cria uma pasta ringtones e copia para lá os mp3
depois vai aparecer nos toques disponiveis
Mensagem publicada 19 September 2013 - 22:23
cria uma pasta ringtones e copia para lá os mp3
depois vai aparecer nos toques disponiveis
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 19 September 2013 - 23:08
Arghhh....o ecra ferve e nao estámos no pico do verão....
Não consigo apagar files na pasta System.....arghhh vou nanar.
Mensagem publicada 20 September 2013 - 14:23
Telemóvel quentinho agora o inverno sabe bem
Mensagem publicada 20 September 2013 - 16:51
A sério.....não me levem a mal....mas regressei a que tinha.
O tlm parecia um forno.
Obrigado!
Mensagem publicada 20 September 2013 - 18:56
nng te leva a mal deixa lá, mas esse aquecimento é normal em alguns telefones ainda n se percebeu pq...
Mensagem publicada 20 September 2013 - 21:14
Eu acho que isso é só ao inicio enquanto se configura tudo que leva horas...
http://www.sammobile...sung-galaxy-s3/
Ainda ontem li que a 4.4 ia sair em Outubro com o novo Nexus?
A Google anda a lançar roms às prestações para cada grande lançamento no mercado?
4.2 - S4
4.3 - Note 3
4.4 - Nexus
Cada vez me convenço mais que vale menos a pena trocar de telemóvel.
Mensagem publicada 22 September 2013 - 06:11
Amigo Tuga quando é que vamos ter uma surpresa tua ?
Mensagem publicada 22 September 2013 - 15:45
Olha olha quem eles sao?
Mensagem publicada 26 September 2013 - 16:08
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 26 September 2013 - 19:01
Mensagem publicada 26 September 2013 - 19:12
Não sei o que se passa com o meu telefone..
Está-me sempre a bloquear e a reiniciar sozinho..
Não instalei nenhuma app recentemente que possa estar a causar isto. Nos primeiros dias com a ROM isto voava e praticamente não tinha freezes. De há uns dias para ca' está constantemente a bloquear: estou há mais de meia hora a tentar actualizar as apps na play store mas simplesmente bloqueia e reinicia sozinho.
Também ja' me aconteceu estar a escrever uma sms e o telemóvel simplesmente deixar de responder e reiniciar sozinho..
E' uma pena. A comunidade e' espectacular mas o android deixa muito a desejar. Não se percebem tantos problemas num telefone topo de gama.
Ja' não tenho tempo nem paciência para andar à volta disto.. estou farto.
Peço desculpa pelo desabafo mas e' realmente frustrante.
Não percebo porque e' que a Apple não lança um iPhone com um ecrã decente. Estou farto desta instabilidade toda.
Mensagem publicada 26 September 2013 - 19:23
Mensagem publicada 26 September 2013 - 19:36
Também me acontece por vezes abrir a app e ele crashar e reiniciar. Os widgets ajudam a ele ficar muito lento.
Mensagem publicada 26 September 2013 - 19:43
Queres estabilidade mete lhe o ultimo firmware OFICIAL... Tens uma versão que n saiu oficialmente p o S3 .. N ha milagres
Enviado do meu GT-I9300
Ja' estive mais longe disso, acho que vai ser o próximo passo
Mensagem publicada 26 September 2013 - 20:17
Não sei o que se passa com o meu telefone..
Está-me sempre a bloquear e a reiniciar sozinho..
Não instalei nenhuma app recentemente que possa estar a causar isto. Nos primeiros dias com a ROM isto voava e praticamente não tinha freezes. De há uns dias para ca' está constantemente a bloquear: estou há mais de meia hora a tentar actualizar as apps na play store mas simplesmente bloqueia e reinicia sozinho.
Também ja' me aconteceu estar a escrever uma sms e o telemóvel simplesmente deixar de responder e reiniciar sozinho..
E' uma pena. A comunidade e' espectacular mas o android deixa muito a desejar. Não se percebem tantos problemas num telefone topo de gama.
Ja' não tenho tempo nem paciência para andar à volta disto.. estou farto.
Peço desculpa pelo desabafo mas e' realmente frustrante.
Não percebo porque e' que a Apple não lança um iPhone com um ecrã decente. Estou farto desta instabilidade toda.
a mim aconteceu o mesmo, ao fim de umas semanas começou a ficar instavel sem instalar nada.
reeinstalei a rom, limpei caches, dalvik cache e voltou ao normal.
Mas... é chato num telefone topo de gama estas coisas...
agora ando stock...
OnePlus 2
Mensagem publicada 26 September 2013 - 20:40
Mensagem publicada 26 September 2013 - 21:17
a mim aconteceu o mesmo, ao fim de umas semanas começou a ficar instavel sem instalar nada.
reeinstalei a rom, limpei caches, dalvik cache e voltou ao normal.
Mas... é chato num telefone topo de gama estas coisas...
agora ando stock...
Com qual estás ?
Abraço
Mensagem publicada 26 September 2013 - 21:20
Com qual estás ?
Abraço
a ultima
MG4
eu tou sempre com a ultima... hehehehe
OnePlus 2
Mensagem publicada 26 September 2013 - 21:25
quem esta' com esta ROM e que desde sempre apenas instalou ROMs custom por CWM, como eu, como e' que tenho que fazer para flashar essa stock ?
Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:23
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:26
quem esta' com esta ROM e que desde sempre apenas instalou ROMs custom por CWM, como eu, como e' que tenho que fazer para flashar essa stock ?
entras em download mode
ligas o telefone ao ODIN
flashas a ROM
depois do reboot se não arrancar vais à recovery e fazes wipe data/factory reset
reboot e tá a cantar de galo
OnePlus 2
Mensagem publicada 28 September 2013 - 00:01
Eu já a devo ter à um mês e pra além do que já disse, ela está a lagar ultimamente mas só quando começo a mexer nele, depois corre normal. A 4.3 deve estar aí a arrebentar, espero não ter de me chatear até lá.
Mensagem publicada 29 September 2013 - 08:00
Tugapower ja me registei no copy e instalei o programa no android... espero ter te dado os merecidos 5GB.
Thanks
Segundo eles falta confirmares o teu email
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 29 September 2013 - 09:58
Bom dia, será que alguém me poderia dizer como removo o teclado do S4? Instalei apartir do OTA mas não gostei, queria saber se dá pra remover ou terei que fazer reset??
Mensagem publicada 29 September 2013 - 10:17
Bom dia, será que alguém me poderia dizer como removo o teclado do S4? Instalei apartir do OTA mas não gostei, queria saber se dá pra remover ou terei que fazer reset??
OTA
Stock Things
Stock Keyboard
Nao confirmo se ira funcionar bem pois nao tenho o equipamento para testar o mesmo mas a partida deve funcionar bem, quem experimentar agradeço feedback da instalaçao do mesmo se funcionou correctamente
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.