Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 5 votos

[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */

• Por favor inicie sessão para responder
697 respostas a este tópico

#426 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 30 October 2013 - 17:08

Já instalei a stock ROM. Eu fiz os passos todos certos, tenho quase a certeza. Por isso vou voltar à V8 até poderes testar isso, instalar a stock rom foi uma chatice.

#427 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 October 2013 - 17:39

Já instalei a stock ROM. Eu fiz os passos todos certos, tenho quase a certeza. Por isso vou voltar à V8 até poderes testar isso, instalar a stock rom foi uma chatice.

Diz-me uma coisa quando colocaste a nova Rom estavas com a V8 instalada?

Um conselho, sempre que mudes a Rom, vem sempre à origem primeiro e instala a partir da origem...
Para diminuir a possibilidade de ter erros.

#428 indospot

indospot

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 31 October 2013 - 19:05

Inicialmente tinha a V8. Mas acabei por tentar instalar a 8.1 novamente depois de instalar a stock. Aconteceu o mesmo.

#429 cavais

cavais

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy ACE GT-S5839i

Mensagem publicada 01 November 2013 - 20:34

Boas....

Tenho a versão V8.0 instalada no meu 5839i... gosto do aspecto da rom e até ao momento nao detectei nenhum bug...

gosta de perguntar como faço para por o icone da bateria igual ao que está no tlm do video na primeira pagina do forum?

obrigado....

cumps

#430 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 01 November 2013 - 21:20

Boas....

Tenho a versão V8.0 instalada no meu 5839i... gosto do aspecto da rom e até ao momento nao detectei nenhum bug...

gosta de perguntar como faço para por o icone da bateria igual ao que está no tlm do video na primeira pagina do forum?

obrigado....

cumps

Clicas umas três vezes seguidas nesse espaço vazio ao lado das horas e vai te aparecer as opções da bateria e escolhes ;)

#431 guster

guster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung galaxy ace

Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:35

jakixa vais actualizar com as novas apps do android 4.4 kit kat?

#432 cavais

cavais

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy ACE GT-S5839i

Mensagem publicada 04 November 2013 - 14:35

Clicas umas três vezes seguidas nesse espaço vazio ao lado das horas e vai te aparecer as opções da bateria e escolhes ;)

Muito obrigado... foi dificil acertar com o sitio para carregar as 3 vezes mas lá deu.....

cumps

#433 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 04 November 2013 - 19:18

jakixa vais actualizar com as novas apps do android 4.4 kit kat?

as quê derem sim, se forem compatíveis e não colocarem o nosso tlm lento.
mas nesta fase não estou a andar muito a mexer no android, estou a passar uma fase mais difícil.
logo quê tudo volte ao normal eu volto ao trabalho

#434 Cristiano Costa

Cristiano Costa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung gt-5830i

Mensagem publicada 05 November 2013 - 22:34

ainda tenho o telamovel de origem versao 2.3.6 queria o mudar para a melhor vercao daqui. podem me ajudar?

Editado por Cristiano Costa, 05 November 2013 - 22:34.

#435 yevheniy kudryavtsev

yevheniy kudryavtsev

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Localizaçãopombal
  • samsung galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 06 November 2013 - 18:43

so tenho uma coisa a dizer sobre a rom v.7

quando a instalei fiz os passos todos todos corretos

o problema e o seguinte quando aparece o boneco do android

tem que se clicar nele eu cliquei mais de 20 vezes i não aconteceu nada para no boneco

quero mudar de linhua também não da

so da e para ligar para o 112

não da para fzer mais

por favor corrigam esse erro

#436 Cristiano Costa

Cristiano Costa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung gt-5830i

Mensagem publicada 06 November 2013 - 23:03

Então pessoal cadê vocês? quero vos dizer que descobri outra rom espectacular linda linda!!! e diferente de instalar como as que estamos habituados tá demais essa rom espectacular acreditem, já vem cheia de cenas instaladas contactos a funcionar, relógio igual à stock rom, linda cheia de cores muito colorida tem muita vida  :) acabei de instalar agora e parece tudo ok mas só a tenho à uma meia hora e não deu para ver se tá tudo a funcionar direitinho, mas parece, mas posso vos dizer tá demais linda demais e pelo pouco que vi ainda não encontrei defeito parece mais pesada que a anterior que meti aqui, mas esta também já vem cheia de cenas instaladas actualizadas, depois é com vocês configurarem como quiserem e até desinstalarem cenas, o incrível é que a memória tá quase vazia pessoal garanto vos é lindaaa!!!! se não consumir muita bateria e tiver pelo menos aquilo que gosto a funcionar direitinho eu vou me ficar por esta tá demais!!!!! vou esperar a ver se vocês querem se quiserem eu coloco os ficheiros e apenas uma meia duzia de fotos para verem como instalar é diferente a maneira de instalar das que estamos habituados apitem!! jakixa tu vais instalar aposto lol digam algo que desponibilizo os ficheiros e as instruções que são poucas a rom mais lindaaa!!!! que instalei até hoje abraços!

