Eu tenho uma rom chamada cyanogen mod ou uma coisa assim foi um colega meu que a meteu no meu tele mas eu quero voltar a ter a original que era android 2.1 do soft stone. Alguem sabe como faço isso ? Tipo onde a arranjo e como e que a meto é que eu não percebo anda disso.
Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:21
Mensagem publicada 05 July 2013 - 13:11
Aqui tens a room original
https://cloudpt.pt/l...date_signed.zip
Como tens uma room customizada é porque tens uma recovery instalada no telemóvel.
->copia o ficheiro da room original para o cartão sd
->desliga o telemóvel
->liga o telemóvel enquanto pressionas a tecla Volume- , mantém premida até aparecer a recovery com várias opções.
->para navegar na recovery usa os botões de volume para andar para cima e para baixo, o botão de chamada para confirmar e o de desligar a chamada para andar para tráz.
-> usando a recovery faz format a : boot, system,data, cache. Na opção advanced faz wipe a dalvik cache.
-> na recovery escolhe install zip from sd card e escolhe o ficheiro zip da room que copiaste para o cartão e espera que acabe de instalar.
-> depois é só fazer reboot system.
Nota: o primeiro boot demora um bocado e todos os dados que tinhas no telemóvel (contactos, aplicações instaladas e sms) são perdidos,portanto faz um backup antes.
Tudo o que está no cartão está a salvo excepto se fizeres format sdcard na recovery.
Espero ter ajudado
- Diegofnc gosta disto
Mensagem publicada 05 July 2013 - 14:37
Aqui tens a room original
https://cloudpt.pt/l...date_signed.zip
Como tens uma room customizada é porque tens uma recovery instalada no telemóvel.
->copia o ficheiro da room original para o cartão sd
->desliga o telemóvel
->liga o telemóvel enquanto pressionas a tecla Volume- , mantém premida até aparecer a recovery com várias opções.
->para navegar na recovery usa os botões de volume para andar para cima e para baixo, o botão de chamada para confirmar e o de desligar a chamada para andar para tráz.
-> usando a recovery faz format a : boot, system,data, cache. Na opção advanced faz wipe a dalvik cache.
-> na recovery escolhe install zip from sd card e escolhe o ficheiro zip da room que copiaste para o cartão e espera que acabe de instalar.
-> depois é só fazer reboot system.
Nota: o primeiro boot demora um bocado e todos os dados que tinhas no telemóvel (contactos, aplicações instaladas e sms) são perdidos,portanto faz um backup antes.
Tudo o que está no cartão está a salvo excepto se fizeres format sdcard na recovery.
Espero ter ajudado
A tecla de volume ao ligar é a de menos ? e nao percebi muito bem os passos da 5 setinha para baixo e como e k faço para n perder os contactos ?
Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:06
Sim a tecla é a "menos", quanto ao 5º passo esqueci-me de dizer que é na opção mounts and storage se não estou em erro. Os contactos tens duas hipóteses: ou exportas para o cartão sd ou sincronizas com o gmail e depois vais buscar outra vez
Mensagem publicada 06 July 2013 - 23:44
Eu tenho uma rom chamada cyanogen mod ou uma coisa assim foi um colega meu que a meteu no meu tele mas eu quero voltar a ter a original que era android 2.1 do soft stone. Alguem sabe como faço isso ? Tipo onde a arranjo e como e que a meto é que eu não percebo anda disso.
Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, pela simples razão de que as regras deste forum não foram respeitadas, pois foi criado dois tópicos com o mesmo assunto o que é inadmissivel. Peço que a comunidade seja respeitada e que não se volte a repetir para ninguem desta secção e que possam dar o exemplo a outros membros sff.
fica o aviso...
O tópico clone encontra-se encerrado
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Black Label
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, soft stone
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|