Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2551 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 11:20

@Life Quando começa a campanha de BlackFriday? não era suposto ser hoje? Recebi newsletter e até agora nada :O

Boas amigo,

as promoções começaram ontem às 11h. Eu ontem por motivos profissionais não consegui passar por aqui no fórum, mas ainda fica aqui o link que as promoções continuam em vigor: http://www.antelife....ack-friday.html.

Já agora, notei que sempre que se falam de portes falam em 19.99, mas eu paguei 22.99 de portes, enquanto aguardo que o meu equipamento chegue gostava de saber o porquê? cumprimentos malta e esperto ter o equipamento na segunda

Respondido por PM.

Quando começa o envio dos UMI ZERO?

Teoricamente começam na segunda-feira :-)

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2552 Eltitia

Eltitia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 12:07

Boas pessoal,

Recebi o meu equipamento às 11 horas de hoje, encomendei quarta feira da semana passada, 3 dias úteis como combinado :)

Telemóvel em questão: Doogee DG800 Valencia

Uma pequena classificação em relação ao telemóvel/serviço/preço:

Embalagem: 9/10 - Vinha tudo selado mas a embalagem tinha uma das pontas amachucadas.

Telemóvel: 10/10 - Excelente desenho, excelente hardware pelo preço (88€)

Entrega: 10/10 - Entregue no tempo combinado

Serviço/Suporte: 6/10 - Sem querer tirar mérito ao @Life que me foi informando muito, não posso deixar de dar uma classificação mais fraca à Antelife, sem qualquer acesso ao tracking ID confesso que me deixou um pouco preocupado até que me tocassem à campainha.

@Life: 10/10 - Excelente representante e muito simpático.

Cumprimentos a todos e recomendo o serviço a todos os que estiverem com dúvidas.

• Life gosta disto

#2553 Eltitia

Eltitia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 12:48

PS: Vou encomendar já um telemóvel para o meu pai, estava só a espera de receber o meu para ver se valia a pena mandar vir outro

• Life gosta disto

#2554 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 15:06

Encomendei o UMI Zero. Vamos ver como corre!

Depois farei uma review do comportamento da loja!

• Life gosta disto

#2555 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 02 December 2014 - 13:53

Também estou à espera do Umi zero, espero que até final da semana esteja em meu poder.

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4

#2556 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2014 - 23:19

Boas noites,

temos disponível na Antelife China:

Meizu MX4 - Provavelmente o melhor ou um dos melhores telemóveis do mercado. Tem specs acima do extraordinário. Só visto.

Podem consultar aqui -> http://bit.ly/MeizuMX4ch está com 11% de desconto btw.

Temos também o One Plus One, também vindo da China e este com 18% de desconto. A versão de 64gb fica por pouco mais de 300€.

Podem consultar aqui -> http://bit.ly/OPOch

Temos também a decorrer uma campanha para um vale de desconto num smartphone para gamers. Queres saber mais?

Clica aqui -> http://www.antelife....snail-much.html 

Boa semana!! ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2557 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 03 December 2014 - 09:11

Bom dia, Life, sabes me dizer quando vão ter o Huawei Honor 6 disponível?

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#2558 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2014 - 22:40

Bom dia, Life, sabes me dizer quando vão ter o Huawei Honor 6 disponível?

Não sei :( era bom que tivéssemos até ao Natal, mas não me consigo comprometer

Boas noites,

apesar de alguns atrasos com os Umi na Alfândega ele está disponível no armazém e será enviado ASAP!

Está a um preço fantástico e como estamos a chegar perto do Natal e acredito que seria uma excelente prenda de Natal deixo-vos aqui um cupão no valor de $20, o que quer dizer praticamente portes grátis!!!

Link para compra no armazém espanhol -> http://bit.ly/UMIZEROsp

Cupão de $20 -> UMIZERO <- válido de 3-31 de Dezembro

Temos outros tantos modelos no armazém espanhol:

THL T6S versão turbo - http://bit.ly/THLT6Spro

ZTE V5 Redbull - http://bit.ly/ZTEV5RedBull

Xiaomi Redmi 1S - http://bit.ly/redmi1s

E ainda vários modelos doogee!!

