certamente que apenas servirá no original

Mensagem publicada 06 December 2013 - 12:06
Mensagem publicada 06 December 2013 - 19:37
Para os interessados, já saiu o MK3 com o mesmo changelog do MK2 e uma nova versão da custom rom SVA ROM v4.5
Experimentei, a V4.5 gratuita mas pareceu me muito despida de funções. Por exemplo não tem o SVAtools.
Voltei para a V4.1 full que o zebster colocou ai em cima.
Alguma novidade sobre o android 4.3 alguém teria os files e sobre a SVA rom 4.1 alguma melhoria em relação a 2.5 ??? aguardo respostas .
Olá amigo teria como disponibilizar o link para download da mesma !!! Grato !!!
Tens mp para dropbox. É a versão 4.1 full.
Mensagem publicada 21 December 2013 - 14:06
Bom dia
Onde posso fazer o download de SVA rom v2.5?
basta esta rom para corrigir problema de identificador de chamada ou caller ID?
Mensagem publicada 25 December 2013 - 19:37
Enviado do meu GT-I9505
Mensagem publicada 25 December 2013 - 23:48
se entretanto vender o meu aviso-te. Vão-me dar um novo na empresa e talvez deixe de usar este.
Mensagem publicada 27 December 2013 - 00:09
Alguém sabe onde adquirir este modelo mais facilmente a partir de PT? Ando a namorar a algum tempo..um abraço
Enviado do meu GT-I9505
Ok..;-)
Enviado do meu GT-I9505
Mensagem publicada 26 January 2014 - 23:58
galera estou com um problema no meu S4 duos minha tela ficou preta reconhece o toque porem não tenho como saber o q está sendo feito alguem poderia me ajudar.
Se alguém tiver um aparelho desse tbém com algum problema e quiser vender para utilizar as peças estou comprando tbém pois o rapaz da autorizada me informou que a tela dele só serve a original deste modelo. Desde já grato.
Mensagem publicada 25 February 2014 - 22:58
pessoal, tenho acompanhado a conversa mas ainda gostava de saber onde comprar um equipamento desses, e qual o valor?
Encontro isso no etotalk mas ainda esta muito caro.. alguem arranja isso mais barato?
Mensagem publicada 26 February 2014 - 16:44
boa
Qual o melhor valor que encontrou, ttalvez possa dispensar o meu
Mensagem publicada 26 February 2014 - 20:44
mas em que estado se encontra o seu?? diga o valor que pretende por ele e logo lhe direi se tenho possibilidade de o comprar
Mensagem publicada 22 March 2014 - 02:58
Senhores,
Adquiri este celular a duas semanas e ele me surpreendeu pela velocidade e qualidade de imagem. A bateria dura um dia inteiro de trabalho sem fazer feio.
Estou usando o SVA 4.5 baseado no ZNUEMK3 Android 4.3.
Segui os passos do seguinte site.
Nele é possível baixar os arquivos: "SVA_ROM_v4.5_ZNUEMK3_Free_MD5_3171D34EBC5049671289D8A5DC8EFE2F.zip", "openrecovery-twrp-2.6.3.1-i9500.tar" , "UPDATE-SuperSU-v1.41.zip" e "Samsung_USB_Driver_1.5.29.0.exe".
No final é preciso acertar o modo de acesso a memória interna, segue solução no forum.
A ROM original baixei do SAMMOBILE "I9502ZNUEMK3_I9502CHUEMK3_CHU.zip".
A única função que não consegui utilizar foi criptografar o dispositivo, apenas o SD card obtem sucesso em ser criptografado.
Caso alguém tenha testado uma versão mais nova e tenha tido sucesso na criptografia agradeceria se informasse, na versão 4.2.2 funcionava corretamente.
Obrigado!
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 06 April 2014 - 20:52
Mensagem publicada 06 April 2014 - 21:07
Para já no ebay ainda não aparecem mas não deve tardar muito. Tens conhecimento onde poderão aparecer também?
Mensagem publicada 06 April 2014 - 21:19
Há aí uma teoria que este modelo pode ter algumas limitações cá
http://forum.xda-dev...d.php?t=2660977
Mensagem publicada 24 August 2014 - 15:33
Boa tarde pessoal,
meu S4 duo entrou em estado permanente de bloqueio em que não consigo mais utilizá-lo. É a conhecida tela com triangulo amarelo com o texto "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again."
eu encontrei vários tutoriais para resolver este problema para os Samsung, mas este modelo GT-I9502 parece que está fora das condições normais porque ao tentar obter o nome do firware de origem com o modelo e S/N no Kies, o sistema indica que este aparelho não permite inicialização.
Aguém pode me ajudar a voltar a ter o S4 Duo em funcionamento?
Obrigado,
Mensagem publicada 24 August 2014 - 15:56
Esquece o kies, não te vai ajudar. Tens de instalar via ODIN a versão mais actual?
Qual era a rom que tinhas antes?
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 24 August 2014 - 18:13
eu não sou muito entendido nestas questões de kernel, rom, etc.
O ficheiro que eu instalei pela ultima vez foi tem 3 codigos que imagino serem do PDA, CSC e Modem respectivamente
Não sei se é isso que vc pede.
I9502ZNUCMG2_I9502CHUCMG2_I9502ZNUCMG2
Mensagem publicada 24 August 2014 - 18:21
Eu sou Brasileiro, resido em Portugal e estou a trabalhar em Angola
Mensagem publicada 24 August 2014 - 18:33
já havia acontecido no passado esta situação porque eu tentei instalar uma versão mais recente na altura: SVA 4.5 baseado no ZNUEMK3 Android 4.3.
como não resultou, eu tentei reinstalar a versão que escrevi acima.
A partir dai tive a tela com os dizeres que já escrevi e perdi o controlo do telemóvel.
Consegui que o aparelho fosse a China e voltou conforme original em chines.
Ao tentar repetir o processo original para remover o software chines, não consegui sair do primeiro passo descrito pelo MarrkDavid.
O problema é que dá falha no processo por falta de comunicação.
por um amigo meu consegui acesso ao upgrade manual, ou seja, via SDcard, sem necessidade de comunicação com o PC.
Funcionou mas nem todas as coisas chinesas saiu.
então tentei reinstalar via pc novamente e a partir dai perdi completamente o acesso. Agora nem pelo PC nem manualmente pelo terminal.
Acho que se eu conseguisse o acesso manual, conseguiria ter o telemovel funcionando 90%.
Mensagem publicada 24 August 2014 - 18:40
Se você tem problemas de falhas de comunicação não devia ter tentado fazer nada.
Não sei como o ajudar, se estivesse em Portugal, e no porto eu podia tentar ajudar-lo pessoalmente. Assim é difícil.
Mas no seu caso eu tentava flashar essa rom em que se baseia a sva 4.5
Boa sorte.
- TugaPower gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum