Lá teve de ser, passar de um S3 para o bq Aquaris 5. Vamos ver como se vai comportar, no entretanto, porque razão não existe uma secção dos equipamentos bq no Fórum? É por ter pouca expressão no mercado?
Link: A minhas motivações para trocar
Mensagem publicada 27 July 2013 - 10:11
Lá teve de ser, passar de um S3 para o bq Aquaris 5. Vamos ver como se vai comportar, no entretanto, porque razão não existe uma secção dos equipamentos bq no Fórum? É por ter pouca expressão no mercado?
Link: A minhas motivações para trocar
Mensagem publicada 27 July 2013 - 16:43
Obrigado pela partilha.
Mensagem publicada 07 August 2013 - 01:48
Não consigo aceder!
Mensagem publicada 07 August 2013 - 20:35
Editado por jeton90, 07 August 2013 - 20:26.
Mensagem publicada 14 August 2013 - 15:47
...acho que fizeste uma boa escolha e não te vais arrepender...só uma achega, visto já ter um equipamento BQ, a comunidade é pequena mas é eficiente, até agora não vi nada que não se resolvesse, e quanto a actualizações, olha que estão sempre a sair, para o meu Elcano já houve 2 ou 3 (já lhe perdi a conta), uma delas foi do ICS para o JB, a qual até nem fiz porque a minha maquina está uma bomba e não preciso de mais...pena, como dizes, aqui na comunidade androidpt, não haver uma secção dedicada à marca BQ, pois ha muitos equipamentos neste momento a bulirem, e com os Aquaris a comunidade vai crescer exponencialmente...
...Deus queira que tenha oportunidad€ de proximamente chegar ao 5 (mas em preto)...está na minha lista a aguardar t€mpo para o mandar vir...eheheheh
...boa sorte para o teu equipamento e se tiveres problemas de inicio com o GPS apita, pois digo-te como poes o gajo a apanhar satelites em 5 seg...(até nisso o gajo supera muito outros) eheheheh
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root
BQ Elcano 7"FHD ICS root
Thl w200 5"HD JB root
N9002 5,7"HD JB root
ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 14 August 2013 - 17:44
Boas,
Decidi deixar de trabalhar com a samsung e vi o Aquaris 4,5 (na altura ainda nao tinha saido a versao 5) e arrisquei.
Já la vao 3 mesitos com ele e estou extremamente satisfeito, apesar de ainda existir a 4.1.1 JB com bastantes bugs mantenho-me com a 4.0.4 (1.1.3)
Espero que abram uma seção para este aparelho sera uma mais valia visto que existe muito pessoal com este aparelho, seja para usar so um Sim ou dois
Mensagem publicada 21 August 2013 - 20:26
Olá! Eu adquiri ha 2 dias um Aquaris BQ 5 (preto e branco) e hoje tive um período de tempo sem receber chamadas/mensagens tive de reiniciar para ficar tudo bem e agora ao enviar mensagens maiores as pessoas recebem tudo em @ :s como posso solucionar este problema e o que será? Obrigada
Mensagem publicada 25 August 2013 - 16:24
...acho que fizeste uma boa escolha e não te vais arrepender...só uma achega, visto já ter um equipamento BQ, a comunidade é pequena mas é eficiente, até agora não vi nada que não se resolvesse, e quanto a actualizações, olha que estão sempre a sair, para o meu Elcano já houve 2 ou 3 (já lhe perdi a conta), uma delas foi do ICS para o JB, a qual até nem fiz porque a minha maquina está uma bomba e não preciso de mais...pena, como dizes, aqui na comunidade androidpt, não haver uma secção dedicada à marca BQ, pois ha muitos equipamentos neste momento a bulirem, e com os Aquaris a comunidade vai crescer exponencialmente...
...Deus queira que tenha oportunidad€ de proximamente chegar ao 5 (mas em preto)...está na minha lista a aguardar t€mpo para o mandar vir...eheheheh
...boa sorte para o teu equipamento e se tiveres problemas de inicio com o GPS apita, pois digo-te como poes o gajo a apanhar satelites em 5 seg...(até nisso o gajo supera muito outros) eheheheh
Cumpts,
FB
Boa tarde
Se puderes partilhar como aceder mais facilmente ao GPS o pessoal agradece.
No fórum da BQ já li que vai sair uma atualização (15/09) para correção do problema mas até lá....
Obrigado
Mensagem publicada 25 August 2013 - 16:36
Pessoal como podem ver já foi criada a secção para os vossos telefones. Peço-vos para reportarem os tópicos que conhecerem ou encontrarem por ai espalhados, para a moderação poder movê-los para aqui.
Desde já peço para compreenderem que nem tudo pode ser feito de imediato, a equipa de moderação não é ilimitada e principalmente nesta altura do ano ficamos bastante desfalcados.
Mensagem publicada 08 September 2013 - 17:32
Olá, ao ler por aí as specs e reviews do aquaris 5 fiquei com uma dúvida, o radio FM tem RDS?
Obrigado
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 08 September 2013 - 21:10
Sim tem
Mensagem publicada 09 September 2013 - 11:11
Samsung S5830
Mensagem publicada 11 September 2013 - 12:34
Tenho um S3, já estive a experimentar um Aquaris 5 e pareceu-me uma óptima máquina pelo preço pedido.
Não consigo aceder ao link mas gostava de saber o que te levou a abandonar o S3 em detrimento do Aquaris 5.
Mensagem publicada 16 September 2013 - 16:05
Vamos ser francos, tenho o A5 e uma amiga tem o SGIII, são campeonatos diferentes, mas o preço também é, e o truque é procurar a melhor relação qualidade/preço
Não partilho de opinião de quem diz que são semelhantes ( embora o acréscimo de preço também tem a ver com a marca)
AH! para mim foi decisivo o dual sim ( um slot com banda larga e outro com cartão de telefone sempre a bombar
Samsung S5830
Mensagem publicada 16 September 2013 - 21:44
Estou indeciso em comprar o LG NEXUS 4 16gb ou Bq Aquarius 5....digam-me a vossa opiniao
Mensagem publicada 17 September 2013 - 10:18
Eu tenho o BQ A5 por causa do preço, não consigo comparar quando o Nexus 4 custa o dobro no mínimo. Na minha opinião se tens 400€ para dar pelo Nexus 4 estás bem servido, mas se a tua intenção é poupar ficas muito bem servido com o BQ A5, embora as características do Nexus sejam superiores o preço também está a condizer. Se estivessem ao mesmo preço é óbvio que iria para o Nexus.
Editado por rccost, 17 September 2013 - 10:19.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 16:59
Estou indeciso em comprar o LG NEXUS 4 16gb ou Bq Aquarius 5....digam-me a vossa opiniao
obvio que se o preço não é problema, podes comprar o nexus... mas mesmo assim o A5 não se fica muito atrás. eu estou bastante contente com ele, tanto em termos da fluidez , está muito bom.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 19:24
Bem, se o preço não é problema.. espeta-lhe com um S4, que é do melhorzinho que anda por aí
Samsung S5830
Mensagem publicada 23 September 2013 - 21:06
Cumpts,
FB
eu gostava de saber como fazer isso. pq o meu 4.5 nem sinal dá. e quando apanha demora 20 minutos ou mais.
Mensagem publicada 24 September 2013 - 08:28
Olá Pj.
Só agora li as tuas motivações para mudar.
Subscrevo inteiramente, principalmente a da comunidade, venho do S5830 que é dos principais casos de sucesso.
Mas a comunidade é feita por nós, penso que podemos sempre trazer para aqui as noticias de outros foruns e ir alimentando..o telefone ainda é muito recente e parece-me que será um caso de sucesso, o software ainda precisa de melhorias, aquele GPS tem que levar um empurrão, etc.
Se a Samsung não se põe a pau os MKT fazem-lhe o que ela fez com o Android à Nokia, BB, etc.
Editado por Qashqool, 24 September 2013 - 08:29.
Samsung S5830
Mensagem publicada 27 September 2013 - 16:28
Mensagem publicada 27 September 2013 - 20:25
so eu tive azar ..o meu GPS nunca funcionou ..ja esta na BQ em Espanha para reparar,,agora é so aguardar cerca de 10 dias
Mensagem publicada 28 September 2013 - 20:12
Samsung S5830
Mensagem publicada 30 September 2013 - 14:04
Tenho BQ Aquaris 5" Impecável recomendo