5.5" OGS FullHD
Processador MTK6752 a 1.7GHZ octa-core de 64 bits
GPU MaliT720
3GB RAM + 16GB ROM
Camera traseira de 13MP + Camera frontal de 5MP
Dual SIM / Dual Stanby
Bateria de 3780mAh
Esta nova sub-marca da Lenovo está direcionada para a venda online pois com o sucesso da Xiaomi os outros fabricantes não querem ficar atrás e estão a lançar produtos, submarcas para venda exclusiva online, isto permite um menor custo de logística possibilitando baixar o preço final.
Acho estranho os armazens espanhois não acompanharem
Bom dia!
Sim, é real. No entanto de momento não temos este equipamento no armazém espanhol.
Podes encomendar do armazém da alemanha, mas o custo de envio será maior, pois estamos a fazer a transição dos produtos deste armazém para um no UK e a transportadora está a cobrar mais de 30€ pelo envio para Portugal.
Sim, é real. No entanto de momento não temos este equipamento no armazém espanhol.
Podes encomendar do armazém da alemanha, mas o custo de envio será maior, pois estamos a fazer a transição dos produtos deste armazém para um no UK e a transportadora está a cobrar mais de 30€ pelo envio para Portugal.
Cumpts!!
Coloquei no carrinho até à fase final de encomenda e não me falou em portes.
Vou averiguar. Mas era importante perceber se era real ou não.
Como é que poderia ser cobrado mais do que o apresentado no momento do pagamento ?? Não faz sentido :\
E já agora, não há nenhum cupão de desconto que se possa usar ??
Recebi um pela inscrição no site que "expirava em 31 de Agosto" ?????
Sim, não faz sentido....
O que me explicaram foi que as encomendas que agora são feitas do Armazém da Alemanha vão passar a ser enviadas de um novo armazém no UK. No entanto a nova transportadora a operar no UK, está a cobrar um preço exagerado pelo transporte das encomendas para Portugal
Este preço só é comunicado à Antelife após a encomenda ser feita, daí o cliente receber um email com o custo acrescentado a pagar....
Não aconselho neste momento a fazer encomendas do armazém da alemanha...
Ja perguntei se irá ficar disponível em armazém espanhol. Mas, como já disse, parece que hoje não tenho respostas do outro lado do mundo
Vou aguardar um pouco então. Não me parece correcto que assim seja. Nem estou disposto a pagar mais portes senão perde-se o desconto perante outros sites como Banggood ou o aliexpress