Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */

• Por favor inicie sessão para responder
697 respostas a este tópico

#401 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:04

Mas arranjas ou queres que eu te passe o apk? Se quiseres só posso à noite agora não tenho acesso ao computador só à noite depois responde agora não vou puder vir aqui fica bem

Sent from my GT-S5830M using Tapatalk 2

#402 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:12

Já pus, realmente fica muito melhor, Obrigada :)

Editado por Xxana, 17 October 2013 - 11:45.

#403 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 17 October 2013 - 17:46

É o 2.0 ? olha antes de instalares limpaste o cache e os dados do anterior e só depois desinstalaste? É uma dica que te dou nunca faças uma actualização sem ires nas aplicações e limpar os dados e depois desinstalares e não te esqueças de desativares as opções de actualização automática na play story senão quando deres por ela tens outra vez o mesmo face :) ok se já tens melhor, se tiveres duvidas e eu puder ajudar é só falar, fica bem.

Sent from my GT-S5830M using Tapatalk 2

#404 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 17 October 2013 - 17:51

Sim, é a 2.0. Não limpei a cache so desinstalei e instalei a 2. E está muito melhor.

Desactivo sempre as actualizaçoes auto ate no pc, gosto de ver primeiro. :)

Obrigada

#405 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 October 2013 - 22:37

Boas pessoal agora sim descoberto o problema da bateria durar pouco e no meu caso problema resolvido!!. Vim aqui para vos ajudar, e espero que alguém não venha dizer que não adianta, porque isso é mentira, comigo adiantou e muito bem!! é preciso é fazer bem as coisas melhor lêr bem  porque fazer nem é dificil. Talvez muitos digam que não dá que já usaram esse programa e tal e não deu, pois eu tambem já tinha usado e nada e sabem porquê? porque usei mal e não fiz nada que tenha a vêr com o tuto que vos vou deixar. Muitos não sabem , mas eu tive a estudar sobre o assunto e quando se instala novas roms a bateria descalibra e sendo preciso proceder à sua calibração após instalar uma rom, daí esses problemas de quedas astronómicas de bateria e claro pouca duração, não me venham dizer que não adianta pois isso é mentira, pois que adianta sim, já vou no segundo dia com a bateria ainda a 45% desde que fiz isso e ainda o processo não foi terminado!!! e isto com rom porque se fosse a rom stock ui!! devia durar uns 5 dias esta coisa faz milagres lol, então aqui vai qual o programa que precisam instalar e o que precisam fazer: Vão ao google player  e baixem o BatteryCalibration instalam e depois de instalar deixem o programa em paz sem mexer nele :) só instalam ok? mexem só como vão vêr no tutorial tá?  lembrando que têm de ter root no telemóvel senão não dá porque esse programa precisa de permissão rott.

Nota: Resultou porque antes eu carregava e quando desligava o carregador a bateria caía logo para 93% fiz isso e ficou pelos 99% logo melhorou, mas ainda não terminei o processo porque ainda falta a bateria descarregar coisa que tá a demorar e tou a ficar fu... lol, e lógico quando terminar vou fazer outra vez  e pressinto que vai ficar nos 100% quando carregar outra vez e  desligar o carredor.

TUTORIAL

NOTA: não te esqueças de dar permissão ao programa quando o abrires e faz o processo sempre com o carregador do telemóvel ligado, só o vais retirar no fim depois de  clicares na opção "Battery Calibration" . 

1) Deixa o telemóvel ter no máximo só 10% de carga (pode ter menos) mas não deixes descarregar totalmente, ainda com o telemóvel ligado sem o desligar liga o carregador à tomada e ao telemóvel claro :) mas sem ele desligar, e deixa carregar até ele acusar que está com 100% de bateria, não o desligues da tomada, entra no programa calibrador da bateria (entra só não mexas em nada) e vê qual o nível de mV (milivolts) que ele acusa, (deita sentido ao numero) 

2) Sem desligar o telemóvel da tomada, desliga-o e deixa ele carregar desligado até acusar 100% (normalmente ele treme a avisar, se não tremer, vai apertando a tecla "home" enquanto ele estiver desligado para veres a evolução da carga da bateria);

