Olá.
O meu Acer Cloudmobile tem sido muito bom, mas com a mania das actualizações, que o fiz de maneira errada, o telemóvel entrou em estado "Brick".
Consegui recuperar, e fazê-lo funcionar novamente através de um Hard Brick, mas o sistema está todo atrofiado e instável.
Basicamente, ele liga, inicia, mas esta sempre com erros, nao tem serviços nenhuns, e de 10 em 10 segundos mais ou menos, reinicia, ficando neste ciclo vicioso até ser retirada a bateria...
Fiquei com a sensação de ter ficado instalado o sistema errado.
Dito isto, não consigo encontrar nenhuma imagem de Android 4.0 para reinstalar através de SD, nem através de outro metodo qualquer...nem mesmo no site da Acer...O Jelly Bean que a ACER disponibiliza tem de ser instalado atraves do PC com o telemovel ligado, e como ele reiniciar nao consigo, de qualquer forma, dá-me erro porque diz que o sistema que pretendo instalar não é compativel com o sistema actual, que infelizmente saquei de um site russo, e penso esse ser o mal.
Já nao sei que fazer, e espero que me possam ajudar! Logo agora que ia oferecer este ha minha mulher, que anda com um Nokia bem antigo lol.
Obrigado malta!