[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */
Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:04
Sent from my GT-S5830M using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:12
Já pus, realmente fica muito melhor, Obrigada
Editado por Xxana, 17 October 2013 - 11:45.
Mensagem publicada 17 October 2013 - 17:46
Sent from my GT-S5830M using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 October 2013 - 17:51
Sim, é a 2.0. Não limpei a cache so desinstalei e instalei a 2. E está muito melhor.
Desactivo sempre as actualizaçoes auto ate no pc, gosto de ver primeiro.
Obrigada
Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:37
Boas pessoal agora sim descoberto o problema da bateria durar pouco e no meu caso problema resolvido!!. Vim aqui para vos ajudar, e espero que alguém não venha dizer que não adianta, porque isso é mentira, comigo adiantou e muito bem!! é preciso é fazer bem as coisas melhor lêr bem porque fazer nem é dificil. Talvez muitos digam que não dá que já usaram esse programa e tal e não deu, pois eu tambem já tinha usado e nada e sabem porquê? porque usei mal e não fiz nada que tenha a vêr com o tuto que vos vou deixar. Muitos não sabem , mas eu tive a estudar sobre o assunto e quando se instala novas roms a bateria descalibra e sendo preciso proceder à sua calibração após instalar uma rom, daí esses problemas de quedas astronómicas de bateria e claro pouca duração, não me venham dizer que não adianta pois isso é mentira, pois que adianta sim, já vou no segundo dia com a bateria ainda a 45% desde que fiz isso e ainda o processo não foi terminado!!! e isto com rom porque se fosse a rom stock ui!! devia durar uns 5 dias esta coisa faz milagres lol, então aqui vai qual o programa que precisam instalar e o que precisam fazer: Vão ao google player e baixem o BatteryCalibration instalam e depois de instalar deixem o programa em paz sem mexer nele só instalam ok? mexem só como vão vêr no tutorial tá? lembrando que têm de ter root no telemóvel senão não dá porque esse programa precisa de permissão rott.
Nota: Resultou porque antes eu carregava e quando desligava o carregador a bateria caía logo para 93% fiz isso e ficou pelos 99% logo melhorou, mas ainda não terminei o processo porque ainda falta a bateria descarregar coisa que tá a demorar e tou a ficar fu... lol, e lógico quando terminar vou fazer outra vez e pressinto que vai ficar nos 100% quando carregar outra vez e desligar o carredor.
TUTORIAL
NOTA: não te esqueças de dar permissão ao programa quando o abrires e faz o processo sempre com o carregador do telemóvel ligado, só o vais retirar no fim depois de clicares na opção "Battery Calibration" .
Editado por fonjo9, 21 October 2013 - 22:46.
- BrunoFreitas gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2013 - 02:45
Então pessoal cadê vocês? quero vos dizer que descobri outra rom espectacular linda linda!!! e diferente de instalar como as que estamos habituados tá demais essa rom espectacular acreditem, já vem cheia de cenas instaladas contactos a funcionar, relógio igual à stock rom, linda cheia de cores muito colorida tem muita vida acabei de instalar agora e parece tudo ok mas só a tenho à uma meia hora e não deu para ver se tá tudo a funcionar direitinho, mas parece, mas posso vos dizer tá demais linda demais e pelo pouco que vi ainda não encontrei defeito parece mais pesada que a anterior que meti aqui, mas esta também já vem cheia de cenas instaladas actualizadas, depois é com vocês configurarem como quiserem e até desinstalarem cenas, o incrível é que a memória tá quase vazia pessoal garanto vos é lindaaa!!!! se não consumir muita bateria e tiver pelo menos aquilo que gosto a funcionar direitinho eu vou me ficar por esta tá demais!!!!! vou esperar a ver se vocês querem se quiserem eu coloco os ficheiros e apenas uma meia duzia de fotos para verem como instalar é diferente a maneira de instalar das que estamos habituados apitem!! jakixa tu vais instalar aposto lol digam algo que desponibilizo os ficheiros e as instruções que são poucas a rom mais lindaaa!!!! que instalei até hoje abraços!
pessoal voltei para deixar-vos aqui alguns screens da rom para vos deixar com água na boca e vejam nos screens .