3) Quando o aparelho acusar 100% estando ele desligado (aparecerá o número 100% dentro do icone da bateria verde), liga-o novamente (sem retirar da tomada) e espere ele acusar novamente 100% de bateria já com ele ligado;

4) Volta ao calibrador da bateria e vê agora o nível de milivolts acusado, provavelmente ele será maior que o nível anterior;

5) Repete todo esse procedimento de carregá-lo até 100% ligado e desligado sempre à vez, umas duas ou três vezes, sempre analisando o nível de milivolts mostrado pelo programa e obviamente sempre sem nunca desplugar o telemóvel da tomada;

6) Após teres feito esse procedimento algumas vezes, verás que o nível de milivolts ficará estável um número bem maior que o primeiro que vis-te lá na primeira análise do passo 1;

7) Atingido esse número máximo e estável, sem desligar o aparelho da tomada, vais ao programa e clicas na "opção Battery Calibration" do programa, (só isso nada mais)

8) após clicares nessa opção, desliga o aparelho da tomada e usa o telemóvel até terminar a bateria totalmente (com o desligamento automático do telemóvel) nunca faças nenhuma carga nesse periodo após clicares no battery Calibration (OBS: obviamente, também não poderás ligá-lo ao PC nesse periodo da descarga do telemóvel, pois acabarias carregando-o através da porta USB).

9) Após o desligamento automático do aparelho pelo término da bateria, faz uma carga completa dele até 100% com o aparelho desligado!

10) Feito todos estes passos, a tua bateria deve se comportar de maneira melhor. Bom uso =) Claro que depois depende das configurações e dos programas abertos de cada um para a duração da bateria lógico!! é só desligarem coisas desnecessárias quando não for necessário, mas que a bateria com este processo calibra e dura mais isso sim :)  Dicas: visor menos luminosidade possível, internet sempre que possível desligada, google maps, gps etc.. mas estas são das coisas que mais gasta a bateria.

11) Lembro que este procedimento pode ser feito mais de uma vez, se a tua bateria voltar a se comportar de forma estranha, refaz de novo. Abraços! ;)

Editado por fonjo9, 21 October 2013 - 22:46.

• BrunoFreitas gosta disto

#406 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 02:45

Então pessoal cadê vocês? quero vos dizer que descobri outra rom espectacular linda linda!!! e diferente de instalar como as que estamos habituados tá demais essa rom espectacular acreditem, já vem cheia de cenas instaladas contactos a funcionar, relógio igual à stock rom, linda cheia de cores muito colorida tem muita vida  :) acabei de instalar agora e parece tudo ok mas só a tenho à uma meia hora e não deu para ver se tá tudo a funcionar direitinho, mas parece, mas posso vos dizer tá demais linda demais e pelo pouco que vi ainda não encontrei defeito parece mais pesada que a anterior que meti aqui, mas esta também já vem cheia de cenas instaladas actualizadas, depois é com vocês configurarem como quiserem e até desinstalarem cenas, o incrível é que a memória tá quase vazia pessoal garanto vos é lindaaa!!!! se não consumir muita bateria e tiver pelo menos aquilo que gosto a funcionar direitinho eu vou me ficar por esta tá demais!!!!! vou esperar a ver se vocês querem se quiserem eu coloco os ficheiros e apenas uma meia duzia de fotos para verem como instalar é diferente a maneira de instalar das que estamos habituados apitem!! jakixa tu vais instalar aposto lol digam algo que desponibilizo os ficheiros e as instruções que são poucas a rom mais lindaaa!!!! que instalei até hoje abraços!

pessoal voltei para deixar-vos aqui alguns screens da rom para vos deixar com água na boca e vejam nos screens .

Ficheiros Anexados

Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 04:07.

• rokiam gosta disto

#407 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:39

Ola fonjo9

Esta é a Ace i sure ?

Ja instalei e é muito boa, neste momento prefiro a que tu postaste, acho-a mais gira.

A minha 2ª favorita e a jellyblast, se quiseres experimentar um passo os links.

