Instalei no meu ace S5839i e o telemóvel crashou completamente.. não passa do logótipo inicial e não consigo sequer entrar no recovery mode para tentar desfazer a asneira. Estou a tentar voltar à rom original da vodafone através do Odin, o processo finaliza, no entanto, quando o telemóvel faz reboot, volta a congelar no logótipo inicial.
Alguém me consegue ajudar? :/
Boas já conseguiste? se não conseguiste, eu vou tentar ajudar-te. Faz o seguinte primeiro vê se consegues baixar estes ficheiros que eu meti no 4shared se conseguires baixar, antes de fazeres mais alguma coisa lê primeiro tudo que vou falar.http://www.4shared.c...2b-eM/odin.html Extrai no ambiente de trabalho, vai ficar uma pasta output que é onde tá tudo, olha vai tar lá muitas cenas, e talvez cenas a mais, é que eu não apaguei nada com medo de apagar algo que seja preciso e depois pode não dar, mas vais fazer só como eu vou te explicar ok? vou escrever exactamente o que tens de fazer. Não ligues aos ficheiros que vais ver faz só como te vou dizer e utiliza só os ficheiros que eu vou falar. Aqui vai. Primeiro abre o odin que tá dentro da pasta (Atenção vais só usar as cenas que estão na pasta), não uses nada que tenhas aí, não ligues nem conectes nada , abre simplesmente o odin só isso, de seguida coloca o telefone em modo download. Para fazeres isso carregas na tecla power e na tecla de volume ao mesmo tempo, mas atenção a tecla de volume carrega no meio dela, ou seja no volume mais e menos ao mesmo tempo, quando entrar em modo download pressiona a tecla de volume+ ou seja para cima, feito isso liga o cabo usb ao telemóvel e ao computador respetivamente e repara no odin que já deve ter aparecido algo. Agora muita atenção lê bem o que vou falar, só vais precisar selecionar três cenas no odin,aqui vai a ordem. clicas em PDA e vai abrir o PDA tem de ser o de formato rar zipado, e selecionas, depois PHONE e selecionas MODEM, tambem tem de ser o zipado, e terceiro selecionas CSC fazes a mesma coisa dos anteriores, depois é só clicares no start e esperar até o telemóvel iniciar, importante deixa o telemovel ligar totalmente e depois desligas tudo, se conseguires vou te dar um conselho, faz os swipes todos para limpares o telemóvel completamente e depois de fazeres os swipes aconselho-te a fazeres outra vez o processo, e isto porquê? porque pode ter ficado alguns restos da outra room. Nota: eu não tenho a certeza se com estes ficheiros vai dar mas em principio dá, eu digo isto porque são ficheiros e processos que foram feitos no meu computador, ou seja eu dividi tudo aqui e pode não dar, se não der diz que tento te mandar os ficheiros da room alemã e esse quase de certeza que dá, se já conseguiste avisa ok?
Editado por fonjo9, 21 September 2013 - 00:07.