Ficheiros Anexados
Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 04:07.
- rokiam gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:39
Ola fonjo9
Esta é a Ace i sure ?
Ja instalei e é muito boa, neste momento prefiro a que tu postaste, acho-a mais gira.
A minha 2ª favorita e a jellyblast, se quiseres experimentar um passo os links.
;-)
Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:57
Eu seguia este tópico, mas desde à 3 ou 4 semanas para cá que não o faço...por uma simples razão: Está completamente confuso!!!!
Um tópico que deveria servir para seguirmos as actualizações criadas à Rom do Jakixa, serve agora para cada utilizador fazer uma lista de pedidos de alterações a Statusbar e apk's, etc... e outros a lançarem aqui para dentro outras Rom's...enfim!!!
Pessoal, para que servem as mensagens privadas entre utilizadores?!?!
E porque não criar um novo tópico para uma nova Rom?!? Só teriam a ganhar com isso....
Não percebo Jakixa, como deixa isto rolar nestes termos!.
Já agora Jakixa, tenho a tua Rom instalada no meu Ace, na versão 6.0 e quero alterá-la.
Qual das tuas me aconselhas, que esteja mais estável e sem bugs e se devo seguir algum passo especifico para a voltar a instalar, tendo em conta que sou principiante neste meio.
Obrigado.
Mensagem publicada 23 October 2013 - 11:38
Eu seguia este tópico, mas desde à 3 ou 4 semanas para cá que não o faço...por uma simples razão: Está completamente confuso!!!!
Um tópico que deveria servir para seguirmos as actualizações criadas à Rom do Jakixa, serve agora para cada utilizador fazer uma lista de pedidos de alterações a Statusbar e apk's, etc... e outros a lançarem aqui para dentro outras Rom's...enfim!!!
Pessoal, para que servem as mensagens privadas entre utilizadores?!?!
E porque não criar um novo tópico para uma nova Rom?!? Só teriam a ganhar com isso....
Não percebo Jakixa, como deixa isto rolar nestes termos!.
Já agora Jakixa, tenho a tua Rom instalada no meu Ace, na versão 6.0 e quero alterá-la.
Qual das tuas me aconselhas, que esteja mais estável e sem bugs e se devo seguir algum passo especifico para a voltar a instalar, tendo em conta que sou principiante neste meio.
Obrigado.
Olha amigo peço desculpa se vou ser um pouco rude, mas vou te dizer o seguinte, em primeiro lugar aqui é um tópico de roms, em segundo falei com o jakixa sobre isto, em terceiro eu me preocupei com o pessoal sim pois quando acho uma coisa porreira quero partilhar com as pessoas e sabes que mais pelos teus comentários não vou colocar nada, e fui burro em perder tempo, e quem vai ficar a perder tambem és tu e infelizmente muito boa gente, sabes porquê? porque afinal falaste aí na rom do jakixa dizes que queres alterar que tem bugs e essas tretas, pois uma coisa te digo , esta é do estilo da do jakixa mas com coisas diferentes sabes o quê? não tem bugs!! tá mais linda sem querer tirar o mérito e deixar de agradecer ao jakixa pela preocupação com as pessoas, mas volto a dizer-te, esta rom tá mais linda e sem bugs repito sem bugs, eu ainda não dormi sabes porquê? porque estive até agora a mexer na rom para encontrar defeitos e para observar melhor caso alguem depois viesse aqui pedir ajuda, e mais uma coisa esta rom tá mais completa tem mais opções de baterias lindas entre outras coisas e tem um programa que vasta teres o ficheiro da rom do jakixa no cartão SD e com esse programa vais ao ficheiro da rom do jakixa instalas e ficas com a rom dele e mais!!! a rom do jakixa fica a trabalhar com esta rom e sem bugs porque eu já fiz isso é só ires ao ficheiro rar e pedir para esse tal programa que tem nesta rom instalar a sg4 e ficas com a rom do jakixa a funcionar sem bugs pois esta rom tem muitas coisas parecidas com a dele, para além desta que tá espectacular, para teres ideia eu entendo um pouco destas coisas e preocupo-me em ajudar as pessoas, infelizmente não vais puder ter mais esta rom que repito sem bugs espectacular e também dá para meter a do jakixa junto e sem os bugs é a vida , tão cedo não vais encontrar uma assim tudo a funcionar como queres e esta tá de certeza, estive até a gora desde a meia noite até agora a mexer e até agora nada crachou tudo normal contatos tudo só se for as mensagens e as chamadas é o que falta saber , mas não me prece que esteja mal se me pedires com carinho ainda posso voltar atrás e falas que és principiante, eu teria todo gosto em ajudar-te com esta , mas tu lá sabes vai tentando então eu ia te por aqui a papinha toda feita tudo explicadinho mas enfim.