;-)

#408 DGUEDES

DGUEDES

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:57

Eu seguia este tópico, mas desde à 3 ou 4 semanas para cá que não o faço...por uma simples razão: Está completamente confuso!!!!

Um tópico que deveria servir para seguirmos as actualizações criadas à Rom do Jakixa, serve agora para cada utilizador fazer uma lista de pedidos de alterações a Statusbar e apk's, etc... e outros a lançarem aqui para dentro outras Rom's...enfim!!!
Pessoal, para que servem as mensagens privadas entre utilizadores?!?! 
E porque não criar um novo tópico para uma nova Rom?!? Só teriam a ganhar com isso....

Não percebo Jakixa, como deixa isto rolar nestes termos!.

Já agora Jakixa, tenho a tua Rom instalada no meu Ace, na versão 6.0 e quero alterá-la.
Qual das tuas me aconselhas, que esteja mais estável e sem bugs e se devo seguir algum passo especifico para a voltar a instalar, tendo em conta que sou principiante neste meio.

Obrigado.

#409 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 11:38

Eu seguia este tópico, mas desde à 3 ou 4 semanas para cá que não o faço...por uma simples razão: Está completamente confuso!!!!

Um tópico que deveria servir para seguirmos as actualizações criadas à Rom do Jakixa, serve agora para cada utilizador fazer uma lista de pedidos de alterações a Statusbar e apk's, etc... e outros a lançarem aqui para dentro outras Rom's...enfim!!!
Pessoal, para que servem as mensagens privadas entre utilizadores?!?! 
E porque não criar um novo tópico para uma nova Rom?!? Só teriam a ganhar com isso....

Não percebo Jakixa, como deixa isto rolar nestes termos!.

Já agora Jakixa, tenho a tua Rom instalada no meu Ace, na versão 6.0 e quero alterá-la.
Qual das tuas me aconselhas, que esteja mais estável e sem bugs e se devo seguir algum passo especifico para a voltar a instalar, tendo em conta que sou principiante neste meio.

Obrigado.

Olha amigo peço desculpa se vou ser um pouco rude, mas vou te dizer o seguinte, em primeiro lugar aqui é um tópico de roms, em segundo falei com o jakixa sobre isto, em terceiro eu me preocupei com o pessoal sim pois quando acho uma coisa porreira quero partilhar com as pessoas e sabes que mais pelos teus comentários não vou colocar nada, e fui burro em perder tempo, e  quem vai ficar a perder tambem és tu e infelizmente muito boa gente, sabes porquê? porque afinal falaste aí na rom do jakixa dizes que queres alterar que tem bugs e essas tretas, pois uma coisa te digo , esta é do estilo da do jakixa mas com coisas diferentes sabes o quê? não tem bugs!! tá mais linda sem querer tirar o mérito e deixar de agradecer ao jakixa pela preocupação com as pessoas, mas volto a dizer-te, esta rom tá mais linda e sem bugs repito sem bugs, eu ainda não dormi sabes porquê? porque estive até agora a mexer na rom para encontrar defeitos e para observar melhor caso alguem depois viesse aqui pedir ajuda, e mais uma coisa esta rom tá mais completa tem mais opções de baterias lindas entre outras coisas e tem um programa que vasta teres o ficheiro da rom do jakixa no cartão SD e com esse programa vais ao ficheiro da rom do jakixa instalas e ficas com a rom dele e mais!!! a rom do jakixa fica a trabalhar com esta rom e sem bugs porque eu já fiz isso é só ires ao ficheiro rar e pedir para esse tal programa que tem nesta rom instalar a sg4 e ficas com a rom do jakixa a funcionar sem bugs pois esta rom tem muitas coisas parecidas com a dele, para além desta que tá espectacular, para teres ideia eu entendo um pouco destas coisas e preocupo-me em ajudar as pessoas, infelizmente não vais puder ter mais esta rom que repito sem bugs espectacular e também dá para meter a do jakixa junto e sem os bugs é a vida , tão cedo não vais encontrar uma assim tudo a funcionar como queres e esta tá de certeza, estive até a gora desde a meia noite até agora a mexer e até agora nada crachou tudo normal contatos tudo só se for as mensagens e as chamadas é o que falta saber , mas não me prece que esteja mal se me pedires com carinho ainda posso voltar atrás :)  e falas que és principiante, eu teria todo gosto em ajudar-te com esta , mas tu lá sabes vai tentando então eu ia te por aqui a papinha toda feita tudo explicadinho mas enfim.