Tudo no sítio do costume e com novidades natalícias brevemente :-)

• joao simoes gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2559 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2014 - 22:45

Tinha dado jeito esse cupão no dia 1 que foi quando fiz a minha encomenda...

#2560 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2014 - 23:18

Só espero que a Antelife não se esqueça do pessoal que comprou com antecedência e têm vindo a ser lesado com a sua entrega, refiro-me à data de entrega que já excedeu muito e que continua.  

É que para além de não termos utilizado um cupão desse valor ainda há a demora de entrega, ao que parece estão a gozar com o pessoal, arriscam que mais de metade das reservas peçam o retorno do seu guito. 

Justo era depositar esse valor em todas as reservas ou uns acessórios para o Umi de oferta.

Editado por kurrupipy, 03 December 2014 - 23:22.

• joao simoes gosta disto

#2561 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2014 - 09:12

Boas! Li em outro fórum que Antelife enviou um email a pedir desculpas a alguns clientes a dizer que enviou o Umi Zero de Hong Kong e não de Espanha, espero que não seja eu porque se não peço retorno do meu dinheiro, eu fiz uma compra bem clara, opção armazém de Espanha, portanto estamos esclarecidos.

Estou a ficar muito desiludido com a Antelife.

Tenho a compra em processing... sem order number, mais alguém nesta situação?

Cumps.

#2562 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2014 - 11:58

Estou exatamente na mesma situação.~Processing sem order number.

Também espero que o meu não venha de Hong Kong pq se for caso disso e pagar alfandega tb vou reclamar.

Tb me disseram que iam enviar um mail a informar mas até ao momento nao o recebi.

Boas! Li em outro fórum que Antelife enviou um email a pedir desculpas a alguns clientes a dizer que enviou o Umi Zero de Hong Kong e não de Espanha, espero que não seja eu porque se não peço retorno do meu dinheiro, eu fiz uma compra bem clara, opção armazém de Espanha, portanto estamos esclarecidos.

Estou a ficar muito desiludido com a Antelife.

Tenho a compra em processing... sem order number, mais alguém nesta situação?

Cumps.

#2563 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2014 - 10:13

Parece ser que estamos a ser banhados pela antelife, nada de Umi zero, em espanha dizem uma coisa na china outra a Umi dá a sua versão, os emails de diversos conteúdos correm por ai!

Afinal alguêm vai receber? quando?

#2564 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2014 - 12:32

E enquanto não chegam as campanhas de Natal...

A iNew é uma das marcas que nos acompanham quase desde início sendo que teve um dos nossos best-sellers of all time, o iNew V3.

Hoje vamos dar uma vista de olhos ao que a marca tem anda a fazer e que modelos tem agora disponíveis:

iNew v7

rW6GHlk.jpg

iNew v8 - Para os apreciadores de selfies. A qualidade da camera frontal nunca mais será desculpa para más fotos.

6nYc0Z6.jpg

iNew v3

7mf1hQx.jpg

iNew v3C

tbEtIyA.jpg

iNew v3 plus

TVEPmnc.jpg

Bom domingo a todos :D

• kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2565 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 08 December 2014 - 14:43

Boas tardes malta  :) Viva o INEW  :cool: o meu V3 sempre a funcionar, não desilude pena a bateria... Life consegues saber se outras baterias destes inew dá pra ele sem ser aquela do THL de 2000 mA? 

LIFE, a ronda desta semana num sai? O pessoal tá a fazer a árvore de natal.. :money_mouth:  

Tenho 2 telemoveis pra comprar... já agora ao fazer a compra junta dos 2 só pago os 20€ de portes uma vez?

Cumprimentos

• Life gosta disto

#2566 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2014 - 15:10

Boas tardes malta  :) Viva o INEW  :cool: o meu V3 sempre a funcionar, não desilude pena a bateria... Life consegues saber se outras baterias destes inew dá pra ele sem ser aquela do THL de 2000 mA? 