Mensagem publicada 23 October 2013 - 11:56
Ola fonjo9
Esta é a Ace i sure ?
Ja instalei e é muito boa, neste momento prefiro a que tu postaste, acho-a mais gira.
;-)
olá xxana é sim mas a versão final, não sei se era essa que tinhas, mas esta é a versão final, e até agora não encontrei bugs. Sim e tens razão a outra que coloquei tambem tá fixe, é mais leve e também gostei muito, mas esta tem mais opções e tá muito gira e tem uma coisa boa tem um programa que vem com a rom que basta instalares o ficheiro s4 apk da rom do jakixa que fica instala a rom do jakixa e fica a bombar a rom dele fica parecida com a dele, até porque o status bar e essas coisas tem parecenças, e pelas estas horas todas que tive a mexer ela portou-se bem e são as roms que vou usar sempre , esta que instalei agora e quando enjoar meto outra vez a que tu falaste, nem vou procurar mais roms, pois estas duas foi as melhorzinhas que encontrei na net, e por vezes as pessoas perceberem um pouco de inglês ajudava muito, eu safo-me porque entendo bem o inglês e consigo configurar a rom o melhor possível, sim porque muita gente não tira proveito da rom ao máximo por entender pouco inglês . Olha já agora vê o tutorial com atenção que pus mais atras da bateria, que é mais uma coisa que dizem que não resulta e tal, pois não resulta, quando as pessoas não sabem fazer normalmente não resulta as pessoas tem de saber uma coisa que é que quando se muda de rom depois têm de calibrar a bateria eu fiz isso e resultou plenamente o telemóvel durou-me 3 dias se quiseres tá mais atrás um pouco, se mudares de ideias e quiseres a rom diz que eu faço o tuto e coloco os ficheiros.Vou descansar a cabeça, que já vi que perdi tempo pra nada, pelo menos em tentar ajudar, parece que perdi tempo de resto no que toca a mim ganhei fica bem
- Xxana gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:01
Caro amigo fonjo9,
Isto não é um tópico de ROM'S, mas sim de uma Rom:
Assim como tu és livre de manifestar as tuas opiniões, eu apenas manifestei a minha, num país livre de opinião como é aquele em que vivo, desde o 25 de Abril!
Sou livre de o fazer, ou não?! Assim como tu és livre de gostares, ou não, da minha opinião.
Sou principiante sim, no mundo Android! Mas não principiante no mundo dos fóruns...
Sou a favor de tópicos curtos e intuitivos e não de tópicos com 17 a 20 páginas, onde só se lê "palha" e se misturam assuntos (roms) e etc... que só baralham os «principiantes», como eu!
Volto a dizer, era preferível, teres criado um tópico novo só teu, com a ROM por ti criada.
Tenho a certeza que as pessoas que aqui comentam, iriam comentar o tópico por ti criado.
Desculpa se me fiz interpretar mal!
Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:39
Caro amigo fonjo9,
[ROM] SG3 V7.0 GALAXY ACE S5839i /* 26-09-2013 */
Isto não é um tópico de ROM'S, mas sim de uma Rom:Iniciado por jakixa, Jun 27 2013
Assim como tu és livre de manifestar as tuas opiniões, eu apenas manifestei a minha, num país livre de opinião como é aquele em que vivo, desde o 25 de Abril!
Sou livre de o fazer, ou não?! Assim como tu és livre de gostares, ou não, da minha opinião.
Sou principiante sim, no mundo Android! Mas não principiante no mundo dos fóruns...
Sou a favor de tópicos curtos e intuitivos e não de tópicos com 17 a 20 páginas, onde só se lê "palha" e se misturam assuntos (roms) e etc... que só baralham os «principiantes», como eu!
Volto a dizer, era preferível, teres criado um tópico novo só teu, com a ROM por ti criada.
Tenho a certeza que as pessoas que aqui comentam, iriam comentar o tópico por ti criado.
Desculpa se me fiz interpretar mal!
sim amigo não te levei a mal e espero que também não me leves, mas deixe-me explicar , como vc falou que é principiante , eu também o sou no mundo dos fóruns nem sei dessas coisas de criar tópicos e como vc falou e bem o tópico é do jakixa isso eu sei mas também sei que falei com ele se podia postar aqui essas coisas e ele concordou e quanto à questão que me colocou de criar o fórum , em primeiro eu não percebo nada disso, pelo menos nunca quis perceber mas também entenda, a rom não é minha é apenas ajuda que quero dar ao pessoal exemplo: eu testo roms e como falei eu desenrasco-me bem e rápido com essas coisas e estudo sobre essas coisas e testo, e depois decidi vir aqui dar o meu contributo eu entendo-o perfeitamente , se fosse uma rom criada por mim , eu também achava mais lógico eu criar um tópico meu, mas espero que você entenda que é apenas uma ajuda que quero dar, e repito não fiz isto sem antes ter falado com o jakixa, espero que não me leve a mal e já agora se quiser tentar a rom eu depois não me importo de por aqui a ajuda e o que for preciso, mas para hoje tá dificil tou todo roto mas também chamar palha se tiver referindo a mim eu não acho que seja palha pois o que eu coloquei aqui até agora foram coisas úteis no meu ver, para ajudar pessoas . fique bem depois fale caso queira exprimentar a rom só um aparte peço desculpa , acho que o jakixa tambem tinha falado que ia se ficar pela v8 e diga-se de passagem que tá boa se quiser tente essa, só tem é aquele problema dos contatos do sim não aparecer, coisa que estas duas que eu falo não tem, mas o jakixa ainda vai acabar por aparecer e comer-nos a cabeça lol fica bem
Ola fonjo9
Esta é a Ace i sure ?
;-)
xxana obrigada pela dica da rom, agora vou ficar com esta bastante tempo tá boa sem bugs tou satisfeito, mas obrigada pela dica já fui ver as imagens e parece bonita tambem, daqui a uns tempos quem sabe, mas não te preocupes já sei qual é e desenrasco-me obrigada
Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 12:32.
Mensagem publicada 23 October 2013 - 15:33
Boas pessoal,
Tenham lá calma, pois isto é bem simples.
Eu postei uma Rom é certo, mas depois os tópicos servem também para falarmos da Rom e dos problemas que ela traz para posteriormente serem resolvidos.
E quando existe alguma coisa melhor a alterar eu não importo que postem, mas também acho um pouco que se posta aqui de tudo, algumas coisas repetidas e desnecessárias.
Gostaria apenas, não discordando dos 2, nem de mais alguém que venha a ler este comentário, que primeiro e antes de perguntarem por problemas, tentem pesquisar um pouco no google.
Pois neste tópico eu respondi mais de 30xs a perguntas do genero, fiquei preso na imagem da samsung....
E enche o tópico das mesmas coisas.
Até eu admito que muitas vezes e quando fazia algo novo vinha aqui postar, em vez de aguardar mais tempo...
Mas o que inporta é a malta se ajudar uns aos outros e criarmos a melhor Rom para o nosso pequeno aparelho
E fonjo para já ficamos na V8, até porque estou a ver se a V4.4 KitKat sai para o nosso modelo, coisa que não acredito...
