Já tinha instalado o Pack AllShare.Zip que está no OTA. A questão é mesmo com esse Pack a funcionalidade não está a funcionar. Conseguimos arranjar forma de verificar o teste com um terminal vosso ? Obg
XXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2
Mensagem publicada 12 August 2013 - 08:55
Mensagem publicada 12 August 2013 - 09:08
Não sei se é só comigo mas o widget do accuweather (MOD S4) só refresca com dados 3G e não com o WIFI.
Com o WIFI, se clicar no widget, ele refresca imediantamente ao abrir...
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 12 August 2013 - 15:44
Boas,
Finalmente actualizei da v13 para esta e para já so' tenho um bug a apontar: tenho uma fotografia minha da galeria como wallpaper do Lock screen (diferente do wallpaper do home screen) e sempre que reinicio o telemóvel o wallpaper do Lock screen fica igual ao do Home screen.
Ja' e' conhecido?
Abraço
Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:49
Boas,
Finalmente actualizei da v13 para esta e para já so' tenho um bug a apontar: tenho uma fotografia minha da galeria como wallpaper do Lock screen (diferente do wallpaper do home screen) e sempre que reinicio o telemóvel o wallpaper do Lock screen fica igual ao do Home screen.
Ja' e' conhecido?
Abraço
Vê se não será da localização de tua foto... muda-a de pasta
... abraço
Enviado do meu GT-N7105 utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 12 August 2013 - 18:18
Vê se não será da localização de tua foto... muda-a de pasta
... abraço
Enviado do meu GT-N7105 utilizando Tapatalk 4
Em relação a isso também fiquei com uma dúvida depois de actualizar para o Android 4.2.2 com factory reset (mas sem formatar o sd card)
Parece-me que o meu sdcard se encontra "duplicado", sera' possível ?
Tenho os dados em /sdcard
e em /storage/emulated/0
E a pasta /sdcard aparece-me com aquela setinha tipo "atalho"...
E em /data/media/0 também me aparece o conteúdo do sdcard..
Ja' não percebo nada
Editado por meldin, 12 August 2013 - 18:13.
Mensagem publicada 12 August 2013 - 18:22
Em relação a isso também fiquei com uma dúvida depois de actualizar para o Android 4.2.2 com factory reset (mas sem formatar o sd card)
Parece-me que o meu sdcard se encontra "duplicado", sera' possível ?
Tenho os dados em /sdcard
e em /storage/emulated/0
E a pasta /sdcard aparece-me com aquela setinha tipo "atalho"...
E em /data/media/0 também me aparece o conteúdo do sdcard..
Ja' não percebo nada
É mesmo assim nas versão 4.2.2
O melhor é formatares o sdcard pela recovery para desaparecer os dados antigos.
Caso queiras guardar algo... faz backup
Sinceramente não gosto nada desta "solução", só complica...
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 12 August 2013 - 18:32
Ao formatar o sdcard pela recovery o que e' que vai acontecer ?
As apps continuam a funcionar ?
Mensagem publicada 12 August 2013 - 23:57
Ao formatares o sdcard vais formatar o /data/media. As tuas apps estão no /data/app, por isso não te preocupesAo formatar o sdcard pela recovery o que e' que vai acontecer ?
As apps continuam a funcionar ?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- meldin gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 13 August 2013 - 04:57
Bem ontem fiz um factory reset pois estava com uns breaks, etc, e instalei uma versão anterior, depois voltei a colocar o backup que tinha da rom tuga e novo reset, o problema é que a partir dai o meu S3 apesar de apanhar sinal de rede, não regista na rede e só dá para chamadas de emergência, já tentei com outros SIM e nada, alguém sabe o que pode ter provocado isto, obrigado.
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 13 August 2013 - 06:06
Pois é o meu phone mudou o IMEI assim do nada e agora preciso voltar a coloca-lo como estava antes, ou seja preciso recuperar a pasta efs, alguem me dá uma ajuda, obrigado
Resolvido, restore feito, obrigado.
Editado por cyberbobpt, 13 August 2013 - 06:30.
- jmcdpereira gosta disto
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 13 August 2013 - 14:18
Ainda não há um "modded" Group Play que partilhe música no S3 como no S4?
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 14 August 2013 - 16:08
ROM muito fluida e rápida, acho mesmo que é a mais estável que já utilizei do Tuga.
Aquece mais do que as 4.1.2 mas nada de extraordinário, não costuma passar dos 45 graus. Em estado basal está normalmente a 25 graus. Nada de mais.
Tirando o 'bug' da imagem do lock screen que já reportei ali em cima não tenho para já nada a apontar
Abraço
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 16 August 2013 - 16:24
Pessoal tenho um problema na minha ROM, se alguem aqui me poder ajudar eu agradeço!
quando vou ao: MENU DEFINIÇÕES-GESTOR de APLICAÇÕES, ao aparecer a lista dos programas transferidos dá um erro imediato.
Diz o MENU DEFINIÇÕES PAROU e volta para a tela inicial.... quero desinstalar alguns programas e com este problema não consigo!
alguém conhece alguma solução para isto????
Mensagem publicada 16 August 2013 - 18:49
Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:00
Esta ROM é baseada em uma versão leake, logo é natural ter " alguns " ( por vezes muitos ) bug's!
Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:01
Pessoal tenho um problema na minha ROM, se alguem aqui me poder ajudar eu agradeço!
quando vou ao: MENU DEFINIÇÕES-GESTOR de APLICAÇÕES, ao aparecer a lista dos programas transferidos dá um erro imediato.
Diz o MENU DEFINIÇÕES PAROU e volta para a tela inicial.... quero desinstalar alguns programas e com este problema não consigo!
alguém conhece alguma solução para isto????
format cache e dalvik cache e vê se resolve
Se não resolver instala a ROM por cima, não perdes nada
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:21
Esta ROM é baseada em uma versão leake, logo é natural ter " alguns " ( por vezes muitos ) bug's!
Então neste caso, prefiro fazer rollback para a versão anterior. Posso apenas instalar a versão anterior desta rom sem problemas ?
Tenho de fazer algo antes ? Obrigado
Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:22
Claro que esse bug dá para contornar não é.. Podes desinstalar as aplicações transferidas fazendo long press no ambiente de trabalho digamos assim e escolheres a opção deainstalar ou então no menu de aplicações tb dá
Enviado do meu GT-I9300
Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:28
Format cache e dalvik cache já tinha feito!
vou instalar novamente a Rom para ver se resolve, gostava de saber é o que esta a provocar esse erro!
cumps
Claro que esse bug dá para contornar não é.. Podes desinstalar as aplicações transferidas fazendo long press no ambiente de trabalho digamos assim e escolheres a opção deainstalar ou então no menu de aplicações tb dá
Enviado do meu GT-I9300
comigo nenhuma dessas sugestões esta a funcionar!!! principalmente a segunda, acredito que se calhar é algum programa que instalei ou alguma definição que mexi, o problema é descobrir a causa desse problema ;(
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:00
Enviado do meu GT-I9300
Isso é contornar, não é resolver.
Por acaso não me tinha lembrado dessa opção, seja como for não resolve... contorna
- Ricardo Martinho gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:15
Caros, detetei uma dificuldade. Tenho configurado uma conta de email exchange, conseguindo receber e enviar normalmente em wifi e por via 3g/umts. No entanto quando pretendo descarregar qualquer fx que está anexo dá me sempre erro de ligação. Tenho a mesma configuração no meu tablet tf101 e funciona bem. Este sintoma só ocorreu após instalação da rom. Já vos aconteceu semelhante? Abraços
Voltando novamente a este "tema" - este bug já foi reportado no Sammobil..com um tópico aberto :
I9300XXUFME7 – Android 4.2.2 Jelly Bean 'Exchange email Bug'".A resolução passaria por efetuar um "Clear Cache and Clear Data" em modo recovery. Ajudam-me por favor a perceber o que posso perder ( a minha preocupação é pelas fotos e vídeos que tenho). O que é que é "limpo" nesta opção ?
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:15
Format cache e dalvik cache já tinha feito!
vou instalar novamente a Rom para ver se resolve, gostava de saber é o que esta a provocar esse erro!
cumps
comigo nenhuma dessas sugestões esta a funcionar!!! principalmente a segunda, acredito que se calhar é algum programa que instalei ou alguma definição que mexi, o problema é descobrir a causa desse problema ;(
Andaste a mexer onde não devias ou algum app que instalaste mas não faz mto sentido... Se a limpeza à cache não resulta acho que te resta um factory reset... Ou então faz como o jmcdpereira disse, tenta instalar a ROM por cima sem wipe
Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:23
Editado por RCT, 16 August 2013 - 20:24.
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:26
É verdade, mas que estrutura de informação irei perder ? Apenas estrutura de sistema, ou também o resto da info?
Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:51
Editado por RCT, 16 August 2013 - 20:51.