LIFE, a ronda desta semana num sai? O pessoal tá a fazer a árvore de natal.. :money_mouth:  

Tenho 2 telemoveis pra comprar... já agora ao fazer a compra junta dos 2 só pago os 20€ de portes uma vez?

Cumprimentos

Boas :-)

Sobre a bateria, não consigo dizer isso. Pelo que procurei assim rapidamente no google a marca diz que está a trabalhar numa nova bateria mas ninguém sabe se se confirma e quando sairá. Tirando isso, não recomendo a experimentar outras baterias :/

Talvez alguém aqui no fórum, algum utilizador do iNew tenha essa informação.

Sobre a ronda.... pois esta semana está atrasada e não me disseram nada quando será lançada. Espero que amanhã ou quarta já esteja em funcionamento.

Relativamente aos portes, entretanto subiram alguns dólares e tanto quanto sei neste momento é:

1 telemóvel -> $22.99
2 telemóveis -> $32.99

Mantém-te atento ao tópico para saber as novidades!

• kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2567 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2014 - 21:32

Mann Zug 5S - Um calhau ou um telemóvel preparado para tudo?

Este Mann 5s é à prova de poeira e água, além de ter resistência comprovada a quedas até 1,20 metros. Tudo com tecnologia japonesa.

Em termos de specs, vem equipado com Android 4.4, ecrã HD 720 e processador snapdragon MSM8926 de 1.2gHz. Tem 1gb de RAM e 8gb de ROM. A camera frontal tem 2mp e a camera traseira tem 8mp. A bateria para um telemóvel outdoor naturalmente é elevada e tem 4050mAh.

aOkuwuF.jpg

Cupão $5 -> ptforums <-

#2568 Barbarasofia

Barbarasofia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2014 - 16:31

boa Tarde, encomendei um UMI zero a duas semanas , e ainda nada, isto é ridiculo, tanto tempo a espera de uma coisa que ja paguei, afinal quando chegam os telemoveis? Todos os dias dizem uma coisa diferente quando acabam as desculpas?

#2569 car_mota

car_mota

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 11 December 2014 - 01:39

Boa noite, tenho um T100s que começo a bloquear constantemente e muitas das vezes nem liga, tenho 2 baterias e faz o mesmo com as duas, ainda não fiz root mas tenho mudado de ROM só com oficiais e continua na mesma, será problema na motherboard?

Já mandei mail para [email protected] e nada, nenhuma resposta, quanto tempo vou ficar sem telemovel

#2570 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 11 December 2014 - 12:18

@Life,

O vidro do meu Newman rachou, o meu filho-te deixou-o cair ao chão... Tens alguma ideia do custo e da facilidade de reparação disto? Obrigado!

#2571 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 22:12

boa Tarde, encomendei um UMI zero a duas semanas , e ainda nada, isto é ridiculo, tanto tempo a espera de uma coisa que ja paguei, afinal quando chegam os telemoveis? Todos os dias dizem uma coisa diferente quando acabam as desculpas?

Barbara, infelizmente não tenho mais nenhuma informação nem nada que possa fazer para acelerar o processo. Se não puder/quiser mesmo esperar que os telemóveis cheguem pode abrir uma disputa no paypal e pedir o dinheiro de volta.

Boa noite, tenho um T100s que começo a bloquear constantemente e muitas das vezes nem liga, tenho 2 baterias e faz o mesmo com as duas, ainda não fiz root mas tenho mudado de ROM só com oficiais e continua na mesma, será problema na motherboard?

Já mandei mail para [email protected] e nada, nenhuma resposta, quanto tempo vou ficar sem telemovel

Boa noite car_mota, não me vou pôr a mandar bitaites à toa porque não estou dentro da situação e isso pode acontecer por vários motivos mas 99% das vezes é questão de software. Sugiro para já que tente fazer backup da informação e fazer reset de fábrica ao telemóvel (esta opção está nas definições, na parte de "backup & reset".

Em relação ao contacto com o nosso serviço técnico, é de facto estranho. Não é normal não responderem. Envie-me mensagem privada sff com a data de envio e cópia do email.