Quando tiver melhorias, é claro que posto aqui
Grande abraço para todos....
- Xxana gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2013 - 21:56
Boas pessoal,
Tenham lá calma, pois isto é bem simples.
Eu postei uma Rom é certo, mas depois os tópicos servem também para falarmos da Rom e dos problemas que ela traz para posteriormente serem resolvidos.
E quando existe alguma coisa melhor a alterar eu não importo que postem, mas também acho um pouco que se posta aqui de tudo, algumas coisas repetidas e desnecessárias.Gostaria apenas, não discordando dos 2, nem de mais alguém que venha a ler este comentário, que primeiro e antes de perguntarem por problemas, tentem pesquisar um pouco no google.
Pois neste tópico eu respondi mais de 30xs a perguntas do genero, fiquei preso na imagem da samsung....
E enche o tópico das mesmas coisas.
Até eu admito que muitas vezes e quando fazia algo novo vinha aqui postar, em vez de aguardar mais tempo...
Mas o que inporta é a malta se ajudar uns aos outros e criarmos a melhor Rom para o nosso pequeno aparelho
E fonjo para já ficamos na V8, até porque estou a ver se a V4.4 KitKat sai para o nosso modelo, coisa que não acredito...
Quando tiver melhorias, é claro que posto aqui
Grande abraço para todos....
Ora nem mais amigo e foi o que fiz até agora, foi tentar ajudar, porque perguntas e principalmente como falaste e bem sempre as mesmas e repetidas. muitas vezes por preguiça de lerem e quererem a papa feita, se eu sei o que sei é precisamente porque leio e pesquiso, e a v8 no meu vêr tá boa só tem aquele problemasito dos contactos sim. Eu só postei falei dessa ultima rom porque acho que tá boa e tem mais opções de configuração como por exemplo: não cria pastas ( secalhar até cria mas nem vi tudo ainda) mas tem aquela opção dos icones ficarem sobrepostos, que gosto mais, tem mais baterias, tem só um teclado, mas esse teclado é configurável com uns cinco estilos diferentes como por exemplo do iphone que é o que tenho no momento, é só as pessoaas entenderem um pouco de inglês que deixam o bicho porreiro, no fundo não deixa de ser parecida com a tua mas no meu ver tá mais completa, para já nem encontrei bug acabei de calibrar a bateria e tá porreiro já passou mais de 2 horas e tenho a bateria a 97% mas como já falei nunca me importo de ajudar no que sei abraço;)
Ficheiros Anexados
Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 22:33.
Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:32
Então pessoal cadê vocês? quero vos dizer que descobri outra rom espectacular linda linda!!! e diferente de instalar como as que estamos habituados tá demais essa rom espectacular acreditem, já vem cheia de cenas instaladas contactos a funcionar, relógio igual à stock rom, linda cheia de cores muito colorida tem muita vida acabei de instalar agora e parece tudo ok mas só a tenho à uma meia hora e não deu para ver se tá tudo a funcionar direitinho, mas parece, mas posso vos dizer tá demais linda demais e pelo pouco que vi ainda não encontrei defeito parece mais pesada que a anterior que meti aqui, mas esta também já vem cheia de cenas instaladas actualizadas, depois é com vocês configurarem como quiserem e até desinstalarem cenas, o incrível é que a memória tá quase vazia pessoal garanto vos é lindaaa!!!! se não consumir muita bateria e tiver pelo menos aquilo que gosto a funcionar direitinho eu vou me ficar por esta tá demais!!!!! vou esperar a ver se vocês querem se quiserem eu coloco os ficheiros e apenas uma meia duzia de fotos para verem como instalar é diferente a maneira de instalar das que estamos habituados apitem!! jakixa tu vais instalar aposto lol digam algo que desponibilizo os ficheiros e as instruções que são poucas a rom mais lindaaa!!!! que instalei até hoje abraços!
pessoal voltei para deixar-vos aqui alguns screens da rom para vos deixar com água na boca e vejam nos screens .
Oh jakixa, mete só esta notification bar na tua ROM e fica linda *-*
Mensagem publicada 24 October 2013 - 20:24
Boas,
Estás a falar do status bar da Rom nova??
Posso fazer isso sim senhor..
Que versão tens da Rom?
Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:04
Boas,
Estás a falar do status bar da Rom nova??
Posso fazer isso sim senhor..
Que versão tens da Rom?
Tenho a V8. Só quero essa status bar, com esses ícones e essa transparência :3
Mensagem publicada 28 October 2013 - 22:39
ajudem me por favor eu instalei a rom como dito nas instruçoes tudo direitinho mas na tela inicial dps do rebot eu toco no android e nao acontece nada ajuda por favor
tenho a v7
Editado por Ghostnunes, 28 October 2013 - 22:39.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 01:14
ajudem me por favor eu instalei a rom como dito nas instruçoes tudo direitinho mas na tela inicial dps do rebot eu toco no android e nao acontece nada ajuda por favor
tenho a v7
Faz isto que eu criei em outro tópico.
desliga o telemóvel.
Saca este ficheiro http://www.4shared.c...amsung_vod.html que eu preparei no me computador, é a rom stock original, do telemóvel a de portugal da vodafone, foi tudo baixado por mim no site, tudo preparado por mim aqui no computador assim tenho a certeza que é a original;) é só fazeres como vou te dizer.
1 - saca o ficheiro, extrai no ambiente de trabalho vai ficar uma pasta que diz output.
2 - abres a pasta e clicas no ficheiro Odin3 v1.85 faz tudo até aqui sem ligares o telemóvel ao computador ok?
3 - agora entra no modo download (carregas na tecla do volume e na tecla de ligar o telemóvel as duas ao mesmo tempo, atenção que a tecla de volume carregas no meio dela ou seja volume+ e volume- ao mesmo tempo e vai ficar um aviso um triangulo amarelo) depois quando aparecer esse triangulo, carrega na tecla volume+ até aparecer o android, e agora sim liga o telemóvel ao computador.
4 - olha para o canto superior esquerdo do odin e vê onde diz ID:COM se ficou amarelo penso que seja isso, se ficou tá tudo pronto não mexas em mais nada ok?
5 - agora clica no PIT e seleciona o PIT, depois PDA, depois PHONE e selecionas o que diz MODEN, e por fim o CSC e clica no START e pronto espera.
NOTA: deixa o telemóvel ligar totalmente e só depois tiras o cabo e fechas o odin e faz tudo sem o "cartãoSD" e sem o "cartãosim" ok? depois diz-me se conseguiste, dar dá mas como hospedei no site às vezes pode ficar corrompido diz algo ok;)
Editado por fonjo9, 29 October 2013 - 01:16.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 14:12
Mensagem publicada 30 October 2013 - 11:30
Jakixa, a rom demora?
Boas,
Fiz uma alterações então, mas ainda não tive tempo de experimentar, pois estou em mudanças, e só tenho pc no trabalho.
Agradecia então que experimentasses e depois desses feedback.
Qualquer coisa podes sempre voltar à V8 normal.
Chamei-lhe a V8.1.
Apesar de nas definições continuar V8.
http://www.4shared.c.../SGS3_V81.html?
Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:31
Não passa do ecrã "Samsung Galaxy Ace" :/ Oh bem :/
Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:39
Parabéns pelo trabalho desenvolvido e também pelo resultado final.
A ROM está bastante boa embora com alguns bugs...no meu ACE detectei que não é possivel aceder às configurações de Wi-Fi e de Bluetooth o que não me permite adicionar mais redes e nem tornar o ACE detectável.
Há alguma forma de ultrapassar esta situação, ou o melhor mesmo é reinstalar de novo?
tenho a v7
eu também tive esse problema...então resolvi instalar a V4 e depois actualizar para V7 e não tive mais esse problema
Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:40
Não passa do ecrã "Samsung Galaxy Ace" :/ Oh bem :/
Cuidado no mounts & unmount
Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:53
Estou a ter problemas a instalar a stock ROM, agora...