I9300XXELLA é a versao de origem
XXUFME7 Light by TugaPower v17.0 Android 4.2.2
Mensagem publicada 03 July 2013 - 11:51
Mensagem publicada 03 July 2013 - 12:44
OTA updated:
MODs
Novas animacoes
Podes verificar isso nas definiçoes e depois na ultima opçao onde diz acerca do telefone
Como estas um bocado "verde" nisto do android mais concretamente flash de ROMs, etc, aconselho te a ler um bocado este Topico
As novas animações fazem o quê?
NEW PHONE: SM-N910F ROM: Resurrection Remix 5.8.8 [OFFICIAL]
OLD PHONE: SM-N9005 ROM: BoBCaTROM EVO v12
OLD PHONE: GT-N7105 ROM: W03 Slim V15 *The clean AOSP*
Mensagem publicada 03 July 2013 - 12:53
As novas animações fazem o quê?
Fazem animações... ao mudar de menus tens animações, na origem não tens, ou quase não são perceptíveis.
tou a gostar buéééééé
jmcdpereira
- Flamarro, TugaPower e PROTUNER gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 03 July 2013 - 13:05
Tenho a certeza, vou voltar a colocar a ROM só para postar aqui aqui o print.
O ficheiro é exatamente igual ao seu.
Purelook HD 4.2.2 com opção do obturador.
A WannamLite não tive tempo de instalar, mas na leak anterior também tinha.
Cumps;
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 03 July 2013 - 15:08
Edit: Apagado
Editado por petervmaster, 03 July 2013 - 17:25.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 03 July 2013 - 15:36
OTA Actualizada:
MODs
Activa o butao para desligar o som do obturador da camera
Finalmente nao tem nada haver com a apk mas sim com o CSC
- Arthgrafic gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 03 July 2013 - 16:09
Boas tuga quando estas a pensar colocar as apps do s4 mensagens , Email dos contactos etc . Desculpas se estou a ser oportuno .
Mensagem publicada 03 July 2013 - 16:54
De volta para a V15!
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- Ricardo Vieira gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 17:08
o meu também aquece MuiiiiiItooooo quando ligo o wireless principalmente ao ponto de se o meter no bolso depois do utilizar sentir mesmo a perna muitooo quente... mais alguém sem ser o RCT nota isso.... também me parece que o consumo de bateria é maior
- Ricardo Vieira gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 17:12
Estou a ter " problemas "com a galeria, ela não reconhece as fotos todas que tenho no tlm...Alguém sabe como resolvo ?
Mensagem publicada 03 July 2013 - 18:57
OTA Actualizada:
MODs
Activa o butao para desligar o som do obturador da camera
Finalmente nao tem nada haver com a apk mas sim com o CSC
Cheguei em casa, flashei a wannamLite só para provar que tinha, e só agora é que vi que tinhas conseguido!!! lol
Muito obrigado, vou atualizar agora!
Ficheiros Anexados
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 19:43
Estou a ter " problemas "com a galeria, ela não reconhece as fotos todas que tenho no tlm...Alguém sabe como resolvo ?
Que ROM tinhas anteriormente?
Mensagem publicada 03 July 2013 - 20:39
o meu também aquece MuiiiiiItooooo quando ligo o wireless principalmente ao ponto de se o meter no bolso depois do utilizar sentir mesmo a perna muitooo quente... mais alguém sem ser o RCT nota isso.... também me parece que o consumo de bateria é maior
Boas pessoal,
o meu também aquece muito quando lhe dou um uso mais ou menos acima do normal, mas aquece mesmo... muito calor no ecran e na parte de trás em baixo....
O que é engraçado é que usei, quando saiu, a versão stock deodexed que o tuga publicou e isso não acontecia nem pouco mais ou menos, e tenho as mesmas aplicações que tinha, recuperadas da mesma forma....