@Life,

O vidro do meu Newman rachou, o meu filho-te deixou-o cair ao chão... Tens alguma ideia do custo e da facilidade de reparação disto? Obrigado!

Boas :(

tristes notícias... Podes contactar o nosso serviço técnico e pedir um orçamento (email em inglês): [email protected]

Ou podes mandar vir da China (via aliexpress, dx.com, etc) o ecrã e tentar encontrar uma loja perto de ti que faça este tipo de reparações.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2572 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 11 December 2014 - 22:16

Obrigado Life!

Pois. Bebé de 1 ano, acabadinho de fazer, com (muita) personalidade, foi a maneira q encontrei para ele comer a sopa. Enfim...Cenas. :D

Vou ver no aliexpress, já que no DX não encontri nada. Este equipamento é complicado em termos de acessórios e afins... Vou pedir o orçamento para ter uma ideia... Há concertos que simplesmente mais vale comprar um equipamento novo... Já agora, o orçamento não tem custos, certo? :P

Editado por stargazer, 11 December 2014 - 22:18.

#2573 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 22:21

Obrigado Life!

Pois. Bebé de 1 ano, acabadinho de fazer, com (muita) personalidade, foi a maneira q encontrei para ele comer a sopa. Enfim...Cenas. :D

Vou ver no aliexpress, já que no DX não encontri nada. Este equipamento é complicado em termos de acessórios e afins... Vou pedir o orçamento para ter uma ideia... Há concertos que simplesmente mais vale comprar um equipamento novo... Já agora, o orçamento não tem custos, certo? :P

Eheheh. Estas coisas fazem parte.

Se precisares de ajuda diz-me alguma coisa por PM, não vale a pena fazer off-topic.

Sim, por enquanto ainda não se paga por pedir orçamento :P não te esqueças de referir que queres a reparação em Espanha, se possível.

• stargazer gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2574 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 22:52

Boa noite,

como sabem temos tido problemas em fazer chegar maior quantidade e diversidade de produtos ao nosso armazém. No entanto conseguimos ter mais alguns modelos disponíveis:

Lenovo A806 - http://bit.ly/LenovoA806black

iNew V3C - http://bit.ly/iNewV3C

Sabemos também que temos estado aquém das expetativas de alguns dos nossos consumidores por isso queremos aumentar nalguns modelos o valor dos cupões. Espero que aproveitem isto para as prendas de Natal :-)

Para o Umi C1 - http://bit.ly/UMIC1

Cupão de $17 -> HTCUMIC1 <- válido até 31 de Dezembro

Para o THL W200C - http://bit.ly/THLW200Cblack

Cupão de $25 -> HTCW200C <- válido até 31 de Dezembro

E podem sempre usar o cupão PTFORUMS em qualquer modelo.

Boas compras ;)

Editado por Life, 12 December 2014 - 17:53.

• kyaya gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2575 nsousa

nsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Acer Liquid E2 Duo

Mensagem publicada 11 December 2014 - 23:14

Barbara, infelizmente não tenho mais nenhuma informação nem nada que possa fazer para acelerar o processo. Se não puder/quiser mesmo esperar que os telemóveis cheguem pode abrir uma disputa no paypal e pedir o dinheiro de volta.

Boa noite car_mota, não me vou pôr a mandar bitaites à toa porque não estou dentro da situação e isso pode acontecer por vários motivos mas 99% das vezes é questão de software. Sugiro para já que tente fazer backup da informação e fazer reset de fábrica ao telemóvel (esta opção está nas definições, na parte de "backup & reset".

Em relação ao contacto com o nosso serviço técnico, é de facto estranho. Não é normal não responderem. Envie-me mensagem privada sff com a data de envio e cópia do email.

Boas :(

tristes notícias... Podes contactar o nosso serviço técnico e pedir um orçamento (email em inglês): [email protected]

Ou podes mandar vir da China (via aliexpress, dx.com, etc) o ecrã e tentar encontrar uma loja perto de ti que faça este tipo de reparações.

Para quem ainda esta a espera do UMI Zero, aqui vai informação!

http://www.gizchina.... (gizchina.com)

• Life gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção