Aliás, tu a alterar, terás que alterar a V4 que é o ficheiro da Rom, a V5 é apenas uma atualização (nunca instalar logo a V5)
Terás então 2 ficheiros .ZIP, o V4 e o V6.
Abres os 2 com o winrar e copias a pasta e a plicação da V4 para a V6, para o mesmo sitio em que se encontravam na V4.
Os ficheiros a copiar encontram-se no system\AT9 qualquer coisa, e o outro fica no system\app\AtX9...apk.
Ou seja tens que copiar o APK e a pasta das definições do teclado. (atenção que a pasta e a aplicação não se encontra no mesmo directório)
Podes copiar arrastando de um ficheiro zip para o outro que torna mais fácil.
Após isso colocas novamente a tua Rom V6 no cartão SD e instalas. (Não esquecer que convém voltar à Rom stock)
Eu gostei muito da V5, e apesar de ter instalado a V6, acabei por voltar à V5 porque não tinha o teclado 3x4 na altura e não me quiz dar ao trabalho de alterar, e também porque alguns promenores não estavam a funcionar a 100%.
Já se está a trabalhar nisso.
Mas acho que irá ficar uma Rom muito pesada, coisa que não queria muito.
Tal como a rapidez, e a gravação de chamadas que não estava a funcionar iria ser corrigidas com um novo kernel, que já está incluido na V5, mas que na V6 não se encontra.
A V6 ainda está muito fresca...
Mas tem alguns extras que não tem a V5, e uma delas é o botão ON/OFF nas definições que fica muito bonito...
Mas já tenho a Rom alterada tal como te expliquei, pronta para instalar.
Mas continuo com a V5 até ter um tempinho mais para depois alterar mais a Rom a meu gosto.
Editado por jakixa, 14 August 2013 - 14:32.