Se achares que a bateria esvazia rapidamente posso postar outra Rom que tem um bom consumo da mesma.
Tirando se usares o 3G ou jogares muito, isso já se sabe que a bateria é sempre a sumir xD
Mensagem publicada 06 January 2014 - 10:28
Se achares que a bateria esvazia rapidamente posso postar outra Rom que tem um bom consumo da mesma.
Tirando se usares o 3G ou jogares muito, isso já se sabe que a bateria é sempre a sumir xD
Mensagem publicada 07 January 2014 - 23:42
Jakixa para instalar os kernel's é preciso ser através do cwm? E é preciso fazer mounts e unmouts? Se sim, de quê?
É que eu instalei, mas não devo ter instalado bem porque brickou
Mensagem publicada 08 January 2014 - 10:29
Jakixa para instalar os kernel's é preciso ser através do cwm? E é preciso fazer mounts e unmouts? Se sim, de quê?
Se reinstalasses o firmware de origem via odin (ou wipe data e cache caso seja já o de origem) e seguires á risca o guia que está na 1ª página (incluindo fazer o mount ás 4 partições - data, cache, system, sdcard) não deverias ter brickado o telemóvel.
no meu caso instalei a rom original, segui todos os passos e depois de instalar a rom fiz de imediato a instalação do kernel e os módulos sem reiniciar o telemóvel.
jakixa a duração da bateria com o uso que ele lhe dá está à volta dos 2 dias de duração o que é excelente. com a rom stock estava a durar meio dia... algo estava completamente marado naquele telemóvel... mas já corrigi com esta rom.
o único bug que notei foi na procura de redes wifi aparece o fundo em cinzento e as letras em preto (deveriam ser brancas)
fora isso... 5*
Mensagem publicada 08 January 2014 - 11:05
Se reinstalasses o firmware de origem via odin (ou wipe data e cache caso seja já o de origem) e seguires á risca o guia que está na 1ª página (incluindo fazer o mount ás 4 partições - data, cache, system, sdcard) não deverias ter brickado o telemóvel.
no meu caso instalei a rom original, segui todos os passos e depois de instalar a rom fiz de imediato a instalação do kernel e os módulos sem reiniciar o telemóvel.
jakixa a duração da bateria com o uso que ele lhe dá está à volta dos 2 dias de duração o que é excelente. com a rom stock estava a durar meio dia... algo estava completamente marado naquele telemóvel... mas já corrigi com esta rom.
o único bug que notei foi na procura de redes wifi aparece o fundo em cinzento e as letras em preto (deveriam ser brancas)
fora isso... 5*
Mensagem publicada 08 January 2014 - 14:57
Tens que fazer os mounts igual ao 1º tópico amigo.
Tem que aparecer unmount system/data/sdcard.
fora isso... 5*
Eu também acho que a Rom Stock não tem duração da bateria aceitavel, mas a vodafone limitasse a vender os telemóveis tal como a Samsung, e depois manutenção, tá quietO!!!
Mensagem publicada 08 January 2014 - 15:01
Mensagem publicada 09 January 2014 - 10:03
E segui, eu quando mudo de rom volto sempre ao firmware de origem mas mesmo assim brickou
O meu problema é na instalação do kernel e dos módulos porque não sei ao certo como o fazer
Sent from my GT-S5839i
instalas da mesma maneira que a rom pelo recovery
1º o kernel e 2º os módulos
Mensagem publicada 10 January 2014 - 16:12
como instalo o kernel???
Mensagem publicada 10 January 2014 - 22:28
como instalo o kernel???
Vê na página anterior.
Falamos sobre a instalação do mesmo!
Mensagem publicada 12 January 2014 - 21:22
Instalei e nos primeiros cinco minutos de uso está a funcionar muito bem mesmo.
Mais tarde digo a opinião final.
Só tenho uma duvida, como instalo o kernel?
Mensagem publicada 12 January 2014 - 22:45
Mensagem publicada 13 January 2014 - 12:07
Funciona bem ate instalar o kernel depois nao consigo aceder a playstore
Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk
Daí eu aconselhar a depois de instalar a Rom, entrar na play store, instalar o link2sd, depois uma outra aplicação que querem, e depois sim, instalar o kernel..
Assim já conseguem aceder à playstore..
Mensagem publicada 13 January 2014 - 19:45
Mensagem publicada 13 January 2014 - 20:43
Mensagem publicada 13 January 2014 - 21:22
Feito so uma pergunta em relacao ao kernel primeiro instala-se qual dos dois ficheiros ??Existe sim. Fazes root, e instalas a apk galaxy toolbox. Isto ainda com a rom stock. Depois é só restaurar caso algo aconteça. O imei nesta rom não desaparece, mas fica "oculto", mas instalas o kernel e ele aparece novamente. Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Editado por gmrtins, 13 January 2014 - 21:22.
Mensagem publicada 13 January 2014 - 21:40
De nada amigo
Instalas primeiro o ´e3boot´ e depois os ´modules´...
Um conselho, lê o que tenho dito nos comentários anteriores para a instalação e antes da instalação do kernel
Mensagem publicada 13 January 2014 - 21:40
dos mounts ? Eu liDe nada amigo
Instalas primeiro o ´e3boot´ e depois os ´modules´...
Um conselho, lê o que tenho dito nos comentários anteriores para a instalação e antes da instalação do kernel
Mensagem publicada 13 January 2014 - 21:45
E não só, depois de instalares a Rom entra na play store, e instala o link2sd, se usares esse programa (do qual aconselho o uso), e instala outra aplicação depois para ele criar link..
A partir dai já poderás instalar o kernel e continuar a usar a play store, senão corres o risco de ter que voltar à Rom Stock para fazeres novamente o processo que te indiquei
Mensagem publicada 13 January 2014 - 23:10
Editado por gmrtins, 13 January 2014 - 23:11.
Mensagem publicada 14 January 2014 - 01:59
Mensagem publicada 14 January 2014 - 08:48
Ehehe consegui Está super rápida , porem depois de instalar o kernel ( tive atenção aos mounts e a instalar apps incluindo o link2sd) e ao tentar instalar um app depois do kernel o telemóvel reiniciou e desapareceu o play store . Resta-me voltar à stock rom pelo odin voltar a instalar ou posso instalar a rom de novo sem ir à stock?
Mensagem publicada 14 January 2014 - 22:54
Mensagem publicada 15 January 2014 - 08:48
Mensagem publicada 15 January 2014 - 15:19
Boas!
Pessoal gostava de saber onde se encontra o link para a ultima versão da rom que tem vindo a ser falada no tópico.
Agradecia uma resposta..
Mensagem publicada 15 January 2014 - 18:12
Boas!
Pessoal gostava de saber onde se encontra o link para a ultima versão da rom que tem vindo a ser falada no tópico.
Agradecia uma resposta..
Aqui tens
http://www.4shared.c..._Full_ROM.html?