Editado por fonjo9, 09 October 2013 - 23:51.
Mensagem publicada 09 October 2013 - 23:49
Editado por fonjo9, 09 October 2013 - 23:51.
Mensagem publicada 10 October 2013 - 00:22
não precisas instalar nada, faz o seguinte: Definições, depois corres para baixo até o icon vermelho que diz definições rom, clicas aí desces para baixo até encontrares a opção Advanced Settings clicas tambem aí desces tudo até encontrares a opção Haptic feedback é só desmarcares a setinha verde que tem no quadrado e pronto
Obrigado pela ajuda. Já tinha procurado em tudo e não tinha encontrado...
Editado por supermastereu, 10 October 2013 - 00:22.
Mensagem publicada 10 October 2013 - 12:57
Obrigado pela ajuda. Já tinha procurado em tudo e não tinha encontrado...
Mensagem publicada 10 October 2013 - 21:17
Está tudo a funcionar à excepção das mensagens, não consigo enviar. Dá sempre o erro: "A aplicação Mensagens(processo com.android.mms) parou de forma inesperada." Alguma ideia?
Editado por caracol_kitado, 10 October 2013 - 22:48.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:57
Jakixa esta pergunta é para ti se puderes ajudar vê a imagem e diz- me se souberes como resolver o problema daquela risca amarela no canto superior esquerdo do ecrã, essa cena apareceu do nada a cor da risca varia conforme o local que eu estiver no telemóvel. Eu descobri uma maneira, só fazendo reset ao telemóvel, mas eu não queria fazer isso senão tenho de começar tudo de novo lol.
Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Editado por fonjo9, 11 October 2013 - 23:24.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:58
Pessoal boas, eu sou uma pessoa que tou sempre a fazer testes em tudo que é eletronico eu configurei assim como vão ver na foto o telemovel ficou numa velocidade furiosa lol super rápido agora vou ficar atento à bateria para ver como se comporta se ela durar esta configuração vai ser a minha preferida vejam e testem e digam algo, fica mesmo rápido não é tanga
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:13
Esse perfil é realmente muito bom, pois já o usei também.
Em relação à bateria vai um bocado mais rápido também, mas para quem gosta de ter o tlm rápido compensa.
Mesmo assim esse perfil não é dos que faz gastar mais bateria
ei pá fiz para aqui uma confusão, já apaguei a cena da configuração nem sei como fiz isso lol ainda não dormi deve ser da cabeça, faz-me um favor sabes responder á cena da risca que aparece em cima? diz.me então qual tu achas o melhor dos que já experimentaste, eu já vi muitas conbinações boas, mas ainda não deu para testar qual a melhor para a bateria eu tou sempre a meser nisto que nem dá para ver lol.
Editado por fonjo9, 11 October 2013 - 12:14.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:20
Está tudo a funcionar à excepção das mensagens, não consigo enviar. Dá sempre o erro: "A aplicação Mensagens(processo com.android.mms) parou de forma inesperada." Alguma ideia?
Já está tudo a funcionar mas depois de instalar a v8 o telemóvel bloqueou no écran inicial. Tive que voltar à v7 e agora está tudo OK.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:36
Já está tudo a funcionar mas depois de instalar a v8 o telemóvel bloqueou no écran inicial. Tive que voltar à v7 e agora está tudo OK.
aqui tá tudo bem com a V8 apareceu-me foi um risquinho em cima no canto superior esquerdo do ecrá
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:39
Jakixa esta pergunta é para ti se puderes ajudar vê a imagem e diz- me se souberes como resolver o problema daquela risca amarela no canto superior esquerdo do ecrã, essa cena apareceu do nada a cor da risca varia conforme o local que eu estiver no telemóvel. Eu descobri uma maneira, só fazendo reset ao telemóvel, mas eu não queria fazer isso senão tenho de começar tudo de novo lol.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:45
O risco é do baterybar, desactiva nas definições.
onde? mas olha uma coisa, o risco cada vez tá mais pequeno, será que vai desaparecer lol, mas onde tás a falar, tem tantas cenas
Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:45
Desculpem a pergunta de noob mas quais sao os bugs identificados nesta rom e na v7.0
Mensagem publicada 11 October 2013 - 20:06
O risco é do baterybar, desactiva nas definições.
Obrigado jakixa já resolvi, não sei se era como tu falaste, mas de qualquer maneira fica a dica, fui ao battery bar cliquei na opção Height e pus o valor a 0 estava em 1 e o risco desapareceu fica a informação caso não fosse assim que tenhas falado, de qualquer maneira ajudaste, era no battery bar muito obrigado
Mensagem publicada 11 October 2013 - 23:09
Boas pessoal!
Pelo que tenho lido já anda a rodar a tal V8 mas parece que está a dar muitos problemas..
Eu gostava que me indicassem o link da V8 e todos os passos para poder instala-la corretamente.
Fico à espera
Mensagem publicada 11 October 2013 - 23:35
Boas pessoal!
Pelo que tenho lido já anda a rodar a tal V8 mas parece que está a dar muitos problemas..
Eu gostava que me indicassem o link da V8 e todos os passos para poder instala-la corretamente.
Fico à espera
Primeiro tens de baixar estes dois ficheiros http://www.4shared.c...rkRec5830i.html http://www.4shared.c.../SGS3_V80.html? e depois é só fazeres como diz em baixo, e terceiro da próxima deixa de ser preguiçoso e lê o forum qualquer dúvida vai perguntando que o pessoal ajuda
antes de fazeres isto salva os contatos na conta google senão depois eles não te aparecem.
'MODO DE INSTALAÇÃO'
Editado por fonjo9, 11 October 2013 - 23:37.
Mensagem publicada 12 October 2013 - 00:30
Agradeço imenso a sua disponibilidade
e uma coisa, eu li o forum, leio o forum quase todos os dias mas neste momento acho que está tudo muito confuso, só isso
Mensagem publicada 12 October 2013 - 00:40
Agradeço imenso a sua disponibilidade
e uma coisa, eu li o forum, leio o forum quase todos os dias mas neste momento acho que está tudo muito confuso, só isso
Tava só a brincar, se eu tivesse a falar asério, não tinha postado a ajuda;)
Mensagem publicada 12 October 2013 - 18:23
Tava só a brincar, se eu tivesse a falar asério, não tinha postado a ajuda;)
E eu agradeço imenso a ajuda
Muito obrigado!
Mensagem publicada 13 October 2013 - 22:36
Ó pessoal é o seguinte, eu tenho a room toda fixe a trabalhar bem, mas tem um problema que não estou a gostar, eu já experimentei várias opções da cpu, a bateria tem quedas incríveis, exemplo: por vezes cai por exemplo tá em 70 cai para 63 só um exemplo como vai de 25 para 17 e por aí eu penso que o problema seja da room mesmo, eu mexo pouco no telemóvel e o gajo nem a dois dias chega, eu com a room stock a mexer pouco chegava a 3 dias a brincar, tá espectacular a room, mas come muito a bateria e acho que não é da cpu, pois já experimentei várias combinações e as quedas são sempre idênticas, em vez de cair 1 numero de cada vez, por vezes cai 3, 5 ou mais de cada vez , é estranho.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 02:10
a
Editado por fonjo9, 14 October 2013 - 03:07.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 09:00
a
Qual é a ROM?
Se é melhor tanto melhor para nós
O erro dos contactos nesta Rom é devido ao Kernel, é um bug.
Se o Rafael continuasse a trabalhar no Kernel hoje estaria corrigido, mas infelizmente ele mudou de tlm, e o tópico ficou descontinuado.
Sendo assim teremos que ter sempre este erro de não mostrar os contactos SIM, que se resolve bem com a sincronização com a google.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 10:37
Qual é a ROM?
Se é melhor tanto melhor para nós
O erro dos contactos nesta Rom é devido ao Kernel, é um bug.
Se o Rafael continuasse a trabalhar no Kernel hoje estaria corrigido, mas infelizmente ele mudou de tlm, e o tópico ficou descontinuado.
