Assistência técnica para o Galaxy
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:34

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:36
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:37
ya, e o que fizeste? Utilizaste o cpu do Magic para dar 'corda' aos carros?almoço?? eu ja gastei o meu Magic em 8h! de 100% a shutdown! 8h.e tenho as fotos para o provar
http://fileland.buga...Telecomandados/

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:37
É possível, mas tenho o gps off, para a fechar tive que abrir de novo o gmaps e fechar com o task killer.parece me q isso e' o Latitude
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:39

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:40
mas ele tb usa localizaçao por rede GSM.n te admires é se alg te disser q tas em PragaBUGabundo escreveu:
É possível, mas tenho o gps off, para a fechar tive que abrir de novo o gmaps e fechar com o task killer.parece me q isso e' o Latitude

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:42
tirar fotos, video, email, microbloggin, IM, GPS, e postar online as fotos e videos.BUGabundo escreveu:
ya, e o que fizeste? Utilizaste o cpu do Magic para dar 'corda' aos carros?almoço?? eu ja gastei o meu Magic em 8h! de 100% a shutdown! 8h.e tenho as fotos para o provar
http://fileland.buga...Telecomandados/
8h? Fraco, muito fraco!
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:43
facil. liga ao PC, corre o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e ve se ha algo q dispara qd carragas no botao.e/ou ve o estado do TOP se muda.Eu tenho estado com auto-sync ligada desde que instalei a ROM cozinhada do drakaz e como disse, 36h.O problema do botão da camera pode não ser assim tao ridiculo quanto isso. Simplesmente podemos não ver nada, porque carregar no botão da camera quando bloqueado não mostra nada, mas pelo que li (não fui confirmar nos logs) o pressionar desse botão impede que o Galaxy tenha o seu sono de repouso e esteja constantemente a ser interrompido. Se este problema não se realmente verificasse creio que o drakaz não se teria dado ao trabalho de criar uma opção precisamente para desactivar o botão da camera.Eu lamentavelmente só tenho pena de não poder ter um equipamento android de cada para poder fazer testes comparativos (e tempo e paciência para isso)
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:43
Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:58
Que ROM é essa? eu tou com a ultima oficial da Samsung.Eu tenho estado com auto-sync ligada desde que instalei a ROM cozinhada do drakaz e como disse, 36h.O problema do botão da camera pode não ser assim tao ridiculo quanto isso. Simplesmente podemos não ver nada, porque carregar no botão da camera quando bloqueado não mostra nada, mas pelo que li (não fui confirmar nos logs) o pressionar desse botão impede que o Galaxy tenha o seu sono de repouso e esteja constantemente a ser interrompido. Se este problema não se realmente verificasse creio que o drakaz não se teria dado ao trabalho de criar uma opção precisamente para desactivar o botão da camera.Eu lamentavelmente só tenho pena de não poder ter um equipamento android de cada para poder fazer testes comparativos (e tempo e paciência para isso)
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:01
o termo "cooked" existe na comunidade WinMo, n na Android, uma vez q tens o sourcemguilherme, é uma ROM cozinhada (não oficial)

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:03
Sério!!! :ohmy: Que maaaaaaal!!!acabei de testar com adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb no MagicTODOS os botaos à execpção da trackball actuam o CPU.
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:04
Wrong Linkmguilherme, é uma ROM cozinhada (não oficial)Podes saber mais AQUI.
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:07
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:11

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:21
Eu acho isso péssimo e espero que esta 'gralha' seja corrigida ja numa prox actualização. A partir do momento em que bloqueio o telemv ele não deveria tomar nenhuma acção, senão de q vale estar bloqueado (ainda por cima com aquele botão lateral rasca que a Samsung fez :angry: Só falta agora o bicho começara afazer chamadas sozinho! :evil:mas isso ja eu sabia, pq qq uma liga o ecra.o q eu n sabia, era QUANTO CPU elas realmente usavam
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:22
Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:49
acho q não me fiz perceber. É claro q continuava a desbloquear com o botão criado para o efeito. O que quis dizer foi que a partir do momento em que se bloqueia o telemv nenhum dos outros botões devem produzir acções...atao como e' desbloqueavas!?!!?!LOLOLOL