Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2526 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 November 2014 - 14:23

ja consegui e o menino ja funciona, so o WIFI e que nao esta a funcionar!!1

Alguma coisa ainda não está bem feita.

Um reset de fábrica a ver se ajuda

• moum gosta disto

#2527 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 17 November 2014 - 14:34

@Life,

Há perspectivas para aparecer no armazém a Xiaomi Mi Box?

#2528 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 21:29

A Xiaomi já tem disponível um novo powerbank, desta vez com uma capacidade impressionante de 16 000 mAh, e claro com o selo de qualidade que esta marca nos tem vindo a habituar :-)

Enquanto não o temos disponível na nossa loja, temos vindos da China os modelos com capacidades inferior e claro a preços espectaculares:

Powerbank de 5 200 mAh - http://bit.ly/XiaomiPowerBank5200

Powerbank de 10 400 mAh - http://bit.ly/XiaomiPowerBank10400

E o que acham desta beleza?! iNew L1

e29G3Wa.jpg

KZdZUgZ.jpg

Specs:

- Ecrã HD 5.3'' 1280 * 720 Pixels 
- MTK6582 + MTK6290 1.3GHz Quad Core 
- Band: GSM 850/900/1800 / 1900MHZ WCDMA 900 / 2100MHz & FDD-LTE 800/1800 / 2600MHz TDD-LTE 1900/2300 / 2600MHz, Support 3G & 4G Network 

- 2 GB RAM + 16 GB ROM 
- 8MP Back Camera + 2MP Front Camera 
- Android 4.4 System

- 2500mAh lithium ion battery  

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2529 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 18 November 2014 - 12:19

Esta no armazem de Espanha?

#2530 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2014 - 20:08

Esta no armazem de Espanha?

De momento ainda não, Filipe. Talvez brevemente :-)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2531 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2014 - 20:37

Boa noite! Hoje venho falar-vos de mais novidades:

Temos disponível na Antelife China, esta "besta" que é o Meizu Mx4. Com processador Octa-core de 2.2 Ghz, uma camera traseira de 20.7mp, bateria de 3,100mAh, 4G, etc é sem dúvida um dos melhores telemóveis do mercado. É verdade que o preço não é propriamente barato, mas que outro telemóvel arranjam com specs semelhantes por um preço deste? Só talvez o OnePlus One, e mesmo assim...

Principais Specs:

- 5.4'' Sharp 2K (1920×1152 pixels) Screen display
- Samsung Exynos 5430 8-core Processor
- 20.7MP rear SONY camera, 1/2.3 inch lens
- 2GB DDR3 RAM, 16/32/64GB ROM
- Flyme 4.0 base on Android 4.4 OS

MqCdJTz.jpg

Link para compra: http://bit.ly/MeizuMX4ch

Como sabem a Antelife tem toda uma panóplia de gadgets e artigos de eletrónica. Temos de momento disponível, também da China esta camera wifi para colocar no carro. Tem um design extremamente apelativo assim como uma utilização fácil. É sem dúvida um excelente gagdet em termos de relação qualidade/design/preço.

lABHYWj.jpg

Link para compra: http://bit.ly/WifiCarCam

Relativamente ao armazém espanhol,

Temos disponível o Umi Zero com envio a partir de dia 30 deste mês. Já aqui falei dele, mas queria só deixar a nota de que ao contrário da maioria dos dispositivos chineses, este telemóvel não só tem excelentes características como tem também personalidade. Um dos telemóveis do momento sem dúvida. Garante-o já em: http://bit.ly/UMIZEROsp

Não te esqueças de utilizar o cupão PTFORUMS para ter um desconto na compra ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2532 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2014 - 20:41

Boa noite malta,

para hoje temos 3 THL de gamas diferentes mas com uma coisa em comum: uma enorme capacidade de bateria! São eles:

THL 4000 - Smartphone que contra a tendência do mercado tem "apenas" 4.7'', o que pode ser apelativo para alguns utilizadores que começam a ter dificuldades em encontrar dispositivos com menos de 5''. É um smartphone perfeito para quem gosta da filosofia de "keep it simple". Tem um processador MTK 6582, que é mais que suficiente para as necessidades de um utilizador média. Mas destaca-se sobretudo por ter uma bateria tão grande. São, conforme o nome indica 4000 mAh, que sem ter nem processador nem ecrã a puxar muito por ela, vai durar certamente dias e dias sem ser necessário carregar. 

