Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WIFI PT Bloqueia WIFI de casa....


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 06 July 2013 - 00:19

Boas,

 

Estou com um pequeno problema.

Tenho a app WIFI PT instalada e tenho usado uma vez ou outra... Há cerca de 2 dias recebia constantes notificações do Whatsapp a dizer que não se conseguia ligar à rede (de casa, privada) nunca antes tinha acontecido! Dei algumas voltas nas definições da aplicação e da rede, e nada. Estava tudo bem! Fui procurar uma possível solução na net (no telefone) e deparo-me com um portal da WIFI PT para isnerir os meus dados de login, foi o que fiz... e a partir de aí a ligação ficou a funcionar normalmente.... por cerca de 10 minutos, passado esse tempo volta a bloquear e a pedir que faça login através do portal, mesmo quando seleciono o botão de manter logado! Não sei porque é que isto acontece e torna-se muito chato... presumo que tenha a ver com a aplicação WIFI PT.

 

Alguém tem alguma ideia ou solução!?

 

Obrigado,

 

Cumprimentos.

 

 



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 July 2013 - 11:04

Ja verificas te se na app nao tens definiçoes para manter o log in ?

Sinceramente nao posso ajudar muito nesse aspecto pois nao posso testar essa apk .


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 06 July 2013 - 18:56

Já verifiquei e a app é muito reduzida em definições, apenas as necessárias.... Não tem qualquer opção de login automático, nem nada que fale em login no browser. Ontem mudei a opção de ligação a redes wifi Pt para manual, e a app continua a ligar-se automaticamente sem "perguntar".... Palpita-me que possa ser um bug... É estranho porque só bloqueia a rede de casa, outras redes wifi nao são bloqueadas.... Talvez seja problema do serviço e tenha que ligar para a meo....

Obrigado!

Cumprimentos!
  • TugaPower gosta disto

#4 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 07 July 2013 - 20:22

Boas,

 

Ok, já resolvi a situação. Acontece que, não sei porque razão, a MEO deciciu que a minha rede doméstica devia ser um HotSpot da comunidade WIFI PT... não fui notificado e muito menos inquirido sobre essa decisão! Ora então passei a entrar na minha rede como visitante do HotSpot... Bastou-me ir à minha área de cliente MEO/TMN, carregar em gerir no separador  de Internet e desactivar serviço de Hotspot.

 

Fica a dica para o caso de mais alguém ter este problemazito...

 

Cumpriento,

 

Obrigado!


  • TugaPower gosta disto