Um hotspot portátil, é o que aconselho a toda a gente, pois funciona em varios ao mesmo tempo sem haver stress de ter de comprar cabos otg etc.
Bom dia.
Obrigado pela sugestão.
Pode dar-me alguns exemplos,se for possível?
Muito obrigado.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 10:52
Um hotspot portátil, é o que aconselho a toda a gente, pois funciona em varios ao mesmo tempo sem haver stress de ter de comprar cabos otg etc.
Bom dia.
Obrigado pela sugestão.
Muito obrigado.
Mensagem publicada 08 October 2013 - 14:39
Bom dia.
Obrigado pela sugestão.
Muito obrigado.
Boa tarde, claro que sim, ora toma: http://www.optimus.p...uters/pesquisa/
Os outros operadores tb têm, estou a mostrar esse pois foi o primeiro que me apareceu, já instalei dois a amigos meus e funcionam mesmo muito bem.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 October 2013 - 23:49
Gosto especialmente deste tempo que passou e ninguém falou
Pessoal tenho tido uns freezes de 5 segundos depois aparece a mensagem de crash para enviar o relatório e fica bom! Hoje do nada reiniciou sozinho... Fora isso que não me incomodada muito, grande máquina Tenho o LTE
Enviado do meu Nexus 7 utilizando o Tapatalk
Editado por Manel C.C., 16 October 2013 - 08:19.
Mensagem publicada 16 October 2013 - 08:20
O meu ainda fez uns freezes no inicio mas já não faz a muito tempo, o que me chateia mais é ele gastar bem mais bateria que o seu antecessor com wifi sempre ligado...
Vou esperar mais uns tempos porque anda ai muita malta com esse problema, vou ver se sai actualização se não devolvo...
Quanto à bateria não me queixo da duração mas também não posso comparar com o anterior porque não o tive
Mensagem publicada 16 October 2013 - 10:50
Vou esperar mais uns tempos porque anda ai muita malta com esse problema, vou ver se sai actualização se não devolvo...
Quanto à bateria não me queixo da duração mas também não posso comparar com o anterior porque não o tive
Pois... eu tou de vez em quando tambem com o problema do touchscreen que deixa de responder por ums segundos...
Não sei como estas de devolução mas a minha hipotese para devolução termina em Novembro... e não sei se os bugs/ problemas que estamos a encontrar se ficaram resolvidos ate la... tenho serias duvidas...
Mensagem publicada 16 October 2013 - 11:32
Pois... eu tou de vez em quando tambem com o problema do touchscreen que deixa de responder por ums segundos...
Não sei como estas de devolução mas a minha hipotese para devolução termina em Novembro... e não sei se os bugs/ problemas que estamos a encontrar se ficaram resolvidos ate la... tenho serias duvidas...
eu quando digo devolver é pôr na assistência, não é devolver mesmo porque eu adoro o tablet.
Mensagem publicada 16 October 2013 - 15:46
O meu ainda fez uns freezes no inicio mas já não faz a muito tempo, o que me chateia mais é ele gastar bem mais bateria que o seu antecessor com wifi sempre ligado...
Tas stock ? É que stock garanto-te que nem comparação existe entre os dois, esta nova versão dura praticamente o dobro a bateria.
Mensagem publicada 17 October 2013 - 10:54
Acredito, mas olha que aqui não acontece isso, bem pelo contrario.
Mensagem publicada 19 October 2013 - 19:45
Acredito, mas olha que aqui não acontece isso, bem pelo contrario.
Mensagem publicada 19 October 2013 - 19:58
Já devolvi 3 com o mesmo problema, agora estou a ver se sai o 4.3 antes de ter de o devolver mas esta difícil porque tenho de devolver esta sexta feira. :-(
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4
Deves referir te a sair o 4.4 KitKat
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 19 October 2013 - 19:58
Também aqui. Na versão 1 fazia no máximo 9 a 10 horas, nesta faço de 11 a 13 horas.. Um dia inteiro sem preocupações..
Já devolvi 3 com o mesmo problema, agora estou a ver se sai o 4.3 antes de ter de o devolver mas esta difícil porque tenho de devolver esta sexta feira. :-(
Mensagem publicada 19 October 2013 - 20:01
Desculpa lá mas estás a falar do nexus7 2013? O 4.3? Não estou mesmo a perceber... Não tens o Android 4.3 já?
Penso que o @JMS74 estava a referir se ao 4.4 pois o Nexus 7 2013 ja tem 4.3 desde que saiu a versao oficialmente
Editado por TugaPower, 19 October 2013 - 20:01.
Mensagem publicada 19 October 2013 - 20:10
Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:50
Estava a comparar a bateria do nexus 7 2012 com o de 2013.Desculpa lá mas estás a falar do nexus7 2013? O 4.3? Não estou mesmo a perceber... Não tens o Android 4.3 já?
Mensagem publicada 23 October 2013 - 13:22
Estava a comparar a bateria do nexus 7 2012 com o de 2013.
O meu esta sempre em casa, sempre ligado ao wifi, com a mesma rom gasta bem mais bateria do que o outro, o outro gastava em 12h 4% com sync on e wifi sempre on, este gasta 12%, pode ser algo que esteja mal na rom, mas a verdade é k n tem muito mais do que a rom de origem, são só uns menus a mais...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 25 October 2013 - 10:39
Mete a rom original..O meu esta sempre em casa, sempre ligado ao wifi, com a mesma rom gasta bem mais bateria do que o outro, o outro gastava em 12h 4% com sync on e wifi sempre on, este gasta 12%, pode ser algo que esteja mal na rom, mas a verdade é k n tem muito mais do que a rom de origem, são só uns menus a mais...
Editado por JMS74, 25 October 2013 - 10:40.
Mensagem publicada 25 October 2013 - 14:41
Mensagem publicada 02 November 2013 - 10:51
Então chegaste a experimentar?Custa-me a crer, mas posso instalar perfeitamente.
Abraço.
Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:02
Pá agora com o 4.4 é que vejo como está a bateria, o meu problema anteriormente era ter copiado muitas coisas via pc, e faziam com que o media server estivesse sempre a gastar bateria. Agora já tive 1h de ecrã quase sempre a jogar e gastou 15%.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 04 November 2013 - 12:33
A 4.4 oficial já saiu?
Mensagem publicada 04 November 2013 - 12:36
Nao...A 4.4 oficial já saiu?
Mensagem publicada 04 November 2013 - 17:38
Oficialmente não, mas eu instalei esta: http://www.paranoida...id.co/roms/flo/ Depois as Gapps: http://www.paranoida....co/roms/gapps/
Está bombástico
Editado por Pardinha, 04 November 2013 - 17:38.
Queres ajuda? Clica aqui