Ola pessoal preciso de ajuda o mais rapido possivel......o meu tablet samsung GT5100 4.0.3 nao funciona mais....tentei hoje fazer o root mas deu erro e agora aparece Firmware upgrade encountered an issue.Please select recovery mode and Kies & try again,usei o Odin3 v1.85,e deu-me erro,agora nao consigo sair daqui,nao consigo desligar NADA de NADA....QUEM ME PODE AJUDAR?????
AJUDA
Mensagem publicada 10 July 2013 - 18:44
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:14
Explica lá o que fizeste para tentar fazer root.
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:25
Cumprimentos,
Diogo Lamego
Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:57
Eu fiz exatamente o que tava no video,saquei os programas,odin etc... tinha o ficheiro PDA e td,tablet foi reconhecido e ainda o é reconhecido mas nao desliga nem liga nem consigo meter em modo download.....mas meti start comecou o processo demorou mais ou menos uns 3 min,e deu me erro....entao a tela ta toda preta com essa tal mensagem...agora tenho que fazer o recover mas nao consigo encontrar o ficheiro GT-P51XX_ClockworkMod-Recovery_6.0.1.2_Touch.tar consigo fazer o download mas o odin nao o encontra,quando abro o ficheiro aparece so recovery image....nao sei o que fazer
desligar ele desliga mas é 2 segundos e volta aparecer a mesma mensagem..........ja vi que estraguei o meu tablet
Mensagem publicada 11 July 2013 - 10:13
Em sammobile.com procura firmware para o teu modelo especifico e flasha via odin.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 11:10
Bem ja estou a fazer o download do ficheiro espero que ajude,
Obrigado pela dica
Melhores Cumprimentos
Mensagem publicada 11 July 2013 - 12:24
Em sammobile.com procura firmware para o teu modelo especifico e flasha via odin.
Nao consegui fazer nada....o problema acho que ta por no modo de download que é exatamente aquilo que nao consigo fazer....ja nao sei o que fazer,vou ter que po-lo a arranjar pela garantia se tiver cobertura,pouca sorte a minha...mas obrigado na mesma....
Cumprimentos....
Paiva Garcia
Mensagem publicada 11 July 2013 - 12:44
Vamos com calma..
Isso não entra em download mode ? Volume menos + home + power ( sequência normal da samsung, nesse não sei sequer se tem tecla home).
Mensagem publicada 11 July 2013 - 12:47
Vamos com calma..
Isso não entra em download mode ? Volume menos + home + power ( sequência normal da samsung, nesse não sei sequer se tem tecla home).
No meu tem tenho que carregar power + volume direito para entrar no download mode,mas ja tentei milhares de vezes e nao da,ele desliga e 2 segundos depois fica todo preto com a tal mensagem de firmware bla bla bla,nao consigo meter em dowload mode.....
Mensagem publicada 11 July 2013 - 12:50
Volume direito ? queres dizer volume menos certo ?? E recovery mode consegues ?
Mensagem publicada 11 July 2013 - 12:58
Volume direito ? queres dizer volume menos certo ?? E recovery mode consegues ?
Nao o meu tem que ser no mais e nao no menos....quando carreguei no menos entrava numa lista com 5 opçoes,reboot system now,apply update from external storage,wipe data/factory stock,wipe cache partition and apply update from cache,tentei varias vezes e nao deu entao tentei no direito (volume +)e entrou no download mode....
Nao o meu tem que ser no mais e nao no menos....quando carreguei no menos entrava numa lista com 5 opçoes,reboot system now,apply update from external storage,wipe data/factory stock,wipe cache partition and apply update from cache,tentei varias vezes e nao deu entao tentei no direito (volume +)e entrou no download mode....
Nao, nao consigo nem meter em download mode nem em recovery mode......simplesmente desliga-se e volta a ligar aparecendo sempre a mesma mensagem.....
Mensagem publicada 11 July 2013 - 13:11
Pha se não consegues download mode nem recovery mode acho que tens de enviar mesmo para garantia, dessa forma eles nem vão conseguir ver que mexeste nisso.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 13:13
Pha se não consegues download mode nem recovery mode acho que tens de enviar mesmo para garantia, dessa forma eles nem vão conseguir ver que mexeste nisso.
pois foi o que eu pensei mas sera que cobre a garantia??eles vao me perguntar o que fiz para ficar assim neh?e se eu enviar da pa pedir ja rooteado??
Mensagem publicada 11 July 2013 - 14:21
pois foi o que eu pensei mas sera que cobre a garantia??eles vao me perguntar o que fiz para ficar assim neh?e se eu enviar da pa pedir ja rooteado??
Dizes que apareceu um update e que tu aceitas-te no entanto puff depois de reiniciar durante o update nunca mais ligou.. Quanto ao root esquece isso, nem pronuncies essa palavra quando lá fores levar o tablet, quando voltar o tablet fazes root tu, deve haver tutoriais bons para isso.
Mensagem publicada 26 July 2013 - 14:19
boas
comprei um netdream h2 que vem com o android 4.0 sera que posso por uma mais recente?
Editado por pauloleon1975, 26 July 2013 - 14:20.
Mensagem publicada 28 July 2013 - 18:19
Boa tarde ,
Precisava de ajuda para desbloquear um htc wildfire, alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 28 July 2013 - 18:40
Tens de ver na secção desse telefone como é o procedimento de desbloqueio.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:31
Movido para o sitio correcto.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 11:14
boas
PEssoal alguem tem Netdream???
Mensagem publicada 06 November 2013 - 22:36
Ola, tenho um Galaxy Tab P1000L e atualizando o sistema faltou energia, ai o tablet n liga mais, nem inicia modo recovery e nem entra em modo de download. O q fazer p ele voltor ao normal ja como nao entra em modo de download o odim n reconhece p fazer a intalação de um novo kernel...: ? O q fazer????