Galaxy S ou HTC Desire
Mensagem publicada 13 August 2010 - 14:28
Mensagem publicada 13 August 2010 - 15:03
dou-te toda a razão... ;)em relação ao desire não vir a ter o 3.0 é possivel, mas aqui mais uma vez quem vinga é a escolha...se querem um terminal com grandes capacidades para o dia-a-dia e para ter estabilidade sem dúvida o SGS ou o X10...para quem quer andar com trocas de roms, se quiser aventurar um bocadinho sem duvida o N1.Eu tinha o SGS mas fartei-me... e resolvi vender e comprar outro. A razão foi o facto de me sentir "preso"... eu sou um user que gosta de trocar de roms, sentir as ultimas versões na mão e claro estar actual...Nada melhor que o N1 claro, ainda estive para comprar um, mas decidi comprar o htc desire.Penso que o htc desire, por ser idêntico ao N1, concerteza que ainda terá um longo caminho e para mim óptimo.Para começar, quero experimentar fazer umas apps e quem sabe talvez mais alguma coisa, mas o SGS não dá para nada disso enquanto que qualquer HTC dá... e o desire vai ser a minha escolha...DiogoLamego escreveu:
Sim, eu até considerava o SGS como sendo o iPhone-Android (destinado a ex-iPhonianos) e o N1 como o Android em bruto (destinado a programadores). O Desire sendo um meio termo entre o Android em bruto e o consumidor final (destinado a uma utilização universal) e o X10 como o Android Super Star (destinado ao pessoal que gosta de ter um telefone com um aspecto original, bonito e com as suas apps android e com uma camera excelente para as suas fotos Super Starok, mas o meu objectivo não era ofender ninguém apenas foi um comentário para tentar explicar a minha ideia...eu tive um SGS, brutal sem dúvida, com o aspecto do iphone tb concordo... penso que foi um investimento para quem gosta do iphone possam pensar duas vezes num sistema completamente diferente e mais alargado e claro mantendo o mesmo estilo de terminal
Mensagem publicada 13 August 2010 - 19:21
Mensagem publicada 15 August 2010 - 07:17
Engano comum.Uma memoria ddr2 gasta MENOS energia do que uma memoria ddr normal. Para a mesma freqencia do clock em ddr2 multiplica-se o clock fisico por 2 para dar o clock para o qual habitualmente olhamos, ou seja, fisicamente uma ddr2 precisa de metade do power para dar a mesma performance que da uma ddr normal em full power.Agora analisando isso... DDR2 deve precisar de 2 vezes mais bateria que a normal DDR... e por sua ver 2x mais de rapidez...
Mensagem publicada 15 August 2010 - 12:01
confirma com a samsungDiogoLamego escreveu:
Engano comum.Uma memoria ddr2 gasta MENOS energia do que uma memoria ddr normal. Para a mesma freqencia do clock em ddr2 multiplica-se o clock fisico por 2 para dar o clock para o qual habitualmente olhamos, ou seja, fisicamente uma ddr2 precisa de metade do power para dar a mesma performance que da uma ddr normal em full power.Agora analisando isso... DDR2 deve precisar de 2 vezes mais bateria que a normal DDR... e por sua ver 2x mais de rapidez...

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:34
Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:48
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 28 January 2011 - 18:44
Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:10
Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:00
Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:10
marketingentao porque anunciam as marcas valores tão equidistantes ?
Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:00