#410 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 11:56

Ola fonjo9

Esta é a Ace i sure ?

Ja instalei e é muito boa, neste momento prefiro a que tu postaste, acho-a mais gira.

;-)

olá xxana é sim mas a versão final, não sei se era essa que tinhas, mas esta é a versão final, e até agora não encontrei bugs. Sim e tens razão a outra que coloquei tambem tá fixe, é mais leve e também gostei muito, mas esta tem mais opções e tá muito gira e tem uma coisa boa tem um programa que vem com a rom que basta instalares o ficheiro s4 apk  da rom do jakixa que fica instala a rom do jakixa e fica a bombar a rom dele fica parecida com a dele, até porque o status bar e essas coisas tem parecenças, e pelas estas horas todas que tive a mexer ela portou-se bem e são as roms que vou usar sempre , esta que instalei agora e quando enjoar meto outra vez a que tu falaste, nem vou procurar mais roms, pois estas duas foi as melhorzinhas que encontrei na net, e por vezes as pessoas perceberem um pouco de inglês ajudava muito, eu safo-me porque entendo bem o inglês e consigo configurar a rom o melhor possível, sim porque muita gente não tira proveito da rom ao máximo por entender pouco inglês :). Olha já agora vê o tutorial com atenção que pus mais atras da bateria, que é mais uma coisa que dizem que não resulta e tal, pois não resulta, quando as pessoas não sabem fazer normalmente não resulta :) as pessoas tem de saber uma coisa que é que quando se muda de rom depois têm de calibrar a bateria eu fiz isso e resultou plenamente o telemóvel durou-me 3 dias se quiseres tá mais atrás um pouco,  se mudares de ideias e quiseres a rom diz que eu faço o tuto e coloco os ficheiros.Vou descansar a cabeça, que já vi que perdi tempo pra nada, pelo menos em tentar ajudar, parece que perdi tempo de resto no que toca a mim ganhei fica bem ;)

• Xxana gosta disto

#411 DGUEDES

DGUEDES

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:01

Caro amigo fonjo9

Isto não é um tópico de ROM'S, mas sim de uma  Rom:

[ROM] SG3 V7.0 GALAXY ACE S5839i /* 26-09-2013 */
Iniciado por jakixaJun 27 2013

Assim como tu és livre de manifestar as tuas opiniões, eu apenas manifestei a minha, num país livre de opinião como é aquele em que vivo, desde o 25 de Abril! 
Sou livre de o fazer, ou não?! Assim como tu és livre de gostares, ou não, da minha opinião. ;) 

Sou principiante sim, no mundo Android! Mas não principiante no mundo dos fóruns...

Sou a favor de tópicos curtos e intuitivos e não de tópicos com 17 a 20 páginas, onde só se lê "palha" e  se misturam assuntos (roms) e etc... que só baralham os «principiantes», como eu!

Volto a dizer, era preferível, teres criado um tópico novo só teu, com a ROM por ti criada.
Tenho a certeza que as pessoas que aqui comentam, iriam comentar o tópico por ti criado.

Desculpa se me fiz interpretar mal!

#412 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:39

Caro amigo fonjo9

Isto não é um tópico de ROM'S, mas sim de uma  Rom:

[ROM] SG3 V7.0 GALAXY ACE S5839i /* 26-09-2013 */
Iniciado por jakixa, Jun 27 2013

Assim como tu és livre de manifestar as tuas opiniões, eu apenas manifestei a minha, num país livre de opinião como é aquele em que vivo, desde o 25 de Abril! 
Sou livre de o fazer, ou não?! Assim como tu és livre de gostares, ou não, da minha opinião. ;) 

Sou principiante sim, no mundo Android! Mas não principiante no mundo dos fóruns...

Sou a favor de tópicos curtos e intuitivos e não de tópicos com 17 a 20 páginas, onde só se lê "palha" e  se misturam assuntos (roms) e etc... que só baralham os «principiantes», como eu!

Volto a dizer, era preferível, teres criado um tópico novo só teu, com a ROM por ti criada.
Tenho a certeza que as pessoas que aqui comentam, iriam comentar o tópico por ti criado.

Desculpa se me fiz interpretar mal!

sim amigo não te levei a mal e espero que também não me leves, mas deixe-me explicar , como vc falou que é principiante , eu também o sou no mundo dos fóruns nem sei dessas coisas de criar tópicos e como vc falou e bem o tópico é do jakixa isso eu sei mas também sei que falei com ele se podia postar aqui essas coisas e ele concordou e quanto à questão que me colocou de criar o fórum , em primeiro eu não percebo nada disso, pelo menos nunca quis perceber :) mas também entenda, a rom não é minha é apenas ajuda que quero dar ao pessoal exemplo: eu testo roms e como falei eu desenrasco-me bem e rápido com essas coisas e estudo sobre essas coisas e testo, e depois decidi vir aqui dar o meu contributo eu entendo-o perfeitamente , se fosse uma rom criada por mim , eu também achava mais lógico eu criar um tópico meu, mas espero que você entenda que é apenas uma ajuda que quero dar, e repito não fiz isto sem antes ter falado com o jakixa, espero que não me leve a mal e já agora se quiser tentar a rom eu depois não me importo de por aqui a ajuda e o que for preciso, mas para hoje tá dificil tou todo roto :)  mas também chamar palha se tiver referindo a mim eu não acho que seja palha pois o que eu coloquei aqui até agora foram coisas úteis no meu ver, para ajudar pessoas . fique bem depois fale caso queira exprimentar a rom ;) só um aparte peço desculpa , acho que o jakixa tambem tinha falado que ia se ficar pela v8 e diga-se de passagem que tá boa se quiser tente essa, só tem é aquele problema dos contatos do sim não aparecer, coisa que estas duas que eu falo não tem, mas o jakixa ainda vai acabar por aparecer e comer-nos a cabeça lol  fica bem ;)

Ola fonjo9

Esta é a Ace i sure ?

;-)

xxana obrigada pela dica da rom,  agora vou ficar com esta bastante tempo tá boa sem bugs tou satisfeito, mas obrigada pela dica já fui ver as imagens e parece bonita tambem, daqui a uns tempos quem sabe, mas não te preocupes já sei qual é e desenrasco-me obrigada ;)

Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 12:32.

#413 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 23 October 2013 - 15:33

Boas pessoal,

Tenham lá calma, pois isto é bem simples.
Eu postei uma Rom é certo, mas depois os tópicos servem também para falarmos da Rom e dos problemas que ela traz para posteriormente serem resolvidos.
E quando existe alguma coisa melhor a alterar eu não importo que postem, mas também acho um pouco que se posta aqui de tudo, algumas coisas repetidas e desnecessárias.

Gostaria apenas, não discordando dos 2, nem de mais alguém que venha a ler este comentário, que primeiro e antes de perguntarem por problemas, tentem pesquisar um pouco no google.
Pois neste tópico eu respondi mais de 30xs a perguntas do genero, fiquei preso na imagem da samsung....
E enche o tópico das mesmas coisas.
Até eu admito que muitas vezes e quando fazia algo novo vinha aqui postar, em vez de aguardar mais tempo...

Mas o que inporta é a malta se ajudar uns aos outros e criarmos a melhor Rom para o nosso pequeno aparelho :)

E fonjo para já ficamos na V8, até porque estou a ver se a V4.4 KitKat sai para o nosso modelo, coisa que não acredito...
Quando tiver melhorias, é claro que posto aqui :)

Grande abraço para todos....

• Xxana gosta disto

#414 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 October 2013 - 21:56

Boas pessoal,

Tenham lá calma, pois isto é bem simples.
Eu postei uma Rom é certo, mas depois os tópicos servem também para falarmos da Rom e dos problemas que ela traz para posteriormente serem resolvidos.
E quando existe alguma coisa melhor a alterar eu não importo que postem, mas também acho um pouco que se posta aqui de tudo, algumas coisas repetidas e desnecessárias.

Gostaria apenas, não discordando dos 2, nem de mais alguém que venha a ler este comentário, que primeiro e antes de perguntarem por problemas, tentem pesquisar um pouco no google.
Pois neste tópico eu respondi mais de 30xs a perguntas do genero, fiquei preso na imagem da samsung....
E enche o tópico das mesmas coisas.
Até eu admito que muitas vezes e quando fazia algo novo vinha aqui postar, em vez de aguardar mais tempo...

Mas o que inporta é a malta se ajudar uns aos outros e criarmos a melhor Rom para o nosso pequeno aparelho :)

E fonjo para já ficamos na V8, até porque estou a ver se a V4.4 KitKat sai para o nosso modelo, coisa que não acredito...
Quando tiver melhorias, é claro que posto aqui :)

Grande abraço para todos....

Ora nem mais amigo e foi o que fiz até agora, foi tentar ajudar, porque perguntas e principalmente como falaste e bem sempre as mesmas e repetidas. muitas vezes por preguiça de lerem e quererem a papa feita, se eu sei o que sei é precisamente porque leio e pesquiso, e a v8 no meu vêr tá boa só tem aquele problemasito dos contactos sim. Eu só postei falei dessa ultima rom porque acho que tá boa e tem mais opções de configuração como por exemplo: não cria pastas ( secalhar até cria mas nem vi tudo ainda) mas tem aquela opção dos icones ficarem sobrepostos, que gosto mais, tem mais baterias, tem só um teclado, mas esse teclado é configurável com uns cinco estilos diferentes como por exemplo do iphone que é o que tenho no momento, é só as pessoaas entenderem um pouco de inglês que deixam o bicho porreiro, no fundo não deixa de ser parecida com a tua mas no meu ver tá mais completa, para já nem encontrei bug acabei de calibrar a bateria e tá porreiro já passou mais de 2 horas e tenho a bateria a 97%  mas como já falei nunca me importo de ajudar no que sei abraço;)

Ficheiros Anexados

Editado por fonjo9, 23 October 2013 - 22:33.

#415 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:32

Então pessoal cadê vocês? quero vos dizer que descobri outra rom espectacular linda linda!!! e diferente de instalar como as que estamos habituados tá demais essa rom espectacular acreditem, já vem cheia de cenas instaladas contactos a funcionar, relógio igual à stock rom, linda cheia de cores muito colorida tem muita vida  :) acabei de instalar agora e parece tudo ok mas só a tenho à uma meia hora e não deu para ver se tá tudo a funcionar direitinho, mas parece, mas posso vos dizer tá demais linda demais e pelo pouco que vi ainda não encontrei defeito parece mais pesada que a anterior que meti aqui, mas esta também já vem cheia de cenas instaladas actualizadas, depois é com vocês configurarem como quiserem e até desinstalarem cenas, o incrível é que a memória tá quase vazia pessoal garanto vos é lindaaa!!!! se não consumir muita bateria e tiver pelo menos aquilo que gosto a funcionar direitinho eu vou me ficar por esta tá demais!!!!! vou esperar a ver se vocês querem se quiserem eu coloco os ficheiros e apenas uma meia duzia de fotos para verem como instalar é diferente a maneira de instalar das que estamos habituados apitem!! jakixa tu vais instalar aposto lol digam algo que desponibilizo os ficheiros e as instruções que são poucas a rom mais lindaaa!!!! que instalei até hoje abraços!

pessoal voltei para deixar-vos aqui alguns screens da rom para vos deixar com água na boca e vejam nos screens .

Oh jakixa, mete só esta notification bar na tua ROM e fica linda *-*

#416 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 24 October 2013 - 20:24

Boas, 

Estás a falar do status bar da Rom nova??

Posso fazer isso sim senhor..
Que versão tens da Rom?

#417 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:04

Boas, 

Estás a falar do status bar da Rom nova??

Posso fazer isso sim senhor..
Que versão tens da Rom?

Tenho a V8. Só quero essa status bar, com esses ícones e essa transparência :3

#418 Ghostnunes

Ghostnunes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy ace s5389i

Mensagem publicada 28 October 2013 - 22:39

ajudem me por favor eu instalei a rom como dito nas instruçoes tudo direitinho mas na tela inicial dps do rebot eu toco no android e nao acontece nada ajuda por favor

tenho a v7

Editado por Ghostnunes, 28 October 2013 - 22:39.

#419 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 29 October 2013 - 01:14

ajudem me por favor eu instalei a rom como dito nas instruçoes tudo direitinho mas na tela inicial dps do rebot eu toco no android e nao acontece nada ajuda por favor

tenho a v7

Faz isto que eu criei em outro tópico.

desliga o telemóvel.

Saca este ficheiro  http://www.4shared.c...amsung_vod.html que eu preparei no me computador, é a rom stock original, do telemóvel a de portugal da vodafone, foi tudo baixado por mim no site, tudo preparado por mim aqui no computador assim tenho a certeza que é a original;) é só fazeres como vou te dizer.

1 - saca o ficheiro, extrai no ambiente de trabalho vai ficar uma pasta que diz output.

2 - abres a pasta e clicas no ficheiro Odin3 v1.85 faz tudo até aqui sem ligares o telemóvel ao computador ok?

3 - agora entra no modo download (carregas na tecla do volume e na tecla de ligar o telemóvel as duas ao mesmo tempo, atenção que a tecla de volume carregas no meio dela ou seja volume+ e volume- ao mesmo tempo e vai ficar um aviso um triangulo amarelo) depois quando aparecer esse triangulo, carrega na tecla volume+ até aparecer o android, e agora sim liga o telemóvel ao computador.

4 - olha para o canto superior esquerdo do odin e vê onde diz ID:COM se ficou amarelo penso que seja isso, se ficou tá tudo pronto não mexas em mais nada ok?

5 - agora clica no PIT e seleciona o PIT, depois PDA, depois PHONE e selecionas o que diz MODEN, e por fim o CSC e clica no START e pronto espera.  

NOTA: deixa o telemóvel ligar totalmente e só depois tiras o cabo e fechas o odin e faz tudo sem o "cartãoSD" e sem o "cartãosim" ok? depois diz-me se conseguiste, dar dá mas como hospedei no site às vezes pode ficar corrompido diz algo ok;)

Editado por fonjo9, 29 October 2013 - 01:16.

#420 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2013 - 14:12

Jakixa, a rom demora?

#421 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 October 2013 - 11:30

Jakixa, a rom demora?

Boas,

Fiz uma alterações então, mas ainda não tive tempo de experimentar, pois estou em mudanças, e só tenho pc no trabalho.
Agradecia então que experimentasses e depois desses feedback.
Qualquer coisa podes sempre voltar à V8 normal.

Chamei-lhe a V8.1.

Apesar de nas definições continuar V8.

http://www.4shared.c.../SGS3_V81.html?

#422 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:31

Não passa do ecrã "Samsung Galaxy Ace" :/ Oh bem :/

#423 WhatX

WhatX

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • GT-S5839i

Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:39

Parabéns pelo trabalho desenvolvido e também pelo resultado final.

A ROM está bastante boa embora com alguns bugs...no meu ACE detectei que não é possivel aceder às configurações de Wi-Fi e de Bluetooth o que não me permite adicionar mais redes e nem tornar o ACE detectável.

Há alguma forma de ultrapassar esta situação, ou o melhor mesmo é reinstalar de novo?

tenho a v7

eu também tive esse problema...então resolvi instalar a V4 e depois actualizar para V7 e não tive mais esse problema

#424 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:40

Não passa do ecrã "Samsung Galaxy Ace" :/ Oh bem :/

Cuidado no mounts & unmount

#425 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2013 - 15:53

Estou a ter problemas a instalar a stock ROM, agora...