pessoal voltei para deixar-vos aqui alguns screens da rom para vos deixar com água na boca e vejam nos screens .

gostava que pusese os links para sacar e o modo de istalacao sff

#437 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 November 2013 - 23:45

gostava que pusese os links para sacar e o modo de istalacao sff

Aqui está os ficheiros, já com algumas alterações feitas por mim, não muitas mas algumas é só sacares, já não te posso dizer o que alterei porque já me esqueci :) visto que tou na stok outra vez, não é por não gostar, que até acho que é bonita, mas a bateria vai mais depressa, mas isso é com todas as costume roms nada a fazer ;)

CWM - http://www.4shared.c...c5830i__1_.html

Rom -  http://www.4shared.c...ure_1200_1.html

Instalação:

Observação: Antes de instalares a rom tens de voltar à rom stock mas penso que isso já sabes.

E quando voltares à rom ou seja quando terminares o processo do odin. (aconselho-te a fazer o processo do odin sem o cartão SD inserido e sem o cartão sim) deixa o telemóvel ligar entra mesmo e depois desliga o telemóvel e antes de fazeres a instalação dá umas três vezes wipe cache e umas três vezes wipe data reset, dá reboot system now e quando as letras desaparecerem tira a bateria antes de aparecer o simbolo da vodafone ok? é apenas um conselho meu é uma maneira de o telemóvel ficar mesmo limpo, e depois começa o processo da instalação como vou explicar abaixo  ;)

• Seleciona install update from sd e seleciona ClockWorkRec5830i.zip e confirma
  • Agora tens o ClockWork Recovery 
  • Seleciona wipe data / reset e confirma
  • Seleciona wipe cache partition e confirma
  • Seleciona install zip from sd seleciona a rom e confirma
  • Agora vai te aparecer o processo de instalação, dá só next nos quadros que vão aparecer não mexas em nada, nada mesmo só next, acho que é no segundo quadro só tens de selecionar a opção "I agree" depois repara acho que é no quarto quadro certifica-te só que tá na opçãoDefault installation em principio está e pronto deixa instalar. resumindo: dás só next,concordas, e não mexes em mais nada ok? espero que não tenha me escapado nada  :) .
  •  
  • Só uma nota: o telemóvel na primeira vez é capaz de reininciar sózinho , mas não te preocupes se isso acontecer é normal, depois não acontece mais. Se tiveres alguma dúvida com alguma configuração ou instalação ou desinstalação com algum apk, fala que se eu puder ajudar ajudo ok? ;) é que já desinstalei e talvez seja mais dificil te ajudar, mas se entenderes algum inglês safas-te. Se não gostares já sabes o que fazer :) Se precisares da stock rom e não souberes vai à página 17 e vê lá o tuto que fiz e o ficheiro é só seguires os passos como expliquei ok? 

Editado por fonjo9, 06 November 2013 - 23:54.

#438 Waker

Waker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 21:31

Instalei a não me sai do tutorial do Android... Clico no botão montes de vezes e ele não se mexe... já fiz como diz no site e no forum...

#439 FabiodaSilva

FabiodaSilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung GALAXY ACE S5839i

Mensagem publicada 11 November 2013 - 23:49

Boa noite
quero voltar para a stock room, ou seja, por tudo stock como se o meu ace tivesse vindo agora de uma loja vodafone mas nao estou a conseguir, alguem me podia ajudar? havera algum tutorial com os ficheiros de modo a fazer isso?

Desde já agradeço a atenção
Obrigado

#440 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 12 November 2013 - 04:57

Boa noite
quero voltar para a stock room, ou seja, por tudo stock como se o meu ace tivesse vindo agora de uma loja vodafone mas nao estou a conseguir, alguem me podia ajudar? havera algum tutorial com os ficheiros de modo a fazer isso?

Desde já agradeço a atenção
Obrigado

página 17 lá eu explico tudo como fazer, saca o ficheiro que eu hospedei é de confiança, foi tudo feito por mim aqui  no meu computador, é só sacares e lêres com atenção as explicações ;)

#441 Cristiano Costa

Cristiano Costa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung gt-5830i

Mensagem publicada 13 November 2013 - 23:03

pesso desculpa mas nao estou conseguir instalar a rom de origem ;(

#442 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 14 November 2013 - 00:04

pesso desculpa mas nao estou conseguir instalar a rom de origem ;(

amigo faz como eu explico na página 17, tá lá tudo que precisas é só procurares e lêres como explico e sacares o ficheiro que eu hospedei ;)

#443 Cristiano Costa

Cristiano Costa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung gt-5830i

Mensagem publicada 14 November 2013 - 22:20

amigo eu tento fazer mas ligo o telemovel ao pc e nao aparecem as baras amarelas

#444 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 November 2013 - 04:30

amigo eu tento fazer mas ligo o telemovel ao pc e nao aparecem as baras amarelas

Das duas uma, ou tás a fazer algo errado, ou é por o teu telemóvel ser o 5830i é que não faço a minima se dá para o 5830i, se o problema for de ser o 5830i tens de pesquisar ou no google ou até aqui. Mas ligas em que altura o telemóvel ao pc?

#445 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 15 November 2013 - 14:20

Das duas uma, ou tás a fazer algo errado, ou é por o teu telemóvel ser o 5830i é que não faço a minima se dá para o 5830i, se o problema for de ser o 5830i tens de pesquisar ou no google ou até aqui. Mas ligas em que altura o telemóvel ao pc?

Ola fonjo9, não da mesmo, eu tentei e tb não consegui :(

OLá tenta por aqui,

http://www.androidpt...axy-ace-s5839i/

Espero que resulte,

#446 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 15 November 2013 - 21:42

barras amarelas?
estás a tentar colocar o telemóvel de origem?
se sim, coloca em modo download , só assim o programa reconhece o tlm

#447 fonjo9

fonjo9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 November 2013 - 00:04

Ola fonjo9, não da mesmo, eu tentei e tb não consegui :(

OLá tenta por aqui,

http://www.androidpt...axy-ace-s5839i/

Espero que resulte,

barras amarelas?
estás a tentar colocar o telemóvel de origem?
se sim, coloca em modo download , só assim o programa reconhece o tlm

Mas algo tá errado xana, já fiz umas 500 vezes e dá certo, e tambem pessoal que já fez e deu, alguma coisa não tá bem, só se algum ficheiro ficou corrompido de repente lá no site, é estranho, mas tem dois tópicos que fiz sobre isso, pelo menos um deles tem de dar, mas sempre deram os dois o teu telemóvel é o 5839i?  se é e fizeste e não deu, é mesmo estranho.

#448 Xxana

Xxana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • Smart E4

Mensagem publicada 16 November 2013 - 14:59

Oi fonjo9

Não te sei explicar muito bem, depois de exrtair os ficheiros e abrir a pasta, o odin abre bem e reconhece o tlm.

O problems parece estar mesmo nos ficheiros, não sei bem.Já tentei em 2 pc s diferentes e não da.

Com os meus ficheiros ja fiz milhares de vezes, como todos nós.

Sim o meu é o 5839i.

#449 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 20 November 2013 - 11:17

Olá pessoal,

Saca novamente os ficheiro do sammobile, reparte novamente com o odinatrix.
E depois um coisa não menos importante, se os drives tiverem bem instalados com a kies, desliguem o programa.
Se tiverem o Kies aberto, o Odin não funciona.

Cumprimentos

Jakixa

#450 jakixa

jakixa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 November 2013 - 22:54

Amigos,

Desculpem, não têm sido dias fáceis..
E nunca mais cá vim.
Trago vos uma novidades, uma lufada de ar fresco para vocês, diretamente do XDA.

http://www.4shared.c..._V71_S4_E.html?

Eles chamam-lhe a V7.1.
Mais tarde adicionarei alguns apk à Rom, mas quem quizer experimentar as novas funcões está á vontade.

Os contactos agora dão para salvar no cartão SD, e depois voltar a colocar no telefone :D

O modo de instalação será sempre igual.
Cumprir sempre esses requisitos..

Cumprimentos

Jakixa