Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2601 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2014 - 15:26

Estimados clientes e compradores do Umi Zero,

Hoje consegui sacar mais notícias sobre estas encomendas. Tenho pena de estar a desmentir uma informação que dei na sexta-feira passado, mas acho preferível sermos honestos com os nossos clientes do que andar a brincar ao gato e ao rato.

Com isto quero dizer que apesar da remessa de Umi's já estarem em Espanha, ainda não chegaram ao armazém Espanhol. Por isso os envios ainda não foram feitos, e portanto infelizmente ninguém vai receber o Umi nos próximos dias.

Como compreendo que vários de vocês fizeram a compra para o Natal, e a Antelife não conseguiu cumprir os prazos, deixo-vos a hipótese de pedir refund no paypal. Não se esqueçam que têm 40 dias após a compra para abrir a disputa.

Aproveito para vos comunicar também que por divergência de ideias com a equipa da Antelife China deixarei de colaborar com a Antelife, no entanto entrará outra pessoa a ocupar o meu lugar. Essa pessoa entrará dia 1 de Janeiro.

Cumprimentos.

É uma pena, es um excelente profissional...

Essas divergencias nao serao pela compra da antelife por parte da efox.

Ja agora os meizus vendidos sao a versao chinesa ou a internacional.

Sabes se irao receber o meizu blue charm/m1 note versao internacional?

#2602 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 27 December 2014 - 16:33

iiiiii .... se isto já rolava mal agora vai piorar... Lá temos nós voltar aos dias sem IVA nas nossas lojas..

#2603 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 27 December 2014 - 19:34

Pois é...  agora antelife pertence à empresa AUKEYS.com fica aqui a noticia ( http://aukeys.com/?a...s&m=show&id=147 )

Acabei de fazer uma compra pra +1 familiar (espero que esta corra melhor q da o UMI zero, ainda não recebi) desta vez é o kingzone k1s e no recibo do paypal vem:

"You sent a payment of $258.98 USD to AUKEY INTERNATIONAL LIMITED ([email protected])"

fui ver a pagina deles e procuram vários promotores de vendas p varios paises inclusive PT, por isso deve ser a vaga do LIFE :(

Sera que vai trazer complicações ao abrir processo no paypal para pedir o dinheiro dos  UMI's que não recebemos?

Uma vez que a conta de antelife mudou para Aukey....???

Editado por kyaya, 27 December 2014 - 20:13.

#2604 HMMarques

HMMarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 27 December 2014 - 20:31

Sera que vai trazer complicações ao abrir processo no paypal para pedir o dinheiro dos  UMI's que não recebemos?

Uma vez que a conta de antelife mudou para Aukey....???

É muito provável que ao abrir disputa não vejam nem o dinheiro nem o equipamento. Pois para todos efeitos a Antelife já não existe. Estes chinocas sabem fazê-la... Tal como nos lixam nos impostos pois nós pagamos impostos de tudo e de nada e eles sabem jogar de maneira a que tem cá lojas que durante anos não pagam um tostão...

• kyaya gosta disto

#2605 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 27 December 2014 - 20:39

Vocês deviam já  avançar com a disputa no paypal.

Não deixem a coisa avançar mais.

Informem o paypal da venda do retalhista pra que  vos seja reenviado o dinheiro o mais rapidamente possivel.

Enquanto não soubermos noticias mais esclarecedoras não deviamos avançar com compras por la.

Optei pela beeweep e gostei do atendimento.

Editado por efex, 27 December 2014 - 21:02.

• kyaya gosta disto

#2606 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 27 December 2014 - 21:30

Acham que sim? A antelife existe se não nem o site estaria online nem continuavam a vender como antelife, deixem se de mais teorias de conspiração, o pessoal está lixado pq os umi ainda cá não estão e vocês ainda vêm atear mais a fogueira.

Enviado do meu bq Edison 2 utilizando Tapatalk 4

#2607 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 27 December 2014 - 23:31

Vocês deviam já  avançar com a disputa no paypal.

Não deixem a coisa avançar mais.

Informem o paypal da venda do retalhista pra que  vos seja reenviado o dinheiro o mais rapidamente possivel.

Enquanto não soubermos noticias mais esclarecedoras não deviamos avançar com compras por la.

Optei pela beeweep e gostei do atendimento.

Pois é bem visto...  vou fazer isso, cancelar esta feita hoje dizer q nao dei autorização, pois é verdade nao conheço aukeys de lado nenhum... e abrir disputa do Umizero e esperar que o paypal se decida :)

Realmente é muito suspeito pois nao existe informação nenhuma da parte da antelife  nem no site  da http://www.aukey.com existe informação sobre receber pagamentos do paypal da antelife... é complicado.. compras a uns e reclamas a outros??

o facebook de aukey tambem é muito recente... parece q antelife andou a preparar terreno à alguns tempos, se calhar por tudo isto o Life se vai embora...

parece que a antelife vai dar de frosques e se possivel com bolsos cheios...

#2608 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2014 - 12:15

Boas pessoal,

pf mantenham a calma. A Antelife vai funcionar normalmente. Tanto quanto sei a Antelife vai manter o mesmo modelo de negócio, o mesmo nome e para os clientes tudo vai continuar igual. É comum no mundo empresarial haver fusões/aquisições e operações afins, o cliente acaba por ganhar já que assim os grupos conseguem comprar remessas de maior quantidade e os preços são ainda mais baixos. Também é mais fácil usar centros de reparações de ambas as lojas.

Para já não há razões para o pessoal panificar, e como disse a toda a gente, ninguém vai ficar sem dinheiro. Relativamente ao Umi Zero como tenho dito, é compreensível que o pessoal já esteja farto de esperar e houve de facto falhas de comunicação, por isso se quiserem o dinheiro de volta o procedimento passa por pedir refund no paypal.

Para outros modelos, as entregas estão a ser feitas dentro do normal ou seja dentro de 3 dias úteis.

Se tiverem mais dúvidas não hesitem em perguntar.

• kyaya e Rui Luís gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2609 Cintraaaa

Cintraaaa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 08:56

Boas,

Gostaria de saber sobre a noticia que a empresa de voces foi adquirida pela Efox, isso é verdade????

As empresas se juntaram e usaram as mesma estratégias de vendas????

Já vi esta notícia em varios tópicos e jornais.

http://www.4gnews.pt...cao-no-mercado/

#2610 joao simoes

joao simoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 20:39

Boas

Já comecei a receber a newsletter da Antelife igual à da efox, já só falta mudarem a página

Bom ano

João Simões

#2611 proving

proving

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 21:54

Boas,

Gostaria de saber sobre ThL W200C ainda vem com as duas capas ?

Alguém tiver o mesmo, pode dizer os pontos fortes e os negativos?

Bom ano a todos. ;)

Editado por proving, 30 December 2014 - 21:54.

#2612 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2015 - 16:33

Estimados amigos e seguidores do tópico,

Conforme já disse aqui, o meu suporte à Antelife terminou ontem. Por isso quero só dizer que a partir de agora não responderei mais a PM nem ao tópico, pelo menos com o papel de "Life".

Desde abril que me mantive no tópico e tentei ser o mais honesto possível e ajudar toda a gente fazendo tudo o que estava ao meu alcance. Foi um prazer colaborar com a malta aqui do fórum que são uns porreiros.

Tanto quanto sei entrará alguém para este lugar mas não sei se será já ou quando será. Portanto se nos próximos dias ninguém deste lado responder às vossas questões já sabem a justificação.

Felicidades para todos e aproveito para desejar-vos também um excelente 2015 :-)

Abraços. David.

• jeton90, jmcdpereira, bjuderas e 2 outros gostam disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2613 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 January 2015 - 20:25

Estimados amigos e seguidores do tópico,

Conforme já disse aqui, o meu suporte à Antelife terminou ontem. Por isso quero só dizer que a partir de agora não responderei mais a PM nem ao tópico, pelo menos com o papel de "Life".

Desde abril que me mantive no tópico e tentei ser o mais honesto possível e ajudar toda a gente fazendo tudo o que estava ao meu alcance. Foi um prazer colaborar com a malta aqui do fórum que são uns porreiros.

Tanto quanto sei entrará alguém para este lugar mas não sei se será já ou quando será. Portanto se nos próximos dias ninguém deste lado responder às vossas questões já sabem a justificação.

Felicidades para todos e aproveito para desejar-vos também um excelente 2015 :-)

Abraços. David.

Obrigado David, pela tua colaboração e simpatia.

Se não fosses tu a "salvar" a honra do convento certamente menos teriam vendido.

• kyaya gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#2614 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2015 - 22:13

Desde já boa noite a todos e Feliz 2015,

Como vocês já sabem o meu colega David acabou ontem (31/12/2015) com a colaboração com a Antelife. Como tal, ficou-me a cargo traçar as pegadas do meu colega, sendo assim passo a ser eu a dar suporte da Antelife a partir do forum, em principio a partir desta mesma conta.

Espero continuar um bom serviço. ;)

Cumprimentos, Pedro

EDIT: Afinal vai ser a partir da seguinte conta "AntSupport"

Editado por Life, 01 January 2015 - 22:35.

• kyaya e botandroid gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2615 Rui Luís

Rui Luís

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2015 - 22:19

Desde já boa noite a todos e Feliz 2015,

Como vocês já sabem o meu colega David acabou ontem (31/12/2015) com a colaboração com a Antelife. Como tal, ficou-me a cargo traçar as pegadas do meu colega, sendo assim passo a ser eu a dar suporte da Antelife a partir do forum, em principio a partir desta mesma conta.

Espero continuar um bom serviço. ;)

Cumprimentos, Pedro

Boa noite Pedro.

Peço-te que cries uma conta nova para que se possa distinguir com clareza as tuas intervenções, e para evitar que possa haver alguma confusão com a participação do David no passado.

Um abraço e boa sorte.

Editado por RoyLoy, 01 January 2015 - 22:27.

• Hugo Tender gosta disto

#2616 Napas

Napas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Honor 6

Mensagem publicada 02 January 2015 - 10:04

Boas Honor 6 H60-L12 tem stock  ou previsão para o Armazém em Espanha ?

#2617 HMMarques

HMMarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 02 January 2015 - 13:43

Já alguém reparou que a Antelife agora pertence ao mesmo grupo da coolicool? Pelo menos os email que recebo são idênticos e enviam sempre ao mesmo tempo, só muda o nome do cabeçalho.

Sent from my Honor 6 using Tapatalk

#2618 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 January 2015 - 15:00

Coolicool, antelife e Efox...todos sao Aukey...agora o dono é o mesmo...Aukey
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2619 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 16:55

Boas Honor 6 H60-L12 tem stock  ou previsão para o Armazém em Espanha ?

Boas Napas, se não estou em erro é este o H60-L12 > aqui <

(destingue-se entre o L02 através da bateria)

Já alguém reparou que a Antelife agora pertence ao mesmo grupo da coolicool? Pelo menos os email que recebo são idênticos e enviam sempre ao mesmo tempo, só muda o nome do cabeçalho.

Sent from my Honor 6 using Tapatalk

Coolicool, antelife e Efox...todos sao Aukey...agora o dono é o mesmo...Aukey

Ora bem, a Aukey é uma empresa chinesa no qual é dona de várias cadeias de distribuição, das quais pertencem a Efox, Coolicol, entre outras. E, essa empresa comprou a Antelife. 

Cumps, Ant

Editado por AntSupport, 02 January 2015 - 16:56.

