RespondidoOlá Life,
Enviei-te uma mensagem privada, podes responder?
Obrigado,
Musashi
Mensagem publicada 14 November 2013 - 14:05
Mensagem publicada 14 November 2013 - 14:28
Boas,
Só para informar que a minha encomenda já se encontra na minha posse desde as 12:35 horas.
Posto isto a entrega em termos de prazo foi espectacular, quanto ao resto a ver vamos...
João
- Life gosta disto
Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:10
como e feito o pagamento nesta loja? e so atraves da paypal?
Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:13
Sim, so através de paypal. Pode criar uma conta gratuita, e isto só vai adicionar segurança à transacção, este sistema é o usado no eBay. Pode aí associar qualquer cartão, recomendamos usar MBnet oferecido pelo seu banco.como e feito o pagamento nesta loja? e so atraves da paypal?
Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:21
Olá Life,
Só mais uma questão.
No 1º post vem lá:
NOVAS RONDAS TODAS AS SEMANAS!
(preços com portes incluídos)
Os preços que aparecem nas rondas é já com portes, certo?
Obrigado
Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:25
Essa afirmação era para quando tínhamos no primeiro post os equipamentos. Mas para ver o preço correcto é ver o preço em dólares + 20$ de portes NACEX e converter. No Facebook costumamos indicar o preço correcto em euros.Olá Life,
Só mais uma questão.
No 1º post vem lá:
NOVAS RONDAS TODAS AS SEMANAS!
(preços com portes incluídos)
Os preços que aparecem nas rondas é já com portes, certo?
Obrigado
Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:35
Por que transportadora fazem os envios a partir de espanha? Já li aqui e noutro forum que houve quem tivesse feito a compra na ronda desta semana e já tivesse recebido o telemovel. Já eu nada... não tenho sorte.
Mensagem publicada 15 November 2013 - 18:18
Boas,
Quase de certeza que é pela MRW.
Mas espera que confirmem isso, falo por mim.
João
Por que transportadora fazem os envios a partir de espanha? Já li aqui e noutro forum que houve quem tivesse feito a compra na ronda desta semana e já tivesse recebido o telemovel. Já eu nada... não tenho sorte.
Mensagem publicada 16 November 2013 - 15:46
Anunciamos que a diversos pedidos, entendemos a nossa promoção de Natal até dia 19
www.antelife.com/thlchristmasseason.html
Mensagem publicada 17 November 2013 - 00:38
Gostava que me respondessem a 2 perguntas
1. Gostava de perceber como funciona a antelife. As encomendas vêm via Espanha não parando assim na Alfândega ou vêm da China para Portugal directamente?
2. Estou interessado num thl w200 para um amigo, a antelife tem para entrega imediata?
Editado por MSAM, 17 November 2013 - 00:39.
Mensagem publicada 17 November 2013 - 12:06
1. As encomendas do nosso armazém espanhol e da nossa promoção de Natal vêm de Espanha escolhendo NACEX nos portes. Www.antelife.com/spainwarehouse.html e www.antelife.com/thlchristmasseason.htmlGostava que me respondessem a 2 perguntas
1. Gostava de perceber como funciona a antelife. As encomendas vêm via Espanha não parando assim na Alfândega ou vêm da China para Portugal directamente?
2. Estou interessado num thl w200 para um amigo, a antelife tem para entrega imediata?
2. Dia 19 abre a nova ronda no armazém espanhol, fique atento!
Mensagem publicada 18 November 2013 - 16:57
boas "Life",
já efetuei a pré-compra do THL W100S, gostaria de saber o que tenho que fazer agora, ou seja, se simplesmento aguardo pelo vosso contacto para finalizar a compra ou se amanha de manha ao iniciar a nova ronda compro o telemovel.
obrigado
agradeço uma breve resposta
cumprimentos
Mensagem publicada 18 November 2013 - 18:02
Olá, deve esperar pelo nosso contacto para finalizar a compra obrigado!boas "Life",
já efetuei a pré-compra do THL W100S, gostaria de saber o que tenho que fazer agora, ou seja, se simplesmento aguardo pelo vosso contacto para finalizar a compra ou se amanha de manha ao iniciar a nova ronda compro o telemovel.
obrigado
agradeço uma breve resposta
cumprimentos
Mensagem publicada 18 November 2013 - 18:08
Olá, deve esperar pelo nosso contacto para finalizar a compra obrigado!
muito obrigado pela resposta,
e em relação a esse contacto, já existe alguma data prevista?
obrigado
cumprimentos
Mensagem publicada 18 November 2013 - 18:54
Olá, deve esperar pelo nosso contacto para finalizar a compra obrigado!
Já agora, esse contacto como é feito? Através de anuncio no site antelifespainwarehouse?
Mensagem publicada 18 November 2013 - 19:02
Mensagem publicada 18 November 2013 - 19:56
Antelife.
É possivel sabermos quantas pré-reservas já foram feitas?
Mensagem publicada 19 November 2013 - 11:45
Já recebi o mail para pagar o restante valor do thl w100s 114.99, só que NACEX zerinho!!! E agora
Mensagem publicada 19 November 2013 - 12:05
Já recebi o mail para pagar o restante valor do thl w100s 114.99, só que NACEX zerinho!!! E agora
Tens de avançar sem escolher nenhuma opção de envio. A página vai fazer Refresh e depois aparece a Nacex.
Olá Life,
Eu acabei por finalizar a encomenda de um dos terminais (mandei vir 2 THL 100S através da tal promoção do SpainWharehouse de Natal, encomendas separadas), por Singapura porque simplesmente não me aparecia a opção Nacex. Avançei para o pagamento, voltei atrás, tentei mudar morada... experimentei de tudo, mas não deu e acabei por finalizar através de singapura.
Só que agora tenho o problema da falta de pagamento da Nacex.
Já mandei email para o vosso "service" a explicar isto mesmo.
Podes alterar este pedido para Espanha para vir pela Nacex?
Obrigado
Editado por Musashi, 19 November 2013 - 12:05.
Mensagem publicada 19 November 2013 - 14:01
Já consegui, obrigado Musashi.
Life o Jiayu G4 e G5 têm para venda? E para que preços vão?
Mensagem publicada 19 November 2013 - 14:16
O serviço irá tratar do assunto.Tens de avançar sem escolher nenhuma opção de envio. A página vai fazer Refresh e depois aparece a Nacex.
Olá Life,
Eu acabei por finalizar a encomenda de um dos terminais (mandei vir 2 THL 100S através da tal promoção do SpainWharehouse de Natal, encomendas separadas), por Singapura porque simplesmente não me aparecia a opção Nacex. Avançei para o pagamento, voltei atrás, tentei mudar morada... experimentei de tudo, mas não deu e acabei por finalizar através de singapura.
Só que agora tenho o problema da falta de pagamento da Nacex.
Já mandei email para o vosso "service"a explicar isto mesmo.
Podes alterar este pedido para Espanha para vir pela Nacex?
Obrigado
Mensagem publicada 19 November 2013 - 15:05
Boas.
Ainda não recebi o mail para a compra, é normal?
Cumps
Mensagem publicada 19 November 2013 - 15:09
Tem PM, obrigado.ha nao desculpatava a referir com o ui da googleo magic com o sense ui ainda nao via minha resposta era em comparaçao do magic com o galaxymas se foi possivel colocar o sense ui no magic tb deve ser no galaxy
Mensagem publicada 19 November 2013 - 15:17
I preço definitivo só é mesmo sabido no dia
O serviço irá tratar do assunto.
Obrigado.
Mas podes só dizer se é possível colocar a opção em "Nacex"?
É que não paguei os 19.99 Dólares referentes ao envio... e esta campanha dizia especificamente que o terminal vinha de Espanha - Spain warehouse...
Mensagem publicada 19 November 2013 - 15:19
Tem PM, obrigado.
Respondido
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|