Sendo assim teremos que ter sempre este erro de não mostrar os contactos SIM, que se resolve bem com a sincronização com a google.
jakixa amigo a room tive aqui a ver depois de instalada o numero do modelo fica GT-S5830M a versão da banda base parece-me a mesma da room stock s5839iBULK1, versão kernel 2.6.35.7 compilação XperiaZrom era contigo que eu queria falar. É o seguinte amigo, eu descobri a rom e tá espectacular, eu gostei imenso é rápida fluída tem a cena dos contactos sem problemas normal como a stock room tá muita fixe, descobri em pesquisas, foi um gajo espanhol, que fez, é preciso namesma só duas cenas o CWM e ROOM , mas depois para instalar é uns processos diferentes tem cenas parecidas mas coisas diferentes, a room tá muita fixe e bonita, ela tá muito leve porque tem poucas coisas instaladas, é só preciso acrescentar algumas coisas ao gosto de cada um, se tu não te importares eu não me importo de postar aqui um tutorial e os ficheiros e também dois ou três apk que eu saquei da net, tais como o relógio despertador a cena do tempo da room stock original e um teclado fixe tudo apk pagos, a room tá espectacular para mim, muito rápida e a bateria parece que está a portar-se bem, visto que a room tá leve e simples com poucas coisas instaladas depois claro as pessoas tem de fazer as coisas bem feitas,eu já instalei a room e instalei apk pelo menos aqueles que acho que preciso e posso dizer tá tudo impecável por isso amigo se tiveres interessado e também manjas da cena eu faço isso com todo gosto, só não fiz porque quero saber a tua opinião, se te importas ou não que eu faça isso aqui e poste a room os programas e o tutorial. Aguardo resposta abraço;) depois se gostares e como manjas da cena, até podes acrescentar as cenas e postares de novo, a room mais completa, para ficar mais completa para que as pessoas mais nobs no assunto tenham a vida facilitada que dizes alinhas? se te interessar e gostares claro
Editado por fonjo9, 14 October 2013 - 10:51.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 11:14
jakixa amigo a room tive aqui a ver depois de instalada o numero do modelo fica GT-S5830M a versão da banda base parece-me a mesma da room stock s5839iBULK1, versão kernel 2.6.35.7 compilação XperiaZrom era contigo que eu queria falar. É o seguinte amigo, eu descobri a rom e tá espectacular, eu gostei imenso é rápida fluída tem a cena dos contactos sem problemas normal como a stock room tá muita fixe, descobri em pesquisas, foi um gajo espanhol, que fez, é preciso namesma só duas cenas o CWM e ROOM , mas depois para instalar é uns processos diferentes tem cenas parecidas mas coisas diferentes, a room tá muita fixe e bonita, ela tá muito leve porque tem poucas coisas instaladas, é só preciso acrescentar algumas coisas ao gosto de cada um, se tu não te importares eu não me importo de postar aqui um tutorial e os ficheiros e também dois ou três apk que eu saquei da net, tais como o relógio despertador a cena do tempo da room stock original e um teclado fixe tudo apk pagos, a room tá espectacular para mim, muito rápida e a bateria parece que está a portar-se bem, visto que a room tá leve e simples com poucas coisas instaladas
depois claro as pessoas tem de fazer as coisas bem feitas,eu já instalei a room e instalei apk pelo menos aqueles que acho que preciso e posso dizer tá tudo impecável por isso amigo se tiveres interessado e também manjas da cena eu faço isso com todo gosto, só não fiz porque quero saber a tua opinião, se te importas ou não que eu faça isso aqui e poste a room os programas e o tutorial. Aguardo resposta abraço;) depois se gostares e como manjas da cena, até podes acrescentar as cenas e postares de novo, a room mais completa, para ficar mais completa para que as pessoas mais nobs no assunto tenham a vida facilitada que dizes alinhas? se te interessar e gostares claro
Com certeza que alinho
Tudo que seja melhor para o nosso ace e sempre benvindo!
Os contactos deverão funcionar bem, porque não têm o kernel rafael instalado.
Diz me uma coisa amigo, quando fazes *#06#, o imei aparece?
Abraço
Mensagem publicada 14 October 2013 - 11:55
Mensagem publicada 14 October 2013 - 12:10