09 October 2013 - 14:10
Parabens!
Já fiz isso e não resolveu!
Tem de resolver, verifica se fizeste tudo bem,
Mensagem publicada 09 October 2013 - 15:05
O problema de ficar ali parado eu ja sabia resolver, agora ao voltar a instalar fica no mesmo sitio!
Mensagem publicada 09 October 2013 - 17:42
O problema de ficar ali parado eu ja sabia resolver, agora ao voltar a instalar fica no mesmo sitio!
Não façam format data nem system.
Mas deixem aquelas configurações como na primeira página do tópico.
Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:53
Onde posso encontrar a v8?
Obrigado!
Mensagem publicada 09 October 2013 - 19:50
Não façam format data nem system.
Mas deixem aquelas configurações como na primeira página do tópico.
Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Amigo
jakixa eu já instalei a v8 umas 5 vezes, e fica sempre bem, mas os contactos nunca ficam, fora isso tá tudo impecável, só não entendo as cenas dos contactos tive de voltar à stok rom fazer backup dos contactos para o sd e só assim consigo , mas toda a vez que desligo o telemóvel eles somem e tenho de ir ao backup, assim não queria é chato, não tem maneira de os contactos ficarem de vez e aparecerem normalmente como na stok rom? assim é foda espero que me ajudes obrigado.
Já resolvi obrigado, fiz a cena do google fico com os contactos através do google nada mau, eu gostaria no cartão sim, mas parece impossível, mas pelo menos com a opção da google tá bom abraço;)
Editado por fonjo9, 09 October 2013 - 23:20.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 19:53
V8 muito boa. Mas uma questão...
Como e onde instalo o Patch para retirar Vibração Teclas "Menu" e "Retroceder"?
Alguém pode ajudar?
Mensagem publicada 09 October 2013 - 23:02
Alguém pode ajudar?
não precisas instalar nada, faz o seguinte: Definições, depois corres para baixo até o icon vermelho que diz definições rom, clicas aí desces para baixo até encontrares a opção Advanced Settings clicas tambem aí desces tudo até encontrares a opção Haptic feedback é só desmarcares a setinha verde que tem no quadrado e pronto
Mensagem publicada 09 October 2013 - 23:18
Pessoal a room está fixe se fizerem tudo bem, no entanto quero dar apenas uma dica aqui, espero que o Jakixa não me leve a mal nem deve levar, só quero ajudar, é o seguinte: antes de eu instalar a room, tive o cuidado de ver como está configurado a cpu da stok rom original, e tambem andei a estudar sobre o que é melhor para a performance do telele e da bateria e quero vos dar as seguintes dicas e depois é com vocês, eu fiz no meu e posso dizer que melhorou aqui vai antes de mais nada vou explicar como é a cpu original da stok rom e é como eu configurei então está assim: Em max. clock freq. é 832 MHz em Min.clock freq. é 312 MHz em Governor é bcm21553 e em I/O sheduler é cfq. Pronto eu deixei assim e posso dizer que senti melhorias na rapidez, e bateria, eu aconselhava a deixar assim porque é como a room original de fábrica, mas pelo que vi e sei, na opção Governor, se for colocada a opção ondemand dizem que para poupar bateria essa é boa agora fica a vosso cargo e outra coisa que vi é que a opção que está na room v8 no governor é a lionheart e essa opção é a das que come mais bateria, por isso aconselho a mudar como expliquei. Nota e muita atenção!! para mudarem isso têm de ter permissão root depois de mudarem é só dar apply em baixo e pronto. Verifiquem depois se do lado esquerdo de onde vocês mudaram as opções se ficou tudo igual onde diz Current. Desculpem escrever muito, mas é só com intenção de ajudar podem crer que notam melhoria se fizerem tudo bem. Se alguem tiver dúvidas e quiser uma foto avise abraço.
Ficheiros Anexados
- jakixa e Xxana gosta disto