Boas malta
Tive durante algum tempo um Optimus Monte Carlo e aqui a uns tempos com uns contactos comprei pela Google UK então este maquinão o nosso NEXUS 4.
Ainda tenho o telemóvel todo de STOCK e pela 4.2.2 pois pelos vistos a nova atualização é só problemas e ainda não perdi tempo a fazer ROOT e a experimentar novas ROM's (mas já agora acham altamente recomendavél não? pelo menos o root? ou as custom rom's trazem mais beneficios que as stock?)
Indo ao que interessa, no meu aniversário, festa + amigos + piscina + Nexus 4 no bolso dos calções e pronto deu asneira....
acabei dentro da piscina com o Nexus no bolso
Rapidamente o tirei pra fora e como nem sequer dá para abrir so deixa-lo ao sol e dar-lhe com o secador no sitio do SIM com vento frio pra primeiramente sair a agua e depois quente. e lá pro fim do dia lá começou a ligar e não dava muitas coisas mas com o tempo e a correr de vez enquanto o 3D MARK pra aquecer o tele e ver se evaporava a agua LOL
lá ficou tudo a dar, excepto o microfone se não tiver em alta voz.
ou seja, vou fazer uma chamada se estiver em alta voz tudo OK! se desligar o alta voz e passar pra chamada digamos de orelha, eu ouço mas não me ouvem! deve ter ido a vida o micro não?
que aconselham? esperar mais uns tempos e mandar pra garantia? e com quem devo contactar?
Obrigado