Boa tarde,
Minha história com meu aparelho é um pouco complicada mas vou tentar contar todos os detalhes.
Comprei o aparelho razr HD xt925 em dezembro, aparelho ótimo nunca havia tido problemas. Em maio o aparelho "travou" os botões laterais power e volume, de vez em quando eles ficavam pressionados mesmo sem tocar neles.
Apareceu uma atualização do software para fazer pela operadora, realizei porém ao reiniciar o aparelho ele entrou em um ciclo de ligar e desligar infinito sendo impossível alterar isso.
Mandei o aparelho para assistência técnica, depois de 40 dias o aparelho retornou porém foi alegado que havia entrado água no aparelho e perdi a garantia. O aparelho saiu do ciclo de ligar e desligar porém o problema do botão não foi resolvido.
Porém agora outro problema surgiu, ao ligar o aparelho ele está normal (tirando os momentos que o botão de volume fica pressionado) porém ao ficar em repouso com o ecrã desligado o celular perde a conexão da operadora, não consigo realizar chamadas nem usar o 3G. A conexão só volta ao desligar o aparelho e ligao de novo.
Por favor, me ajudem porque não sei mais o que fazer.
OBS1: Não realizei o root no aparelho
OBS2: Ao ligar primeiro entra naquela tela preta com opções de escolha de boot (botões Power + volume pressionados)
OBS3: Android 4.0.4