Peço desculpa pelo ignorância, mas vindo eu de uma cm também não tenho de fazer wipe? Ou isso só se aplica a quem já vem da TugaPower ROM?
Sim, tens de fazer Wipe data / factory reset ...
Boas pessoal,
- Para fazer a atualização da V16.1 para a V 17 apenas é necessário entrar em modo recovery, fazer backup (não vá correr mal...), e flashar, não presida de wipes?
Abraço para todos
Correcto, nao precisas de WIPES...
Ora bem, flashei e venho deixar o meu feedback...
Não sei porquê mas os wallpapers que tenho não me parecem os do S4 mas sim os que vêm com a versão 16.1, para além disso, acho que seria interessante ter na OTA as outras Samsung Apps do S4, nomeadamente o S-Health, S-Travel, entre outras.
Uma outra observação é que com esta rom tenho o problema do triangulo no boot, coisa que não acontecia com a 16.1...
De resto, muito fluida e vou agora avaliar em termos de bateria.
Espero que o Tuga não leve a mal estas observações mas sim que as tome como crítica construtiva
Irei ver o que é possivel arranjar... Quanto ao triangulo eu nao tenho, nao teras flashado algo antes desta do genero de stock ROM atraves do ODIN ? Isso quase de certeza é relativo aos Bootloaderes, tens bootloaders novos, nesse caso mete os antigos que isso desaparece, podes verificar como fazer isso no topico da Wikipedia do S3
Nop, tenho ROM, MODS, S4 Relative, Stock Things, Widgets Stock, Themes, Aplicações instaladas (que bloqueia sempre e tenho de tirar a bateria fora), Script e Definições.
quando abro a OTA o telemóvel bloqueia tenho que reiniciar no botão power
acontece a mais alguém?
A mim simplesmente nao me aparece é nda
Experimentem limpar os dados nas definiçoes da TugaPower OTA....
@Todos, irei ver se consigo atender todos os pedidos, e colocar os respectivos na OTA, assim que esteja vou actualizando aqui o topico o que foi adicionado...
Editado por TugaPower, 01 July 2013 - 17:14.