Tutorial para CM10.2 - Unoficial (Jelly Bean 4.3)
Mensagem publicada 15 December 2013 - 16:39
Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
Mensagem publicada 15 December 2013 - 21:03
Testada ....mas infelizmente é apesar de estar muito completa e com imensas opções talvez das mais completas que já vi tem um bug que impossibilita utilizar.....Boas pessoal,
A versao 10.2(jb4.3) Pacman ja esta disponivel a 1º build para quem quiser experimentar
Link:http://samsunggt-i92...pac-man-43.html
O ecra responde mal e só a muito custo é que responde na zona inferior...
A parte disso eu tive muitos problemas com o wi-fi...
Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk
Mensagem publicada 16 December 2013 - 01:44
Editado por Fujitsu, 16 December 2013 - 03:48.
Mensagem publicada 22 December 2013 - 20:10
Novidades por aqui?
Por acaso ainda nao fui para a 4.2.2 ainda, mas devo ir daqui a pouco.
mas se saiu uma nova build, e se tiver melhor..
Mensagem publicada 16 February 2014 - 19:37
Boas pessoal meti ontem esta ROM a minha namorada, e pelo o que ela disse ta tudo operacional e a ROM e muito rapida e fluida,
POREM... ela diz que a galeria ta manhosa, que a galeria abre e abre os albums mas quando vai visualizar 1 foto o telemovel bloqueia e rinicia...
Um aparte nao sei se isso interfere ou nao... eu pus o GAPPS 4.2 a ela e nao o GAPPS 4.3... será disso?
Mensagem publicada 16 February 2014 - 19:59
Pessoal, não há novidades por aqui?
Mensagem publicada 17 February 2014 - 01:31
Deste uma boa opcao mas a preferivel instalar a gapps do 4.3 pelo facto de teres problemas com outras aplicacoes no futuro, tipo muito FC e erros de instalacao alem da performance do telemovel ser afectada...
Mas antes de fazeres a instalacao podes fazer o seguinte ir a recovery e fazer wipe dalvik e cache e tb fixar permissoes, ve o resultado...
Editado por Fujitsu, 17 February 2014 - 01:34.
Mensagem publicada 17 February 2014 - 01:43
Ok so vou poder fazer isso daqui a uns diaszitos mas quando fizer deixo aqui o feedback
- Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2014 - 08:07
- Fujitsu gosta disto
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 31 December 2014 - 15:23
Boas pessoal!
Epah perdi o dia todo hoje a tentar instalar esta ROM no meu i9210 e ainda não consegui fazer isto acontecer... primeiro o root lixou-me as soft keys e tive de fazer todo o processo do Megamix para resolver isso. Depois tentei o processo descrito aqui com o CWM em vez do TWRP para instalar a ROM deste topic e quando finalmente consegui instalar, quando fazia boot aparecia o spinner da CyanogenMod até ao infinito. Antes disso ainda tive de ir ao updater script remover a linha de vlaidação porque o meu device é o i9210 e não o i9210T... lol
Anyhoo, pensei que se calhar devia fazer isto outra vez, mas com o TWRP so para descargo de consciencia, e agora estou preso num advanced wipe como falam no link há meia hora tranquilamente... é suposto este wipe demorar assim tanto tempo??
Tá dificil mandar pastar a stock rom da TMN... -_-'
UPDATE: Sucesso!!!
Finalmente consegui e vou postar a sucessão de passos para o caso de dar jeito a alguém...
- abortei o wipe do TWRP e recomecei o processo
- usei o ODIN pra instalar a stock ROM da TMN
- usei o ODIN para instalar o TWRP
- entrei em recovery e fiz um factory reset e reboot
- entrei em recovery e instalei o ROM novo (já com a alteração no updater script!)
- wipe da dalvik cache e reboot
- entrei em recovery e instalei as gapps
- entrei em recovery e instalei a baseband
- DONE!
Obrigado pelos tutoriais endless que deu para escarafunchar até achar algo que resultasse cmgo!
Abraço e obrigado!
Editado por lostkaleb, 31 December 2014 - 16:02.
Mensagem publicada 28 January 2015 - 08:56
Estou a usar a versão de 17/09 com a twrp 2.5.
Apesar de para já não ter grandes problemas, vi q existe uma versão mais recente ... Acham q devo atualizar? E a twrp? Devo passar para a 2.7?
Obg.
Mensagem publicada 12 February 2015 - 08:45
Depois de ter experimentado a cm11, decidi voltar à cm10.2, mais estável e grava bem o video.
Aproveite e meti a ultima versão, mas há uma coisa que me está a causar alguma confusão ...
A bateria parece durar um pouco menos que o normal, e quando vou às estatísticas tenho o sinal de rede e WiFi (q está desligado) sempre a consumir:
Será que alguém me pode dar uma dica?
Obrigado.
Editado por joff, 12 February 2015 - 09:09.
Mensagem publicada 12 February 2015 - 10:06
Bem, não há nada como o Google
Penso que descrobri a solução para esta questão, com origem num outro forum conhecido:
"
If you are still showing WiFi connected in battery usage, use the following steps
CONNECTIONS - WiFi
ADVANCED OPTIONS -
1. Uncheck 'Scanning Always Available'
2. Keep WiFi on....... - Check 'only when plugged in'
Enjoy longer battery life........
"
Já experimentei e parece ter resultados, o wifi já não me aparece ligado
Já agora mais uma dica, o BetterBatteryStats é excelente para despistar este tipo de problemas.
Cumprimentos.
Também marcado com uma ou mais destas tags: cm10.2, jb, android, sgs2lte, i9210
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|