Ele me deu o seguinte resultado PN0720000
Repete o processo indicado acima mas agora com este zip anexado
Mensagem publicada 08 March 2014 - 23:47
Ele me deu o seguinte resultado PN0720000
Repete o processo indicado acima mas agora com este zip anexado
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:08
Funcionou agora é só eu instalar o ruu que tenho (o europeu que eu falei) e vai dar certo?
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:21
Duvido que de certo por causa do teu MID , mas podes tentar, se nao der podes sempre mudar o teu MID para a versao international
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:30
Haaaaaa quer dizer que se o meu MID for esse que te mostrei não pega? Não sabia como eu mudo o meu MID então? Ate vi no XDA falando sobre isso mas não dei tensão
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:33
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:34
Já testei por isso já falei isso da erro 158 na ruu
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:41
Já testei por isso já falei isso da erro 158 na ruu
Flasha de novo a TWRP Recovery, depois flasha pela mesma o zip em anexo, o mesmo contem aroma installer, escolhe o MID da versao internacional.
Depois testa de novo o RUU.
Se a tua intençao era correr o RUU nao sei porque flashas te a stock recovery porque isso nao é relativo para correr o RUU
Editado por TugaPower, 09 March 2014 - 00:41.
Mensagem publicada 09 March 2014 - 01:02
Não eu quero a recovery original pq quando sai um atualização do android tipo saiu o Kitkat para eu atualizar via OTA tenho que instalar o Ruu stock da Splint e formatar o aparelho todo e se eu tiver o recovery original eu só coloco o recovery e instalo via OTA sem formatar tipo ele fica original só o recovery eu faço o que tenho que fazer e volto para a TWRP sem formatar.
Bem o negocio é bem dificio em usei a ferramenta que vc me passou agora e da o seguinte
Mensagem publicada 09 March 2014 - 08:04
Mensagem publicada 09 March 2014 - 20:10
É acho que vou deixar queto mas vlw por toda sua atenção e dedicação a me ajudar
Mensagem publicada 09 March 2014 - 20:57
É acho que vou deixar queto mas vlw por toda sua atenção e dedicação a me ajudar
Este que seguiste e que nao deu deixo te o link do topico para o caso de quereres perguntar se ha maneira do mesmo funcionar na tua versao:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2535365
O outro metodo que existe é o seguinte:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2322820
Se o seguires, segue com atençao todos os passos, nao ha muita margem para enganos, este ultimo tambem ja utilizei no meu e nao tive problemas, mas deve ser feito com extrema atençao.