ZYI0PEt.jpg

Specs:

CPU: MTK6582 Quad-core 1.3GHz

ROM: 8GB

RAM: 1GB

Card Extend: Support SD/TF Card up to 32GB

SIM Card: Dual SIM Card Dual Standby,One Micro Sim Card

Screen: 4.7 inch IPS,,capacitive touch screen 960 x 540pixels

Battery : 4000mAh

Link para compra: http://bit.ly/THL4000ch

THL 4400 - Já o tive nas minhas mãos (há uns meses atrás deixei uma review aqui no fórum) e posso afirmar, que é sem dúvida um telemóvel muito robusto e mais uma vez com bateria que faz jus ao nome, são 4 400 mAh. Desta vez a principal vantagem em relação ao modelo anterior é o upgrade de ecrã, que passa para 5'' e tem resolução HD.

RT2NbHm.jpg

Specs:

CPU: MTK6582 Quad Core 1.3GHz

ROM: 4GB

SIM Card: Dual SIM Card Dual Standby

5.0inch IPS GFF Corning Gorilla Glass 3 HD,capacitive touch screen 1280 x 720pixels

Amazing Battery Capacity: 4400mAh

Link para compra: http://bit.ly/THL4400ch

Por fim, temos um dos nossos bestsellers, que consegue ser facilmente comprado no nosso armazém de Espanha. Refiro-me é claro ao THL 5000. Se os outros tinham sempre alguma spec que deixava um pouco a desejar, este THL não peca em nada. Desde processador octa-cora turbo 2.0 ghz à bateria de 5000 mAh, passando pelo ecrã full HD e incluindo tecnologia de carregamente rápido este THL tem mesmo tudo mesmo para os mais exigentes.

pSc9Uns.jpg

Specs: 

CPU: MTK6592 Turbo Octa Core 2.0GHz

GPU: 700MHz Mali_450-MP4

ROM: 16GB

RAM: 2GB

SIM Card: Dual SIM Card Dual Standby

Camera : Rear 13MP camera, F/2.0 Aperture

Supports: Quick Charging and ClearMotion

Screen: 5.0'' Gorilla Glass 1920 x 1080(FHD 1080P)

Battery : 5000 Mah

Link para compra no armazém: http://bit.ly/THL5000black

Link para compra na China: http://bit.ly/THL5000ch

Aqui fica um comparativo dos 3:

• CoolZeroFCP gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2533 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2014 - 21:14

Boa noite!

Temos grandes novidades no armazém espanhol:

ZTE Nubia mini - http://bit.ly/ZTENUBIAmini

Lenovo A806 - http://bit.ly/LenovoA806black

Huawei Honor 6 - http://bit.ly/HuaweiHonor6black

Asus Zenfone 5 - http://bit.ly/AsusZenfone5black

OnePlus One - http://bit.ly/OnePlusOnesw

Entre outros!

Consulta tudo no sítio do costume ;)

Cupão -> PTFORUMS  <-

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2534 FearMeSuckers

FearMeSuckers

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2014 - 22:27

porra mal passou uma hora e ja o asus ta sold out? tou que nem posso lol

#2535 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2014 - 10:54

A marca Minix já tem disponível uma nova TV Box que é um upgrade ao modelo anterior Minix Neo X8-H. Esta nova versão é a versão Plus, e permite-nos correr na nossa televisão aplicações Android e outro tipo de coisas que geralmente só associamos aos smartphones.

O novo modelo Minix Neo X8-H Plus está disponível na Antelife da China por $159. Já a versão anterior está disponível no armazém espanhol por $154.

Ambas as versões suportam Android 4.4 e correm vídeos com resolução 4k, ou seja Ultra HD.

Minix Neo X8-H Plus

mxmJqDW.jpg

Specs:

ARM Cortex-A9 Quad Core CPU
DDR3 2GB RAM + 16GB ROM
Supports WiFi + Bluetooth
Supports connecting with USB mouse/keyboard
Support micro SD/TF slot to expand storage

Minix Neo X8-H

UAweJbK.jpg

Amlogic S802-H Quad Core Cortex-A9 2.0GHz CPU
DDR3 2GB RAM + 16GB eMMC ROM
Supports WiFi + Bluetooth
Supports connecting with USB mouse/keyboard
Support micro SD/TF slot to expand storage

Link para compra da Minix Neo X8-H: http://bit.ly/MINIXNEOX8

Link para compra da Minix Neo X8-H Plus: http://bit.ly/MinixNeoH8Plus

Editado por Life, 24 November 2014 - 10:56.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2536 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 24 November 2014 - 11:00

Life das box vendidas pela Antelife, relação preço / qualidade, que aconselhas?

#2537 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 24 November 2014 - 14:15

@Life

Boa tarde, encomendei um Nubia na passada quinta-feira do armazém espanhol, gostaria de saber qual a data prevista de envio? Obrigado

#2538 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2014 - 20:18

Life das box vendidas pela Antelife, relação preço / qualidade, que aconselhas?

Boas, muito sinceramente é uma área que não domino. Mas o que alguns users de outro fórum me disseram é que esta Minix Neo X8-H que falei no meu post anterior é bastante boa. Se quiseres que te ponha em contacto com uma das pessoas que me disse isso envia-me PM :-)

@Life

Boa tarde, encomendei um Nubia na passada quinta-feira do armazém espanhol, gostaria de saber qual a data prevista de envio? Obrigado

Boas amigo,

muitas vezes a entrega depende da transportadora (e da zona em que vives). A minha experiência diz-me que o mais provável é chegar amanhã, sendo que se chegar na quarta não é de estranhar.

Um abraço.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2539 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2014 - 20:46

Boa noite,

preocupado com a bateria? Não há mais necessidade disso. A par da THL, a Leagoo também passou a ter um modelo cuja principal característica é a bateria. Estou a falar do Leagoo Lead 7 que tem uma bateria de 4,500 mAh e como se não bastasse tem a função de carregamento rápido (quick charge), que de acordo com a marca consegue ser carregado 80% em apenas 1h (bastante impressionante para uma bateria de tamanha capacidade)!

Em termos das restantes specs, é um telemóvel de gama média, com processador MTK6582 quad-core 1,3 gHz. O ecrã tem 5'' e é HD, relativamente às cameras a traseira tem 13mp e a frontal 8mp. Importa referir que tem também 2gb de RAM e 16 de ROM.

Deixo-vos algumas fotos da máquina:

S0rPGRm.jpg

QLwUNTq.jpg

qQRgrpd.jpg

MXINyLL.jpg

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2540 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 24 November 2014 - 22:40

No menu de acertar a hora/data desactiva o mesmo de acertar automaticamente que resolve isso.

Boa noite.
Comprei um DG 550 e acontece o mesmo. Já desactivei o acerto automático da hora o problema persiste.

No menu de acertar a hora/data desactiva o mesmo de acertar automaticamente que resolve isso.

Boa noite.
Comprei um DG 550 e acontece o mesmo. Já desactivei o acerto automático da hora o problema persiste.

Boa noite.

Boa noite.

#2541 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2014 - 21:50

Leagoo Lead 5

Um smartphone com ecrã de 5'', processador quad-core MTK 6582 e corpo com apenas 7,9mm de grossura! Conta com 1GB de RAM e 8GB de ROM. Conforme os seus homólogos é dual-sim, a camera traseira tem 5mp e a frontal 3mp. A bateria tem capacidade de 2,800 mAh e corre uma versão 4.4.2 de Android, adaptada pela Leagoo de modo a ter o seu próprio software para que se possa entre outras coisas controlar o dispositivo através de gestos. 

PQHeiXX.jpg

Enquanto este modelo ainda não está disponível podes ver as ofertas desta marca :-)

http://www.antelife..../?q=Leagoo lead

https://www.youtube....eature=youtu.be

Cupão $5 -> ptforums <-

#2542 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2014 - 21:15

Temos no nosso armazém um dos melhores smartphones relação qualidade/preço que é o Doogee DG550, outro smartphones muito interessante no mercado é o Doogee DG700.

ce16B4d.jpg

ieNNUJh.jpg

oEaiahH.jpg

É um smarpthone de uma gama diferente com características que fogem à norma de mercado:

Tem um ecrã de 4,5'' com um corpo bastante robusto, não fosse ele à prova de pó e água. Geralmente os telemóveis que considero como "robustos" não são esteticamente apelativos, mas este DG700 não deixa nada a desejar nesse aspeto :-)

Diria que é um telemóvel para saídas em ambientes mais expostos (praia, montanha, etc). Tanto que está preparado para quedas, riscos, baixas temperaturas, etc.

De specs não é nada de extraordinário mas também me parece mais que suficiente para o mercado a que este se propõe:

Color: Black
CPU: Quad-core 1.3GHz
ROM: 8GB
Display Size: 4.5 Inch
Type: IPS OGS Full lamination technology
Resolution: 960*540 pixels
Card Extend: Support TF card up to 64GB extended
Camera: Dual Cameras, 5.0MP front camera, 8.0MP back OV camera
Dual-sim

E o preço? Deve rondar os $130 (aproximadamente 100€) que é um excelente preço!

Na Antelife China já está em pré-venda - http://www.antelife....ogee-dg700.html

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2543 Eltitia

Eltitia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2014 - 14:14

Estou à espera há 2 dias que a minha encomenda seja expedida para o distribuidor e ninguém me dá informação nenhuma, já vos contactei pelo facebook e tudo

#2544 nunogia

nunogia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZOPO ZP810

Mensagem publicada 27 November 2014 - 14:39

Boa tarde,

Tenho uns reparos a fazer em relação à minha experiência com a AnteLife - Espanha.

Encomendei um telemóvel do armazém de Espanha, e recebi rapidamente o produto. Demorou 3 dias úteis até estar nas minhas mãos. Para mim é suficientemente rápido. 

No entanto, neste tempo até receber a encomenda, não recebi qualquer informação sobre a mesma, se já tinha sido enviada, com o devido tracking, absolutamente nada. Inclusivé, no próprio site não foi actualizado o estado da encomenda. Acho que é um aspecto bastante importante para ser posto de parte. 

Tenho também a dizer que quando comprei, comprei um produto novo. No entanto, o que recebi foi um produto aparentemente novo, mas com caixa aberta, caixa esta com um aspecto muito degradado para um produto novo.

Não tenho dúvidas (pelo menos suficientes) que o produto é novo, no entanto não compreendo como é que vem numa caixa com o selo aberto e naquele estado. Se fosse um cliente comichoso, iria ralhar e mandar vir, e provavelmente não obteria resposta conclusiva (pelo que leio por aí), mas pronto, dou-me satisfeito por ter o produto. Resta saber se tiver algum problema grave, se estarei minimamente salvaguardado.

Como conclusão, os preços, maioritariamente, são apelativos. Mas isso nota-se na qualidade de serviço que em vários aspectos são bastante negativos.

@Life 

Tinhas razão, a encomenda estava a chegar :) Já agora, se tiveres algo a dizer sobre o que escrevi está à vontade.

@Eltitia

Tal como eu, deves estar a receber dentro de 1 ou 2 dias.

Cumprimentos a todos

Nuno

#2545 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2014 - 21:56

Estou à espera há 2 dias que a minha encomenda seja expedida para o distribuidor e ninguém me dá informação nenhuma, já vos contactei pelo facebook e tudo

Boa noite,

infelizmente a Antelife não tem um serviço de apoio ao cliente centralizado, daí que eu não tenha interação com o meu colega do facebook. Por isso agradeço que me enviem mensagem privada com o order number e eu farei o que me for possível para ajudar.

Neste caso concreto, a resposta que eu vou dar é a mesma que o nunogia disse: o cenário mais provável é que chegar no 3º dia após a encomenda sendo que isto pode variar +-1 dia. Isto é 99% dos casos. Os outros 1% ocorrem por erros na morada, por problemas da transportadora, por erros nossos (que obviamente também acontecem e não quero descartar culpas nalgumas situações).

Portanto a minha sugestão vai no sentido de que aguardes até amanhã ou no máximo segunda-feira e caso não recebas a encomenda me envies PM com  order.

Alguma questão é só perguntar ;)

@Nunogia, agradeço a crítica muito construtiva, são factos e melhorias ao serviço que tenho reportado constantemente à equipa da China e estamos a caminhar para lá. Ainda que o serviço de tracking não funcione devidamente como era suposto as encomendas são entregas.

Espero que estejas satisfeito com a compra e se for necessário alguma coisa apita :-)

• Rui Luís gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2546 Eltitia

Eltitia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2014 - 00:38

@Life

Boas noites :) Eu confirmei a encomenda às 15 horas de Quarta-Feira, é possível que me cheguem sexta? Era ideal para mim que sim.

#2547 Orlandols

Orlandols

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2014 - 10:31

@Life Quando começa a campanha de BlackFriday? não era suposto ser hoje? Recebi newsletter e até agora nada :O

#2548 Eltitia

Eltitia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2014 - 19:37

Já agora, notei que sempre que se falam de portes falam em 19.99, mas eu paguei 22.99 de portes, enquanto aguardo que o meu equipamento chegue gostava de saber o porquê? cumprimentos malta e esperto ter o equipamento na segunda

#2549 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2014 - 20:37

mensagem apagada

Editado por AntSupport, 29 November 2014 - 12:12.

Cupão 5% (>300$): FMAPPT   Cupão 5$ (>100$): FMAPPT5   Cupão 2$ (>50$): FMAPT2

Armazém Espanhol -  Assistência Facebook

#2550 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 00:08

Quando começa o envio dos UMI ZERO?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção