Ola pessoa, atualizei o meu p990 para a ultima versao de android da distro do miui e agora se tiro do modo aviao o maldito do telefone reseta. O celular carrega, mas nao passa dados usb, não acha o dispositivo no computador, nao liga o wireless, nao da pra fazer ligações. o unico acesso que tenho com o mundo externo é pelo cartão sd, o telefone ainda esta rooteado, mas nao consigo dar boot pelo rom manager e nenhum outro programa, ele reinicia normal e nao entra na tela do boot loader para eu instalar outro sistema. alguem sabe o que posso fazer???????
aborrecido, deu zebra - sem conexao com o p990
Mensagem publicada 27 June 2013 - 17:54
Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:06
"Aborrecido, deu zebra" é algo que não compreendo..
Retira a bateria do telefone e depois tenta ligar directo para recovery mode, normalmente é uma sequência de teclas que no caso desse telefone não conheço porque nunca o tive.
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:47
Ola Jorge, aborrecido no Brasil é como estar chateado, triste. Então, eu tinha um backup de um bootloader dentro do celular que consegui recuperar o sistema. Porem, continuo sem conectar ele no cabo de dados. A sequencia de teclas do bootloader entrava, so que apenas para o bootloader do fabricante, eu não consegui entrar nos programas third party. Vou jogar esse telefone fora e comprar outro, não achei solução pra ele.
Também marcado com uma ou mais destas tags: usb, wireless, bootloader, jellybean, air mode, brick, reboot, clockworkmod
Android →
Ajuda & SOS →
M96x II Tv BOX - Desfragmentar HDDCriado por Barbwier , 16 May 2019 disco externo, defrag e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Soft-brick P8 Lite 2017 (PRA-LX1)Criado por squallx , 28 May 2017 p8 lite, pra-lx1, brick |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Como Recuperar Bootloader Sony Xperia C?Criado por Monster_x0 , 08 Jan 2017 bootloader, rom, ajuda |
|
||
Equipamentos →
Motorola →
Moto G (2013) →
Moto G Hard BrickCriado por ivorocha , 21 Nov 2016 motog, hard, brick, xt1032 |
|
||
Equipamentos →
Tablets Diversos →
[Ajuda] Ezee'Tab 971 - Dados apagadosCriado por ZeFebras , 21 Oct 2016 ezee tab 971, brick, unbrick |
|