Adiquiri um aparelho Sony Xperia U e ate tinha passado uns aquivos via BlueTooh e acessado a internet por wifi, so que hj quando tento ligar o wifi aparece a palavra "Erro" em baixo da palavra wifi e depois desliga, e ja no BlueTooh clico mas nem acontece nada.. So aparece o Simbolo rapidamente "Questao de milesimos" la em cima e desaparece e nem ativa... Meu android e´ o 2.3.7

Xperia U : Erro no Wifi E Bluetooh
Mensagem publicada 12 July 2013 - 20:33
Mensagem publicada 13 July 2013 - 13:47
liga o telemóvel em modo recevery(tens de pesquisar para ver como é para esse modelo) e fazes-lhe os wipes ou então vais Às definições e fazes uma reposição de fábrica
Mensagem publicada 13 July 2013 - 14:10
Obrigado por responder, Tipo tinha restaurado o Sistema e tudo mais, Ai Fui atualizar o Android para o Mais recente, Ai atualizou, mas quando fui clicar pra ligar o wifi nem ligo.. e o Celular desligou, ai toda vez que eu tento liga.. ele fica num loop de liga e desliga infinito... so aparece "Xperia" na tela como se fosse inicia e depois liga e começa tudo de novo
O meu e´ esse http://www.sonymobil...xperia-u/#black
Editado por Jmalone, 13 July 2013 - 14:12.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 13:12
fizeste uma reposição de fábrica após a actualização? Se não fizeste deves fazer
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:19
Tentei fazer contato com a Sony Ericson, paras ver se consigo algum apoio necessario para fazer a troca!