Boa noite.
Comprei a versão de 32 GB online no estrangeiro, livre, por menos do que custa a versão de 16GB da TMN cá...
Muito satisfeito com o telefone. Venho de uma série de 3 Galaxy S seguidos (S, S2 e S3) e não me arrependo nada de ter feito a mudança.
Há, no entanto, duas questões que me "chateiam" bastante:
- Alguém me sabe dizer como é possível fazer chamadas de vídeo? No meu, essa opção não aparece em lado nenhum... Não acredito que numa "máquina" destas, isso não seja possível...
- O software do meu não me dá a opção, em lado nenhum, para ligar à rede 4G... (entretanto já descobri o código "mágico", 3845#*802#, que permite ligar, por portas travessas..., mas acho que isso não tem jeito nenhum..., havia de ter a opção no software do telefone, na parte da escolha do tipo de rede). Como é que é com os vossos telefones?
Já agora, o modelo do meu é o D802, e a versão do meu software é a D80210b-HKG-XX, versão de banda base M8974A-AAAANAZM-1.0.190036, versão do kernel 3.4.0
Se pudessem "postar" aqui as versões de software dos vossos, comprados cá ou eventualmente até no estrangeiro, agradecia-vos... "Cheira-me" que estas "limitações" do meu têm a ver com as versões do software, mas gostaria de ter a certeza...
Obrigado.