não é bem assim mas ok. ...Só a Samsung oferece isso. Mas acaba por ser a mesma coisa que instalar uma aplicação para fazer o mesmo. A única diferença é que já vêm instalado
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
☞Enviado do meu note 3☜
Mensagem publicada 07 December 2013 - 17:55
não é bem assim mas ok. ...Só a Samsung oferece isso. Mas acaba por ser a mesma coisa que instalar uma aplicação para fazer o mesmo. A única diferença é que já vêm instalado
NOTE 3
Mensagem publicada 07 December 2013 - 20:32
Que eu tenha conhecimento e pela minha forma de ver é.não é bem assim mas ok. ...
☞Enviado do meu note 3☜
Mensagem publicada 07 December 2013 - 22:46
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 08 December 2013 - 01:27
pois mas isso é por wiffi a opção fazer chamada video só aparece quando um telefone suporta 3g ou 4g , alguns modelos mesmo com 4g e 3g não faz devido ao hardware. O iphone não faz só mesmo pelo facetime mas com wiffi se estiveres so com 3g nao faz, só mesmo por dados de internetQue eu tenha conhecimento e pela minha forma de ver é.
Penso que não existe mais nenhuma marca sem ser a Apple com o facetime e a Samsung. Mas isso são extras ao android stock no caso da Samsung. Escolhes um programa que as duas partes usam e é igual ou melhor. Eu sugiro o google hangouts que tem bastantes funcionalidades extra como corrigir imagens, iluminar imagens escuras via servidores, etc.
Ficas mais bem servido.
NOTE 3
Mensagem publicada 08 December 2013 - 13:05
Há aplicações que fazem por 3g e 4g também, não é preciso ser wifi em algumas. O google hangouts se ainda não permite via 3g sei que vai permitir num futuro muito próximo.pois mas isso é por wiffi a opção fazer chamada video só aparece quando um telefone suporta 3g ou 4g , alguns modelos mesmo com 4g e 3g não faz devido ao hardware. O iphone não faz só mesmo pelo facetime mas com wiffi se estiveres so com 3g nao faz, só mesmo por dados de internet
☞Enviado do meu note 3☜
Editado por JMS74, 08 December 2013 - 13:07.
Mensagem publicada 09 December 2013 - 02:12
O meu LG G2 por vezes desliga sozinho e quando ainda tem cerca de 30 % de bateria,
Acontece-me isto por vezes tipo algumas horas depois de estar a jogar o real Racing.
Acontece isto a mais alguém ou é mesmo só a mim.
Mensagem publicada 09 December 2013 - 10:29
O meu LG G2 por vezes desliga sozinho e quando ainda tem cerca de 30 % de bateria,
Acontece-me isto por vezes tipo algumas horas depois de estar a jogar o real Racing.
Nunca me aconteceu tal coisa, mas não costumo jogar.
Mensagem publicada 09 December 2013 - 13:00
Quanto tempo seguido é que estás a jogar "Real Racing"?
Será algum mecanismo de protecção contra sobreaquecimento? É que o jogo em causa não será propriamente "leve" para o hardware...
Há aplicações que fazem por 3g e 4g também, não é preciso ser wifi em algumas. O google hangouts se ainda não permite via 3g sei que vai permitir num futuro muito próximo. A mas há aplicações que permitem. Agora por 2g, nem a Samsung deve fazer isso, e se fizer é com uma qualidade horrível já que a banda é pequena para ser de qualidade razoável. Quanto a existir dispositivos incompatíveis com isso devido ao hardware.. Não conheço nenhum! Podes dar um exemplo? A Apple já permite o facetime em certas redes, é uma questão de escolha devido a políticas de agradar as operadoras, não existe nenhuma razão de hardware para não o fazer por 3g ou 4g Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
Todas as vossas explicações não me convencem lá muito mas ok, admitamos que as coisas, neste aspecto das chamadas de vídeo estão a mudar, neste caso para pior...
Que aplicações é que permitem fazer neste momento chamadas de vídeo usando o 3G (WCDMA), recorrendo ao número de telefone da outra pessoa (como fazem os Samsung) sem ter que recorrer à internet (dados móveis ou wifi...)?
Mensagem publicada 09 December 2013 - 13:14
Se TODAS as explicações não o convencem não vejo razão para perder tempo a lhe dar as aplicações que pergunta.. Procure asQuanto tempo seguido é que estás a jogar "Real Racing"?
Será algum mecanismo de protecção contra sobreaquecimento? É que o jogo em causa não será propriamente "leve" para o hardware...
Todas as vossas explicações não me convencem lá muito mas ok, admitamos que as coisas, neste aspecto das chamadas de vídeo estão a mudar, neste caso para pior...
Que aplicações é que permitem fazer neste momento chamadas de vídeo usando o 3G (WCDMA), recorrendo ao número de telefone da outra pessoa (como fazem os Samsung) sem ter que recorrer à internet (dados móveis ou wifi...)?
Editado por JMS74, 09 December 2013 - 13:15.
Mensagem publicada 09 December 2013 - 13:20
Se TODAS as explicações não o convencem não vejo razão para perder tempo a lhe dar as aplicações que pergunta.. Procure as Sent from my Nexus 7 v2 using Tapatalk PRO
Obrigado pela simpatia!
Mensagem publicada 09 December 2013 - 13:58
Para que perder tempo? Se tivesse escolhido melhor as palavras o resultado seria diferente.Obrigado pela simpatia!
Mensagem publicada 09 December 2013 - 16:25
Mensagem publicada 09 December 2013 - 18:19
Muito obrigado therethere. Vou testar.
Mensagem publicada 10 December 2013 - 00:31
Normalmente não fico muito tempo, tipo 15 e no maximo 30 minutos.
O que noto é que quando saio parece que o jogo fica sempre a correr, e as vezes nem mesmo nas aplicações o consigo terminar.
Na volta o melhor mesmo é não jogar, para perceber se é mesmo disso ou não.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 13:44
Boa tarde.
Hoje recebi uma actualização "Over the Air"... Actualizou da versão D80210b-HKG-XX, para a D80210c-HKG-XX. Para já, não noto nada de diferente.
Mais alguém teve esta "surpresa"?
Mensagem publicada 11 December 2013 - 14:52
Boa tarde.
Hoje recebi uma actualização "Over the Air"... Actualizou da versão D80210b-HKG-XX, para a D80210c-HKG-XX. Para já, não noto nada de diferente.
Mais alguém teve esta "surpresa"?
Compraste o G2 aonde? É da TMN?
Mensagem publicada 11 December 2013 - 15:03
Mensagem publicada 14 December 2013 - 21:50
Testei o Tango e aparentemente só funciona em Wifi ou com os dados ligados... Não é exactamente isso que eu procuro... Mais alguma ideia?here we go
https://www.google.p...sm=122&ie=UTF-8
já usei o Tango e correu bem.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 12:33
Mensagem publicada 15 December 2013 - 16:48
para fazeres chamadas precisas de ter dados. Wi-Fi ou 3g
Sent from my LG-D802 using Tapatalk
Nos Galaxy que tive (mesmo num S Duos que a minha mulher teve), conseguia-se fazer chamadas de vídeo sem os dados ligados (em WCDMA mas sem os dados ligados). Se bem me lembro, era assim... De qualquer forma, no S Duos tenho a certeza que era sem os dados ligados.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:01
Impossível isso.Nos Galaxy que tive (mesmo num S Duos que a minha mulher teve), conseguia-se fazer chamadas de vídeo sem os dados ligados (em WCDMA mas sem os dados ligados). Se bem me lembro, era assim... De qualquer forma, no S Duos tenho a certeza que era sem os dados ligados.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 18:26
Mensagem publicada 15 December 2013 - 19:55
Podes estar em wcdma sem teres os dados ligados... Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas ok, se é preciso ligar os dados, é preciso ligar os dados. Paciência...Sim e WCdma é dados.
eles dantes queriam que as chamadas de vídeo fossem como incorporadas como as de voz mas deixaram disso.
Mensagem publicada 16 December 2013 - 00:05
Podes estar em wcdma sem teres os dados ligados... Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas ok, se é preciso ligar os dados, é preciso ligar os dados. Paciência...
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
WCDMA é UMTS ou 3G ou dados como chamam agora.
antigamente penso que dava era estar em WCDMA sem activar a contagem dos dados para o plafond mensal. ou seja, deixavam apenas fazer as chamadas de video e não contava.
Mensagem publicada 17 December 2013 - 18:37
Tinha um iphone 4s caiu ao chao e partiu o ecra, decidi vender e agora quero comprar um smartphone novo, qual me aconselhariam?
Note3, LG G2, Iphone 5s ou S4
estive na loja e os tecnicos desconfiam um pouco do LG G2 e estavam sempre a tentar que eu comprasse o note 3 ou o S4, peguei nas duas cameras do G2 e S4 e a do Lg era muito superior e memso assim o tecnico dizia que dependia do ponto de vista.
na minha humilde opiniao destaco o seguinte:
Note3: mt bom mas demasiado grande
LG G2: perfeito, quanto ao futuro axo incerto, sera que vao sair actualizaçoes, sera que vai aguentar um ano sem sentir que este telemovel fique ultrapassado?
Iphone: adoro o ios, mas quando o coloco ao pe dos restantes parece um tleemovel do seculo passado. ecra mt comprido e mt estreito.
S4: gostei mt dele ate pegar no LG G2
O que acham»?
Equipamentos →
LG →
LG G2 - problemas com google SincCriado por Ramon Anselmo de Souza , 08 Mar 2016 lg g2, google sinc, não atualiza e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
G2 →
LG G2 Vidro partido (ecrã)Criado por therethere , 18 Aug 2014 lg g2, vidro, partido, ecrã |
|
||
Equipamentos →
LG →
G2 →
LG G2 + PebbleCriado por therethere , 02 Jan 2014 lg g2, g2, lg, pebble |
|