[ROM] SG3 V9.0 TouchWiz GALAXY ACE S5839i /* 11-02-2013 */
Mensagem publicada 26 August 2013 - 18:29
Mensagem publicada 26 August 2013 - 19:52
obrigada
Mensagem publicada 26 August 2013 - 22:48
Vou tentar fazer alguma coisa no gps também então.
Eu não mexo mais, já kitei o meu telemóvel todo, está um espetáculo lool . Só aqui uma cena que tá a fazer-me confusão, se puderes me ajudar agradeço, é o seguinte: eu saco uma imagem a meu gosto da net, como fazia na roomstock original, meto na resolução da tela do telemóvel ou na resolução da roomstok como queiras:) depois vou à cena para usar a imagem como papel de parede e a resolução no ecrâ não fica normal como antes, fica em tamanho grande demais que a imagem até desaparece, o que faço para a imagem ficar no tamanho normal como antes na roomstock? será que a resolução nesta room é outra? antes era 320x480 e agora é a mesma ou é outra que tenho de por? eu penso que deveria ser a mesma, visto que o telemóvel é o mesmo e a tela é a mesma lool, se souberes me dizer alguma coisa agradeço obrigado olha na nova actualização se der para incluires o taskbar w8 inclui , eu já apliquei aqui no meu e fica um espetaculo não pesa nada nem puxa pelo telemóvel.
Editado por fonjo9, 26 August 2013 - 22:50.
- Marlene gosta disto
Mensagem publicada 27 August 2013 - 08:31
Boas, também já me deparei com isso no meu.
Tenta desinstalar o SG4 e voltar a instalar como se fosse um apk normal a ver se continua a acontecer.
Tens aqui o link: http://www.mediafire...7hl9v8u3/S4.apk
Podes facultar o link para o taskbar?
Já alguém instalou o TMN DRIVE, e está a funcionar?
Mensagem publicada 27 August 2013 - 20:17
Preciso de ajuda
Com a galeria antiga eu escolhia a foto, ia a menu, partilhar, escolhia o facebook e ja tava a foto no fb.
Com a galeria nova diz que esta a carregar a foto mas não sai d sitio, é mesmo assim ou nem por isso ?
Mensagem publicada 28 August 2013 - 05:46
Boas, também já me deparei com isso no meu.
Tenta desinstalar o SG4 e voltar a instalar como se fosse um apk normal a ver se continua a acontecer.
Tens aqui o link: http://www.mediafire...7hl9v8u3/S4.apk
Podes facultar o link para o taskbar?
Já alguém instalou o TMN DRIVE, e está a funcionar?
Boas já tentei mas não deu, mas parece que valeu a pena fazer o que tu disseste, desinstalei com o link sd2 instalei o apk e parece que o tel ficou mais rápido com esse método loool, tem uma maneira que dá que eu já tinha tentado, mas penso que não vale a pena, tens de entrar no modo samsung que dá depois reininciar o tel e entrar em modo SG4 voltar a selecionar o papel de parede igual voltar a reininciar e entrar em modo samsung depois reininciar e entrar de novo em SG4 foi mais ou menos isso que fiz penso eu de que lol e já vai tar normal, eu já tinha feito isso e deu, mas assim é fuldido não vale a pena. Quanto ao link do taskbar eu instalei direto do googleplay, mas eu tinha visto num site , se quiseres tento procurar e saco , mas penso que isso sabes fazer, diz qualquer coisa. Desculpa falar pra caraio mas foi para falar tudo de uma vez abraço e obrigado
Mensagem publicada 28 August 2013 - 09:12
Preciso de ajuda
Com a galeria antiga eu escolhia a foto, ia a menu, partilhar, escolhia o facebook e ja tava a foto no fb.
Com a galeria nova diz que esta a carregar a foto mas não sai d sitio, é mesmo assim ou nem por isso ?
Boas,
Tive ontem umas horitas a ver se conseguia resolver os problemas de imei, de camara, gps...
E nem tive tempo para vir aqui ao forúm.
Já resolvi quase todos os problemas e logo que teste a Rom coloco aqui no forúm.
Coloquei o Google talk pois para quem usa, é muito melhor que o Hangout que se torna muito lento.
Também coloquei o Kernel que corrige a maior parte dos Bugs, de não mostrar imei, definições da camara grandes.
Retirei o YAWEATHER, que nunca encontra nenhuma cidade em portugal e voltei a colocar a que já tinhamos do accuweather.
Coloquei também uma app que gostava muito, pois não sou muito de ler jornais e assim, mas gosto de estar a par das noticias, e quando tinha a Stock Rom havia aquele APK que conseguiamos ver as noticias principais (Fácil de Remover depois para quem não quizer)
E pronto, vamos testar e ver como fica
A galeria para já retirei, mas coloco o APK para instalarem via normal! (Depois vejo se o erro continua a acontecer)
Boas já tentei mas não deu, mas parece que valeu a pena fazer o que tu disseste, desinstalei com o link sd2 instalei o apk e parece que o tel ficou mais rápido com esse método loool, tem uma maneira que dá que eu já tinha tentado, mas penso que não vale a pena, tens de entrar no modo samsung que dá depois reininciar o tel e entrar em modo SG4 voltar a selecionar o papel de parede igual voltar a reininciar e entrar em modo samsung depois reininciar e entrar de novo em SG4 foi mais ou menos isso que fiz penso eu de que lol e já vai tar normal, eu já tinha feito isso e deu, mas assim é fuldido não vale a pena. Quanto ao link do taskbar eu instalei direto do googleplay, mas eu tinha visto num site , se quiseres tento procurar e saco , mas penso que isso sabes fazer, diz qualquer coisa. Desculpa falar pra caraio mas foi para falar tudo de uma vez abraço e obrigado
O SG4 launcher para mim é muito bonito, mas puxa mais do que o Home launcher, para não falar que quando usas o task bar para fechar as apps, o SG4 demora a aparecer os icones, enquanto no Home é instantâneo.
- helderdr gosta disto
Mensagem publicada 28 August 2013 - 09:33
Pessoal, solução para corrigir os erros, instalar através do CWM os seguintes ficheiros:
http://www.4shared.c...3-bootimg.html?
http://www.4shared.c...m/modules.html?
Apenas install from sd, não necessitam fazer mount nem unmount.
Instalar na seguinte ordem:
1º- E3-bootimg
2º- Modules
Vou tentar colocar esses ficheiros na próxima atualização, e corrigir o mms.apk.
Não gosto nada que converta de sms para mms e ainda não escrevi quase nada.
- helderdr gosta disto
Mensagem publicada 28 August 2013 - 10:14
Pessoal, solução para corrigir os erros, instalar através do CWM os seguintes ficheiros:
http://www.4shared.c...3-bootimg.html?
http://www.4shared.c...m/modules.html?
Apenas install from sd, não necessitam fazer mount nem unmount.
Instalar na seguinte ordem:
1º- E3-bootimg2º- Modules
Vou tentar colocar esses ficheiros na próxima atualização, e corrigir o mms.apk.
Não gosto nada que converta de sms para mms e ainda não escrevi quase nada.
Desculpa a pergunta, mas estes ficheiros nao sao uma nova actualizaçao da rom certo?
Quando é que vais por a rom actualizada?
Mensagem publicada 28 August 2013 - 10:35
Certo!
São apenas os ficheiros necessários para alterar o Kernel.
E dar-te também a possibilidade de alterares as frequencias do CPU, como corrigir os bugs.
O Supersu também fica a funciona na perfeição!
A atualização só mais para a frente...
Mas penso que toda a gente gosta de ver os bugs corrigidos
O tlm irá ficar é um pouco mais lento devido ao kernel, mas para já é a unica solução.
Irei mais tarde com tempo tentar colocar a Rom Stock mas da baseband que foi criada esta Rom, para ver se o imei não desaparece e os bugs também.
Mas ainda vou pensar se vou tentar ou não com que funcione sem o kernel.
Pois mexi nas frequencias do CPU e até ficou rápido e estável a Rom tendo montes de aplicações já.
Vou testar por uns dias
Eu tenho a Rom também já com o Talk e as notícias, querem que coloque na mesma?
Ou coloco mais tarde com as mms já corrigidas?
- helderdr gosta disto
Mensagem publicada 28 August 2013 - 10:39
Sim claro!
Vou já tratar disto!
Estás a fazer um optimo trabalho!
Eu tenho a Rom também já com o Talk e as notícias, querem que coloque na mesma?
Ou coloco mais tarde com as mms já corrigidas?
podes depois por no final! nao vi esta parte da msg!
assim vem td actualizado!
- Xxana gosta disto
Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:04
Já instalei, mas o telemóvel ficou bem mais lento.. acho que vou voltar a instalar tudo de novo como estava, as definições da camara estavam direitas.. E prefiro ter o telemóvel a não encravar..
Depois quando vier a actualização mudo!
Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:17
Já instalei, mas o telemóvel ficou bem mais lento.. acho que vou voltar a instalar tudo de novo como estava, as definições da camara estavam direitas.. E prefiro ter o telemóvel a não encravar..
Alterar nas definições/ROM SETTINGS/CPU CONTROL e muda o Governador para smartssV2 e faz apply.
Vê se notas diferença na velocidade.
Vou tentar corrigir 3 erros nas mms posteriormente.
1- Não converter de SMS para MMS.
2- O erro de não dar para adicionar mais do que 10 contactos por sms.
3- O erro das horas que aparecem na sms. (quando o tlm se encontra desligado, e voltamos a ligar mais tarde, a hora que aparece é a hora em que ligamos o tlm, e não a hora exacta da sms, coisa que está totalmente errada, pois interessa as pessoas saber a hora exacta da sms)
Vou tentar então para a próxima alterar esses passos.
Mas agora uma folga até ao fim de semana
E não é só as definições da camâra, também o imei não aperece quando digitas *#06#.
Logo não tem ID, e não te deixa trabalhar com certos APKS, tal como o TMN DRIVE.
Se por acaso voltaste atrás novamente, podes confirmar isso do imei??
Se aparecer, por favor diz-me qual é o nome da Stock Rom que colocas com o ODIN.
Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:35
Alterar nas definições/ROM SETTINGS/CPU CONTROL e muda o Governador para smartssV2 e faz apply.
Vê se notas diferença na velocidade.Vou tentar corrigir 3 erros nas mms posteriormente.
1- Não converter de SMS para MMS.2- O erro de não dar para adicionar mais do que 10 contactos por sms.
3- O erro das horas que aparecem na sms. (quando o tlm se encontra desligado, e voltamos a ligar mais tarde, a hora que aparece é a hora em que ligamos o tlm, e não a hora exacta da sms, coisa que está totalmente errada, pois interessa as pessoas saber a hora exacta da sms)
Vou tentar então para a próxima alterar esses passos.
Mas agora uma folga até ao fim de semana
E não é só as definições da camâra, também o imei não aperece quando digitas *#06#.
Logo não tem ID, e não te deixa trabalhar com certos APKS, tal como o TMN DRIVE.
Se por acaso voltaste atrás novamente, podes confirmar isso do imei??
Se aparecer, por favor diz-me qual é o nome da Stock Rom que colocas com o ODIN.
Nao me aparece o IMEi..
A Stock rom é S5830i XXLA2 deve ser a msm que tu usas..
quando tu disseste para mudar o governador eu ja estava a instalar com o odin.. :S
e agora nao vou estar a voltar a mudar.. depois nas próximas actualizações altero..
Também pk eu raramente uso o GPS do tlm! Tenho um Tomtom..
Mensagem publicada 28 August 2013 - 12:03
mas com a tua versão o imei deveria de aparecer
Mensagem publicada 28 August 2013 - 13:12
a minha é outra versão. bulk1
mas com a tua versão o imei deveria de aparecer
Não faço a minima! mas não está a aparecer..
Mas sem as actualizações de à bocado o tlm ficou bem mais rápido. O novo Kernel deixa-o bem diferente! :s
Mensagem publicada 28 August 2013 - 20:51
Fiz a actualizaçao, aparece o imei no meu easdefiniçoesda camara continuam normais.E nas definiçoes, acerca do telefone já aparece GT-s5839i, antes aparecia 5830i
Mensagem publicada 28 August 2013 - 21:21
Fiz a actualizaçao, aparece o imei no meu easdefiniçoesda camara continuam normais.E nas definiçoes, acerca do telefone já aparece GT-s5839i, antes aparecia 5830i
Aparece o imei antes ou depois da atualização?
Eu alterei o build.prop para o nosso da Stock Rom com alguns acertos, dai aparecer o nosso modelo
Mensagem publicada 28 August 2013 - 21:47
Aparecia antes e continua a aparecer depois da actualização
Mensagem publicada 28 August 2013 - 23:41
Aparece o imei antes ou depois da atualização?
Eu alterei o build.prop para o nosso da Stock Rom com alguns acertos, dai aparecer o nosso modelo
Boas amigo. Olha fiz uma cena muito fixe. Voltei à room stok original com o odin, o telemóvel ficou de fábrica, até aí todos sabemos lool, depois experimentei instalar o apk que me deste no link do S4 e ficou espétaculo com o visual do sg4 e tudo a funcionar normalíssimo, não tem aquelas cenas maradas todas fixes da room, mas não me interessa, dá para juntar os icones tudo numa pasta no ambiente de trabalho, que era isso que eu queria e o telemóvel funciona porreiro, ou seja como original sem bugs, desinstalei as cenas todas da vodafone, só deixei ficar o email, aconselho pois para mim é o melhorzinho email, rápido leve e porreiro, vou é reparar se não me come a bateria, resumindo: Vou ficar por aqui com a room stok de fábrica, mas com o visual sg4 e com algumas funções que não tem na room stok, mas tá como a room stok o telemóvel, ou seja tudo a funcionar
Editado por fonjo9, 29 August 2013 - 04:20.
Mensagem publicada 29 August 2013 - 08:38
Aparecia antes e continua a aparecer depois da actualização
Aparecia antes?
Qual o nome da Rom Stock que instalaste?
Também é a S5830i XXLA2?
Ou a S5839i?
E qual foi o metodo de instalação?
É que eu perco sempre o imei e só o recupero instalando o Kernel!
Mensagem publicada 29 August 2013 - 09:05
Aparecia antes?
Qual o nome da Rom Stock que instalaste?
Também é a S5830i XXLA2?
Ou a S5839i?E qual foi o metodo de instalação?
É que eu perco sempre o imei e só o recupero instalando o Kernel!
Olá
Sim, aparecia antes desta actualização, não sei dizer se sempre apareceu porque não tinha testado antes
O minha rom stock é esta S5839IBULC1_VD2LB2_Germany_Vodafone_Android_2.3.6, está em alemão mas é so mudar a lingua.
Parainstalareu uso o backup do clockwork, pelo odin so faço qd o tlm morre O:-)
Sempre que peço aparece sempre o imei.
O meu kermel, já agora é 2.6.35.7.Rafael.Baugis@xda-developers
Acho que a rom funciona muito bem, só o SG4, trava muito o tlm, mas eu gosto muito .
Mensagem publicada 29 August 2013 - 09:13
Boas amigo. Olha fiz uma cena muito fixe. Voltei à room stok original com o odin, o telemóvel ficou de fábrica, até aí todos sabemos lool, depois experimentei instalar o apk que me deste no link do S4 e ficou espétaculo com o visual do sg4 e tudo a funcionar normalíssimo, não tem aquelas cenas maradas todas fixes da room, mas não me interessa, dá para juntar os icones tudo numa pasta no ambiente de trabalho, que era isso que eu queria e o telemóvel funciona porreiro, ou seja como original sem bugs, desinstalei as cenas todas da vodafone, só deixei ficar o email, aconselho pois para mim é o melhorzinho email, rápido leve e porreiro, vou é reparar se não me come a bateria, resumindo: Vou ficar por aqui com a room stok de fábrica, mas com o visual sg4 e com algumas funções que não tem na room stok, mas tá como a room stok o telemóvel, ou seja tudo a funcionar
Apenas instalaste o chamado launcher.
Que substitui o Home da Samsung.
Eu na minha atualização já irei colocar o email, e as noticias igual à Rom Stock.
Confirma se a bateria dura mais.
Pelo menos tenho a minha 12h e com 87%, mas também muito foi sem lhe mexer de noite.
Vou testar agora nestes dias também a ver como está.
E alterando a frequencia do CPU a ver se também me dá mais rapidez/economia.
Olá
Sim, aparecia antes desta actualização, não sei dizer se sempre apareceu porque não tinha testado antes
O minha rom stock é esta S5839IBULC1_VD2LB2_Germany_Vodafone_Android_2.3.6, está em alemão mas é so mudar a lingua.
Parainstalareu uso o backup do clockwork, pelo odin so faço qd o tlm morre O:-)
Sempre que peço aparece sempre o imei.
O meu kermel, já agora é 2.6.35.7.Rafael.Baugis@xda-developers
Acho que a rom funciona muito bem, só o SG4, trava muito o tlm, mas eu gosto muito .
Então estás a dizer que com a Rom Stock o kernel é 2.6.35.7.Rafael.Baugis@xda-developers???
Ou depois da atualização que fizeste?
É que se foi depois da atualização está correto.
Mensagem publicada 29 August 2013 - 09:21
Este kernel e depois da actualizacao
Mensagem publicada 29 August 2013 - 10:10
Isso encontra-se correcto então, pois a atualização é apenas para o kernel.
Vou então experimentar colocar a rom alemã 1º a ver se csgo fazer algo com o kernel original, apesar de com este achar que a bateria dura mais tempo, apenas tem um senão que a nossa Rom fica mais lenta.
Que acham da duração da bateria ante e depois de atualizarem o Kernel?