Ainda no tema do calor, eu sei que a
rom do tuga não é para culpar pelo fenomeno. Também uso o telelé de forma intensa e até deixei de me preocupar com a bateria, leva carga de noite com mais 2 cheirinhos durante o dia e tá a andar, e ainda assim...neste momento que vivemos sem novidades de roms, para matar o vicio, experimentei as 4.2.2 que havia, desde as AOSPs slim, paranoid, para as sammy wanam, arhd, chaos, as leaks stocks e outras que ja nem o nome sei. Até voltei a tras e experimentei a miui 4.1.2... :rolleyes: agora voltei a pôr o nandroid da fme7 stock e aquece um pouquinho sim mas nada como quando comecei a recuperar as cenas com a do tuga. Aquece mas nao é tão intenso, nao sei. A primeira vez foi tal que cancelei tudo pois pensei que aquilo ia entrar em combustao, a sério... borrei-me todo...
Mas tambem vou voltar à 4.1.2... assim isto nao deve ser muito saudavel na verdade.
Ja o fiz, e aproveitando o testamento, volto a faze-lo, brigado tuga pelas qualidade de roms e pelas ajudas...nao sei como consegues ter pachorra para a gente e tambem para os estranjas, pois tá popular a
rom no xda...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2