Boas,
Alguém me sabe dizer lojas na zona de Lisboa/Setubal que façam venda de peças e acessórios para telemovel .. tenho um TMN A7 ( ZTE V875 ) que marei o TouchScreen nas minhas aventuras de cromo do Harware .. he he ...
Mensagem publicada 01 July 2013 - 12:57
Boas,
Alguém me sabe dizer lojas na zona de Lisboa/Setubal que façam venda de peças e acessórios para telemovel .. tenho um TMN A7 ( ZTE V875 ) que marei o TouchScreen nas minhas aventuras de cromo do Harware .. he he ...
Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:03
Acho que encontras isso mais facilmente e mais barato no ebay.
Mensagem publicada 30 September 2013 - 20:11
por acaso também gostava de saber uma loja que arranje android em lisboa
Mensagem publicada 03 October 2013 - 22:46
por acaso também gostava de saber uma loja que arranje android em lisboa
Para uma loja genérica: Estação do Oriente, à saída da estação de metro. Há lá uma loja de reparação de telemóveis com um senhor indiano.
No entanto sempre que possível verifiquem o website da marca do vosso equipamento, a maioria tem representante cá em Portugal e esse será regra geral o serviço preferencial que devem procurar.
Mensagem publicada 04 October 2013 - 18:29
Para uma loja genérica: Estação do Oriente, à saída da estação de metro. Há lá uma loja de reparação de telemóveis com um senhor indiano.
No entanto sempre que possível verifiquem o website da marca do vosso equipamento, a maioria tem representante cá em Portugal e esse será regra geral o serviço preferencial que devem procurar.
Sim , descobri que a ZTE tem uma parceria com o Grupo SETCOM na empresa KEYLAB, uma empresa sediada em Quinta Do Anjo - Palmela, uma parceria para reparações , mas a KEYLAB não vende peças ao cliente final.
Só em termos de curiosidade , trabalhei no grupo SETCOM á cerca de 5 anos atras.
Equipamentos →
Google →
Nexus 6 →
Comprar ou não (feedback)? E onde comprar? (lojas físicas)Criado por samciri , 20 Dec 2015 nexus 6, loja, dezembro2015 e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ideos X3 (U8510) →
Preciso do auscultador do u8510Criado por ncve , 09 Jan 2015 peças, auscultador, substituir e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia T →
Arranjar XperiaTCriado por nunovazcorreia , 16 Apr 2014 avaria, ajuda, reparação, xperia e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Problema na reparação de telemóvelCriado por darkrider92 , 03 Jan 2014 gio, reparação e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 4 →
Nexus 4 botões em faltaCriado por lixinoca , 21 Nov 2013 peças, nexus 4, comprar |
|