Boas,
Comprei um Xperia P desbloqueado na semana passada que ainda vinha com a rom original GB.
Entretanto fiz os updates todos disponíveis OTA, e neste momento estou com a ICS (6.1.1.B.1.54).
Acontece é que não me aparece este ultimo update da rom JB (6.2.A.1.100). Nem OTA, nem no Pc Companion nem no SUS, mesmo depois de um factory reset...
Alguém sabe o quê que pode estar a acontecer?
Será o deploy destes updates faseados de acordo com o serial do tlm ou algo do género..?
Cumps
Boas,
Desbloqueado de operador (em campanha de desbloqueio, por código) ou Livre de operador?
Se foi desbloqueado de operador (podes usar SIM's de todos os operadores) as actualizações de sistema estão sempre vinculadas e dependentes de autorização do primeiro operador e não da Sony!
Neste caso o melhor que tens a fazer é actualizar para uma stock rom unbranded via Flashtool... e a partir dai ficas realmente livre do operador podendo passar a usar o PCCompanion ou Flashtoo para actualizações!... (Tb estive nesta situação, adquiri o XP em campanha de desbloqueio com GB de operador e a 1ª coisa que fiz foi instalar uma stock rom limpa...)
Se for livre de operador a actualização está directamente vinculada à Sony e neste caso acho que já deverias ter sido notificado sobre a actualização JB, a 1ª vrs JB foi lançada no final de Abril! Mas sim a Sony faz os updates por zonas a nível mundial e tb pode ser este o caso...
Cumps,