Saltar para conteúdo

Foto

XXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2

• Por favor inicie sessão para responder
694 respostas a este tópico

#526 Sam2k

Sam2k

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2013 - 23:22

Não, com a do Tuga.

• TugaPower gosta disto

#527 Sam2k

Sam2k

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 02:48

Não resultou. Crasha com a app facebook e Galeria. Vou experimentar a Cyanogen ou a Light,

Não me apetecia nada voltar para a antiga -.-

#528 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 October 2013 - 09:23

Não resultou. Crasha com a app facebook e Galeria. Vou experimentar a Cyanogen ou a Light,

Não me apetecia nada voltar para a antiga -.-

Mas crasha sem mais nem menos ? Se bem me lembro nunca tive nenhum tipo de problema com essas mesmas apks, sempre funcionaram direito ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#529 Sam2k

Sam2k

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 13:39

Sim, é estranho, como tinha dito corria perfeitamente, agora começou a ficar assim não entendo porquê.

Instalei a Light, quando instalava os idiomas de teclado o telemóvel reiniciava e ficava outra vez em slow motion, o que já tinha acontecido também nesta.

Vou voltar para a V15, não insisto mais lol

• TugaPower gosta disto

#530 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 04:26

Sim, é estranho, como tinha dito corria perfeitamente, agora começou a ficar assim não entendo porquê.

Instalei a Light, quando instalava os idiomas de teclado o telemóvel reiniciava e ficava outra vez em slow motion, o que já tinha acontecido também nesta.

Vou voltar para a V15, não insisto mais lol

São coisas que nunca dará para perceber o porquê de uns funcionar bem e noutros não xD

Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4

Editado por TugaPower, 14 October 2013 - 18:04.

#531 Sam2k

Sam2k

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2013 - 13:53

Quando o enxoval não vai com a noiva não há nada a fazer :P

• TugaPower gosta disto

#532 xaninhow

xaninhow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2013 - 01:51

Preciso de ajuda. O meu S3 estava totalmente stock, mas como estava insatisfeito com o consumo de RAM decidi fazer Root e instalar a CWM de modo a conseguir flashar a ROM (XXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2) Tudo correu bem na instalação mas depois de fazer as configuraçoes iniciais detetei que o telemovel nao detecta a rede... Não consigo fazer chamadas nem enviar sms, tudo o que envolva a rede... Antes de flashar a ROM, estava-me a guiar por um topico aqui do forum e fiz o backup da pasta efs que continha o imei e etc, por isso, em relação a isso acho que posso estar descansado, mas nao sei sinceramente o que se possa estar a passar. Agradecia urgentemente ajuda pois neste momento tenho o telemovel inutilizavel

• TugaPower gosta disto

#533 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 17 October 2013 - 02:50

tendo root usa um explorador e verifica se tem a paste efs no devido local. se nao tiver e copiar a copia da pasta que tens e colar no seu devido local. e reiniciar. penso k seja assim, pelo que ja li. mas tenta ver o topico sobre a pasta efs aqui no directorio s3.

• TugaPower gosta disto

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#534 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2013 - 03:23

Preciso de ajuda. O meu S3 estava totalmente stock, mas como estava insatisfeito com o consumo de RAM decidi fazer Root e instalar a CWM de modo a conseguir flashar a ROM (XXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2) Tudo correu bem na instalação mas depois de fazer as configuraçoes iniciais detetei que o telemovel nao detecta a rede... Não consigo fazer chamadas nem enviar sms, tudo o que envolva a rede... Antes de flashar a ROM, estava-me a guiar por um topico aqui do forum e fiz o backup da pasta efs que continha o imei e etc, por isso, em relação a isso acho que posso estar descansado, mas nao sei sinceramente o que se possa estar a passar. Agradecia urgentemente ajuda pois neste momento tenho o telemovel inutilizavel

Experimenta flashar o modem da MG4, tens isso descrito umas páginas atrás :)

http://www.androidpt...2.2#entry499428

Editado por TugaPower, 17 October 2013 - 03:25.

• ICavalera e xaninhow gosta disto

#535 JCastro4

JCastro4

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 wih TugaPower.v17

Mensagem publicada 17 October 2013 - 20:48

Como posso alterar as definições do theme orange rot? 

Outra coisa, como posso desinstalar as "Animations"? 

Obrigado

#536 xaninhow

xaninhow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 01:27

Muito obrigado tuga, resolveu o problema

Enviado do meu GT-I9300 utilizando o Tapatalk

• TugaPower gosta disto

#537 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 03:30

Como posso alterar as definições do theme orange rot?

Outra coisa, como posso desinstalar as "Animations"?

Obrigado

Reflasha a ROM sem wipes.... Ou então aguarda por logo que adiciono na OTA as animações stock.

Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4

Editado por TugaPower, 18 October 2013 - 03:31.

#538 JCastro4

JCastro4

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 15:40

Ola tuga, obrigado antes de mais nada pelo conselho.

Outra coisa, eu  a mandar uma sms normal ou simplesmente ligar diz-me sempre "rede nao disponivel" mas isso so acontece com esta rom.

Obrigado desde ja pela ajuda

EDIT: Mas o logo da rede na barra de tarefas diz  que tem  rede móvel

Editado por JCastro4, 18 October 2013 - 15:41.

#539 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 15:43

Ola tuga, obrigado antes de mais nada pelo conselho.

Outra coisa, eu a mandar uma sms normal ou simplesmente ligar diz-me sempre "rede nao disponivel" mas isso so acontece com esta rom.

Obrigado desde ja pela ajuda

EDIT: Mas o logo da rede na barra de tarefas diz que tem rede móvel

Que ROM tinhas antes ?
Verifica o teu IMEI

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk

• TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#540 JCastro4

JCastro4

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 15:57

o meu  IMEI: ******************

Tinha a stock rom da samsung 4.1.2

edit: http://www.imei.info/?imei

Editado por TugaPower, 18 October 2013 - 16:35.

#541 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 16:20

o meu  IMEI: **********

Tinha a stock rom da samsung 4.1.2

edit: http://www.imei.info/?imei

Faz o mesmo que tenho vindo sempre a falar, flasha o Modem da MG4... Isso deve se ao facto da Samsung ter alterado a localizaçao e o modo como é interpretado a EFS pelo telefone com as novas bases a partir da MG4.

Isso ja foi mais que descutido aqui neste topico. ;)

Editado por TugaPower, 18 October 2013 - 16:35.

• JCastro4 gosta disto

#542 JCastro4

JCastro4

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 16:28

Problema Resolvido!

Muito Obrigado, sou novo no fórum. devia usar a caisa de pesquisa, mas obrigado pela paciência.

Já agora como desinstalo o orangerot? Tenho que um hard reset e depois instalar a rom tuga? 

Obrigado

• TugaPower gosta disto

#543 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 16:33

Problema Resolvido!

Muito Obrigado, sou novo no fórum. devia usar a caisa de pesquisa, mas obrigado pela paciência.

Já agora como desinstalo o orangerot? Tenho que um hard reset e depois instalar a rom tuga? 

Obrigado

Basta flashares a minha ROM por cima dele que fica logo stock e nao ficas sem nada do que ja tinhas instalado. (data do utilizador)

Eventualmente depois do flash podes sempre fazer um factory reset na recovery para ficar tudo a 200% mas nao é obrigatorio, apenas aconselho isso quando alguem muda de base e que venha de uma ROM que nao a minha ;)

#544 xaninhow

xaninhow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 17:29

Alguem me pode esclarecer em 2 pontos pff :

1- Em relação à copia de musicas e fotos para o aparelho... Não consigo copiar nem fotos nem músicas para o meu cartão SD externo... Na teoria, eu consigo colocá-las lá, mas elas não me aparecem nem na galeria no que toca a fotos, nem no leitor no que toca a musicas... No então, se eu pegar num explorador de ficheiros e aceder ao SD externo, verifico que os arquivos estão lá, simplesmente não aparecem nem na galeria nem no leitor... Se quiser ter acesso aos ficheiros, só movendo-os para o Dispositivo/storage/emulated/0/ e depois aí sim, coloca-los nas pastas DCIM e Music... A minha pergunta é: É normal isto acontecer? Visto que no meu anterior aparelho, bastava colocar os ficheiros na raiz do cartao sd externo e logo apareciam no telemovel.

2- Em relação à tela de bloqueio, na ROM stock da Samsung havia a opção de colocar o Widget do accuweather na tela de bloqueio tambem, para alem da tela inicial. Será possivel colocar tambem essa widget na tua ROM ? É só que acho que a tela de bloqueio fica muito simples só com o relógio e a info de proprietario. Mas isto tambem sou eu que sou um pouco "picuinhas" e este ponto não é algo de obrigatorio

O meu obrigado desde já;

• jmcdpereira gosta disto

#545 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:00

1- Em relação à copia de musicas e fotos para o aparelho... Não consigo copiar nem fotos nem músicas para o meu cartão SD externo... Na teoria, eu consigo colocá-las lá, mas elas não me aparecem nem na galeria no que toca a fotos, nem no leitor no que toca a musicas... No então, se eu pegar num explorador de ficheiros e aceder ao SD externo, verifico que os arquivos estão lá, simplesmente não aparecem nem na galeria nem no leitor... Se quiser ter acesso aos ficheiros, só movendo-os para o Dispositivo/storage/emulated/0/ e depois aí sim, coloca-los nas pastas DCIM e Music... A minha pergunta é: É normal isto acontecer? Visto que no meu anterior aparelho, bastava colocar os ficheiros na raiz do cartao sd externo e logo apareciam no telemovel.

2- Em relação à tela de bloqueio, na ROM stock da Samsung havia a opção de colocar o Widget do accuweather na tela de bloqueio tambem, para alem da tela inicial. Será possivel colocar tambem essa widget na tua ROM ? É só que acho que a tela de bloqueio fica muito simples só com o relógio e a info de proprietario. Mas isto tambem sou eu que sou um pouco "picuinhas" e este ponto não é algo de obrigatorio

O meu obrigado desde já;

1 - Copia tudo para uma pasta chamada Music, mesmo na raiz e pronto.

Tem de estar numa pasta Music

2- Não sei

jmcdpereira

• TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#546 cazuza

cazuza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 18:11

Boa tarde a todos !!

instalei esta rom do Tuga e desde já o meu obrigado pelo excelente trabalho, mas ao tentar instalar a apk Penetrate aparece a mensagem " Intalação Cancelada" e não consigo instalar. Como sei que não se deve falar destes temas aqui peço por favor para me enviarem por PM alguma ajuda para ver se consigo instalar aquilo ou se não for possível que me indiquem uma aplicação semelhante.

Obrigado,

#547 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:01

Boa tarde a todos !!

instalei esta rom do Tuga e desde já o meu obrigado pelo excelente trabalho, mas ao tentar instalar a apk Penetrate aparece a mensagem " Intalação Cancelada" e não consigo instalar. Como sei que não se deve falar destes temas aqui peço por favor para me enviarem por PM alguma ajuda para ver se consigo instalar aquilo ou se não for possível que me indiquem uma aplicação semelhante.

Obrigado,

Tens origens desconheçidas em Definiçoes secçao Segurança desactivadas ?

O meu obrigado desde já;

Penso que isso deve se ao facto de ser uma ROM que nao era versao final mas sim uma leake, muito sinceramente ja nao me lembro se na altura do lançamento da mesma isso veio incluido na ROM por parte da Samsung, experimenta a v15 , deve ir melhor ao encontro do que queres ;)

#548 cazuza

cazuza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:29

Sim tenho ativada essa opção até porque já instalei outras apks de " origem desconhecida" sem problemas... será que a apk do penetrate esta corrompida.....Tuga seria possível disponibilizar me a apk através do link para donload em PM.

Obrigado,

#549 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:34

Sim tenho ativada essa opção até porque já instalei outras apks de " origem desconhecida" sem problemas... será que a apk do penetrate esta corrompida.....Tuga seria possível disponibilizar me a apk através do link para donload em PM.

Obrigado,

Desconheço essa apk, so conheço apks que estejam na Play Store ;)

• Arthgrafic gosta disto

#550 Sam2k

Sam2k

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2013 - 00:15

Novidades sobre a 4.3? Po S4 já saiu oficial :)

• TugaPower gosta disto