sim tenho mas é como tinha dito na recovery não deixa instalar ficheiros .zip
Alguma sugestão??
Mensagem publicada 11 October 2013 - 20:31
sim tenho mas é como tinha dito na recovery não deixa instalar ficheiros .zip
Alguma sugestão??
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:01
tem que dar. acabei de fazer a experiencia e deu. utiliza a opção "apply update from external storage"
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:08
no meu diz sempre: instal /sdcard... Finding update package... opening update package... verifying update package... installation aborted.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:11
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:20
obrigadão joaojacinto!
Fico a espera.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:31
Como prometido, aqui tens o link. Boa sorte. depois diz qq coisa
https://meocloud.pt/...e649/update.zip
Editado por joaojacinto, 11 October 2013 - 21:32.
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:40
parece que esta a dar
não sei como te ei de agradecer por tudo pela paciência e pela ajuda.
DEU !!!!!
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:46
Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:59
muito obrigada e no que eu te poder ajudar conta cmg
Fica bem
Mensagem publicada 14 October 2013 - 10:48
É preciso ter calma para que os nossos Novos Boston ganhem novos adeptos...
Com o tempo la chegaremos a ter muita gente a ver e a interagir neste topico...
Basta esperar que o equpamento baixe mais um pouco de preço...
Editado por rdsguarda, 14 October 2013 - 10:49.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 14 October 2013 - 17:32
Mensagem publicada 18 October 2013 - 20:47
Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:02
Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:57
Mensagem publicada 19 October 2013 - 09:30
Boas
acabei de fazer root no meu boston 4G (1.6.1). foi pelo campo gandaf... espero nao estar a dizer nada mal!!! agora gostaria de saber que programa ou como posso passar aplicações para o cartão sd. uso muito o tmn drive e tenho de marcar mts pontos no mapa e vai ocupar espaço e queria colocar este e mais alguns no SD.
Obrigado
Mensagem publicada 19 October 2013 - 17:33
Mensagem publicada 21 October 2013 - 15:37
Boas
acabei de fazer root no meu boston 4G (1.6.1). foi pelo campo gandaf... espero nao estar a dizer nada mal!!! agora gostaria de saber que programa ou como posso passar aplicações para o cartão sd. uso muito o tmn drive e tenho de marcar mts pontos no mapa e vai ocupar espaço e queria colocar este e mais alguns no SD.
Obrigado
Nos nosso Boston temos 2.51 Gb de armazenamento interno para se utilizar mas se achares que não chega podes utilizar qualquer APP2SD que se encontram no Google Play...
Espero ter ajudado...
Será que ainda não existem pessoas suficientes com Boston 4G para começar um novo sub-forum destinado a este equipamento?
Vou dar o meu contributo dizendo que o meu Boston 4G já tem root graças ao farmaroot. Utilizei a versão 1.5.3.
Quem tiver mais informações de que modelo da gigabyte se trata este equipamento agradecia
Informo que já solicitei a um Administrador para ser criado o Sub Forum para os nossos Boston 4G.
Editado por rdsguarda, 21 October 2013 - 15:36.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 21 October 2013 - 15:40
Boas
Pois mas quando tentas correr ele diz que não corre no nosso aparelho!!!!
Não sei bem o que fazer.... Vou experimentar um prog que encontrei na net.
DirectoryBind_0.2.0o.apk
Pode ser que de!!!!!
Mensagem publicada 22 October 2013 - 10:04
Boas
Pois mas quando tentas correr ele diz que não corre no nosso aparelho!!!!
Não sei bem o que fazer.... Vou experimentar um prog que encontrei na net.
DirectoryBind_0.2.0o.apk
Pode ser que de!!!!!
Pois, também já estava á espera que esse tipo de programas não funcionasse nos nosso Boston, tenho pena...
De qualquer forma vai dando feedback.
Editado por rdsguarda, 22 October 2013 - 10:05.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 23 October 2013 - 22:07
Tenho um backup original da ROM 4.1.2 deste dispositivo quem quiser que me diga alguma coisa
Root feito com framaroot 1.6.0
Boas!
Eu gostava muito de ter a versão Jelly Bean original. Arranjas-me isso?
Obrigadão!
Mensagem publicada 24 October 2013 - 13:46
Boas!
Eu gostava muito de ter a versão Jelly Bean original. Arranjas-me isso?
Obrigadão!
Aqui está... esta é a actualização que a Optimus disponibiliza para actualizar o Boston logo que o compras... fica de origem sem ROOT e com bloatware de origem... Estava uns post's atrás...
Como prometido, aqui tens o link. Boa sorte. depois diz qq coisa
Espero ter ajudado...
Editado por rdsguarda, 24 October 2013 - 13:48.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 29 October 2013 - 14:32
desbloquear o boston 4g alguem sabe alguma coisa sem ser na operadora ,,,?? obrigado amigos agradecia umas opinioes de quem entende mas disto que eu ,,,,
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:35
Boa noite! Uma dúvida me assiste, com este tlm, é normal não fazer chamada de video através da rede? Já que tem câmara frontal!!! É que através de skype, pode-se fazer, e funciona lindamente; mas através da rede, nem junto aos contactos aparece o icon de chamada de video. Já perguntei numa loja optimus, e até a empregada tinha um Optimus 4G, e no dela também não dava essa opção.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 13 November 2013 - 17:06
Boa noite! Uma dúvida me assiste, com este tlm, é normal não fazer chamada de video através da rede? Já que tem câmara frontal!!! É que através de skype, pode-se fazer, e funciona lindamente; mas através da rede, nem junto aos contactos aparece o icon de chamada de video. Já perguntei numa loja optimus, e até a empregada tinha um Optimus 4G, e no dela também não dava essa opção.
Cumprimentos.
Que eu conheça, nenhum terminal android faz video-chamadas directamente na rede... tens que utilizar as aplicações próprias para isso... Swype Hangout etc...
Espero ter ajudado.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 13 November 2013 - 21:11
Obrigado pela resposta, mas isso não é verdade, o meu I9500 com Jelly Bean 4.2 faz chamadas de video através da rede 3G...
Cumps.