• kyaya gosta disto

Cupão 5% (>300$): FMAPPT   Cupão 5$ (>100$): FMAPPT5   Cupão 2$ (>50$): FMAPT2

Armazém Espanhol -  Assistência Facebook

#2620 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 17:15

Boas Pessoal,
Recebi a informação de que já estão quase a chegar os Umi Zero a Espanha e alguns já chegaram ;)

Alguma duvida não hesitem em perguntar ;)

• kyaya gosta disto

#2621 kyaya

kyaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortu
  • Inew V3

Mensagem publicada 02 January 2015 - 18:05

Boas Pessoal,
Recebi a informação de que já estão quase a chegar os Umi Zero a Espanha e alguns já chegaram ;)

Alguma duvida não hesitem em perguntar ;)

Boas tardes e bem vindo :D  esperamos que o apoio ao cliente continue o mais sincero possivel, só assim ajudará nas vendas da antelife.

Estou à espera de um UMI ZERO..  (Order #800067342 (placed on December 13, 2014 7:33:53 AM PST) aqui comprei 2 telemoveis um thl w200c que me foi entregue normalmente e comprei o UMI ZERO que ainda nao foi entregue, Pedi o traking mas o traking que me dão é da entrega do THL w200 ?? Sabes quando posso receber o UMI?

Posteriormente fiz outra compra Kingzone k1s armazem espanhol (Order #800069644 (placed on December 27, 2014 10:57:32 AM PST). Consegues saber o meu traking? Ou melhor quando vou recebe-lo? Esta compra já foi paga a ([email protected]

Cumprimentos

#2622 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 22:26

Boas Pessoal,

Quero Informar a todos que a partir de dia 1 de janeiro de 2015, a garantia do qualquer produto adquirido posteriormente a essa data só tem garantia de 1 ano, seja comprado em Armazem ou na China.

Nota: Qualquer produto comprado antes dessa data continuará com a sua garantia original.

Qualquer duvida já sabem ;)

EDIT: Para mais informações consultem http://www.antelife....warranty-return

Editado por AntSupport, 02 January 2015 - 23:21.

#2623 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 22:39

Ja fiz uma reclamação no Paypal para me devolverem o dinheiro da compra do UMI Zero.

Uma vez que a Antelife mudou devo reencaminhar a reclamação para outro email ou o [email protected] aindaé valido?

Obrigado pela ajuda e sejas bem vindo.

O Life era 5* por issonão se espera menos de ti AntSupport! ;)

#2624 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2015 - 22:39

A lei europeia não diz que é 2 anos de garantia todos os produtos adquiridos na europa ?

Então passa-se de 2 anos de garantia para um ano de garantia no caso de equipamentos comprados em espanha ?

Vão de mal a pior...

Editado por jmcdpereira, 02 January 2015 - 22:41.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#2625 AntSupport

AntSupport

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2017 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 22:53

Ja fiz uma reclamação no Paypal para me devolverem o dinheiro da compra do UMI Zero.

Uma vez que a Antelife mudou devo reencaminhar a reclamação para outro email ou o [email protected] aindaé valido?

Obrigado pela ajuda e sejas bem vindo.

O Life era 5* por issonão se espera menos de ti AntSupport! ;)

Olá Stapler,
Sim, ainda é e vai sempre ser. A Antelife continua a prestar os mesmos serviços com os mesmos endereços de e-mail. Apenas mudou de dono.

Cumps, Pedro

A lei europeia não diz que é 2 anos de garantia todos os produtos adquiridos na europa ?

Então passa-se de 2 anos de garantia para um ano de garantia no caso de equipamentos comprados em espanha ?

Vão de mal a pior...

Tens razão jmcdpereira, mas o que acontece é que esta empresa não é sediada na Europa.
Nesta situação é como se comprasses o produto na China, mas eles estão guardados na Europa para virem mais depressa a tua casa.(e para não pagares taxas alfandegárias).

Agora, na minha opinião pessoal acho que devia ser 2 anos apenas pelo facto de estar a ser vendido para a Europa. 

Cumps, Pedro

• jmcdpereira e kyaya gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção