Boas!
Tenho um SGS S3 já algum tempo, no entanto ainda não tinha colocado uma outra ROM (ainda estava com a de origem "Vodafone"), sou conhecedor do excelente trabalho do TugaPower, e das ajudas de outros membros no qual continuam de Parabéns.
Passando ao meu tema...
....Ontem decidi colocar esta ROM, e antes instalei o Ktool para fazer backup da pasta EFS, porem apenas guardei a referida pasta.
Até aqui tudo bem, fui confirmar o IMEI e é o mesmo (apenas a seguir á "/" mudou, julgo que antes da instalação a seguir ao IMEI informava ex: "xxxxxxx/08" e agora "xxxxxxx/01", não sei se foi devido ao facto de ter desbloqueado o SGS (via IMEI, ebay...) ou se foi após a instalação desta ROM.
O que vos parece, será erro? eu consigo fazer chamadas.
Outra duvida:
Após instalação vi o widget "tempo" e ficou actualizado, agora ao actualizar...não faz nada (não actualiza) e estou com o wifi ligado. Resolvido
Testei o código *#7465625# para confirmar o estado do bloqueio à rede, e não devolve resultados (este teste fiz antes de mudar de ROM, embora com com a mudança de ROM, não devolve resultados),
Após instalação do ROOT ao ligar o SGS S3 surge um "traço" pequeno a vermelho no canto superior esquerdo, depois desaparece,será por ter um outro Kernel sem ser o de origem (como antes surgia um triangulo, nos modelos anteriores?!).
Podem ajudar, sff
Obrigado,
Editado por hucalop, 02 November 2013 - 13:56.