Claro, agora tenho o sabor feito pelo tuga que está optima, só realmente o senão de aquecer um pouco....
Mensagem publicada 03 July 2013 - 20:48
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 03 July 2013 - 21:19
Quando instalei o ROM pela primeira vez ela ficou com wallpapper lindo. No entanto, fiz wipe para instalar a WannamLite e restaurar o backup nandroid o wallpapper desapareceu e não consigo o encontrar!
Mensagem publicada 03 July 2013 - 21:25
Quando instalei o ROM pela primeira vez ela ficou com wallpapper lindo. No entanto, fiz wipe para instalar a WannamLite e restaurar o backup nandroid o wallpapper desapareceu e não consigo o encontrar!
hummmm.... sera ?
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:06
Boas pessoal,
o meu também aquece muito quando lhe dou um uso mais ou menos acima do normal, mas aquece mesmo... muito calor no ecran e na parte de trás em baixo....
O que é engraçado é que usei, quando saiu, a versão stock deodexed que o tuga publicou e isso não acontecia nem pouco mais ou menos, e tenho as mesmas aplicações que tinha, recuperadas da mesma forma....
Claro, agora tenho o sabor feito pelo tuga que está optima, só realmente o senão de aquecer um pouco....
Boa noite a todos,
Realmente o meu S3 (a bateria, penso que nunca me aconteceu no ecrã!?!?!) aquece demasiado com algumas aplicações...
Sinceramente desde que comecei a usar android 4.2.2 isto aconteceu-me em todas as roms...
Depende da aplicação que estou a usar, pois como disse não me acontece com todas...
Cumps
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:28
É um facto, nao acontece sempre, por ex agora estou a escrever isto e tá a levar o seu tempo e não aqueceu. Acho que é mais com apps que precisem de GPS, WIFI ou com algo um pouco de actividade mais intensa e com algum tempo seguido de uso, mas que nao acontecia com a stock.Boa noite a todos,
Realmente o meu S3 (a bateria, penso que nunca me aconteceu no ecrã!?!?!) aquece demasiado com algumas aplicações...
Sinceramente desde que comecei a usar android 4.2.2 isto aconteceu-me em todas as roms...
Depende da aplicação que estou a usar, pois como disse não me acontece com todas...
Cumps
O quente no ecrã penso ser um reflexo do emanado por trás, mas que fica bem quentinho fica...
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:52
hummmm.... sera ?
Este tenho.
O outro tinha as cores parecidas com este...
...fazia uma espécie de redemoinho.
Obrigado na mesma.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:56
- TugaPower gosta disto
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 03 July 2013 - 23:26
Mensagem publicada 04 July 2013 - 02:26
Que ROM tinhas anteriormente?
Tinha a V14, mas fiz full wipe...como sempre...
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 04 July 2013 - 03:35
Este tenho.
O outro tinha as cores parecidas com este...
...fazia uma espécie de redemoinho.
Obrigado na mesma.
Entao não vejo qual era. Esse que meti é o que foi incluído na ROM
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
- Arthgrafic gosta disto
Mensagem publicada 04 July 2013 - 12:16
Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4
- DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 04 July 2013 - 19:02
Pessoal não se esqueçam que estamos no verão com temperaturas altíssimas e todos os telefones aquecem mto mais!
Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4
mesmo Verão, mesmo Telefone, mesmas Temperaturas... tive o cuidado de escrever que imediatamente antes tinha a stock do tuga deodexed e não o fazia... mas está uma versão altamente como sempre. A cena destas ultimas animações, então fica um estalo..... altamente....
Acho que é a primeira vez que me deixo estar "light", sem maps e sem search..... Antes, instalava a tuga e depois ia logo repor quase tudo de fabrica....Parece-me que gasta menos bateria mesmo.....estava a ficar cansado do battery stats informar sempre a porcaria de um gasto no maps que eu nem utilizava por aí além.... estava sempre no topo...
- TugaPower gosta disto