Estimados clientes e compradores do Umi Zero,
Hoje consegui sacar mais notícias sobre estas encomendas. Tenho pena de estar a desmentir uma informação que dei na sexta-feira passado, mas acho preferível sermos honestos com os nossos clientes do que andar a brincar ao gato e ao rato.
Com isto quero dizer que apesar da remessa de Umi's já estarem em Espanha, ainda não chegaram ao armazém Espanhol. Por isso os envios ainda não foram feitos, e portanto infelizmente ninguém vai receber o Umi nos próximos dias.
Como compreendo que vários de vocês fizeram a compra para o Natal, e a Antelife não conseguiu cumprir os prazos, deixo-vos a hipótese de pedir refund no paypal. Não se esqueçam que têm 40 dias após a compra para abrir a disputa.
Aproveito para vos comunicar também que por divergência de ideias com a equipa da Antelife China deixarei de colaborar com a Antelife, no entanto entrará outra pessoa a ocupar o meu lugar. Essa pessoa entrará dia 1 de Janeiro.
Cumprimentos.
É uma pena, es um excelente profissional...
Essas divergencias nao serao pela compra da antelife por parte da efox.
Ja agora os meizus vendidos sao a versao chinesa ou a internacional.
Sabes se irao receber o meizu blue charm/m1 note versao internacional?