Bom dia!!
Caros clientes da Antelife, foi-me pedido para fazer um comunicado em relação à Garantia:
"Obrigado pela sua compra!
Editado por AntSupport, 10 February 2015 - 10:45.
Mensagem publicada 10 February 2015 - 10:43
Bom dia!!
Caros clientes da Antelife, foi-me pedido para fazer um comunicado em relação à Garantia:
Editado por AntSupport, 10 February 2015 - 10:45.
Cupão 5% (>300$): FMAPPT Cupão 5$ (>100$): FMAPPT5 Cupão 2$ (>50$): FMAPT2
Mensagem publicada 10 February 2015 - 17:32
Mais uma BOA APOSTA do nosso Armazém Espanhol!!
Jiayu G4S
187€
Cor: Preto / Branco
Sistema operacional: Android 4.2
CPU: MTK6592 Octa Core 1.7 GHz, AnTuTu Benchmark: 25771
ROM: 16 GB
RAM: 2 GB
Bateria: 3000mAh Li-ion
Cartão MicroSD: Suporte SD/TF Cartão de até 64GB
SIM Card: Dual SIM Card Dual Standby, Um Micro SIM Card
Tela: 4.7inch HD IPS OGS, 1280 x 720 pixels
PODES COMPRAR AQUI: http://pt.antelife.c.../list/id/14872/
Mensagem publicada 10 February 2015 - 23:34
Uma das melhores máquinas do mercado!!
Sistema Operativo: Android™ KitKat 4.4
Processador: Quad-Core Cortex A9r4
GPU: Octa-Core Mali 450
Memória RAM: 2GB DDR3
Armazenamento Interno: 16GB eMMC
Conectividade Sem Fios: 802.11n Dual Band Wi-Fi (2.4GHz/5.8GHz), Bluetooth 4.0
Saída de Vídeo: HDMI™ 1.4b, até 4K @ 30fps (suporte HDMI-CEC)
Saída de Áudio: HDMI™ 1.4b, jack estéreo 3.5mm, SPDIF óptico
Mensagem publicada 11 February 2015 - 10:55
UMI C1
99€
Smartphone com uma óptima relação QUALIDADE/PREÇO
Agora com envio da EUROPA e entrega em 1-3 dias úteis
- Boa construção e acabamentos
- Excelente ecrã de 5,5'' com resolução HD e a nova tecnologia LTPS OGS
- Câmara Traseira de 13 Megapixeis fabricada pela Sony, com o sensor IMX179
- Memória interna de 16 GB, sem limitações e totalmente disponível para aplicações!
Podes comprá-lo AQUI:
http://www.antelife....gb-black-1.html
Usa o cupão de 5$ de desconto: pmforum
Mensagem publicada 11 February 2015 - 16:28
OLÁ!!
MAIS UMA PROMOÇÃO:
THL 2015
ECRÃ FULL HD DE 5''
NOVO PROCESSADOR DE 64 BITS OCTA-CORE MTK 6752L A 1.7 GHZ
GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B20 E SUPORTE 2G, 3G, 4G
2GB DE RAM E 16 GB DE ROM COM EXPANSÃO POR MICROSD ATÉ 32 GB
CÂMARA DE 8MP E 13MP
BATERIA DE 2700 MAH
212€
CUPÃO 5%: ANTELIFELUXZ
PODES COMPRÁ-LO AQUI:
http://pt.antelife.c...hone-black.html
Editado por AntSupport, 12 February 2015 - 15:50.
Mensagem publicada 12 February 2015 - 12:10
ELEPHONE G7 - MY PRECIOUS!!!
Elephone é uma pequena empresa, comparando com outros gigantes nesta industria, mas, mesmo assim, conseguiu chamar a atenção dentro e fora da China!
Agora, apresentámos a última e fantástica oferta desta empresa: o G7!
"The Precious", como ele é conhecido, está agora à venda e, finalmente, podemos mostras todas as suas especificações!
O G7 é um smartphone bem grande. Primeiro porque apenas tem 5,5mm de espessura, o que é deveras impressionante, e, segundo porque possui um ecrã de 5,5''!
A sua resolução HD de 1280 x 720 pixeis, em conjunto com o processador octa-core MT9592M a 1.4 Ghz e 1 Gb de memória RAM, são perfeitos para um bom rendimento e um óptimo aproveitamento da sua bateria de 2650 mAh.
Não esquecer também que vem equipado com uma Mali 450 MP, para uma óptima perfomance gráfica!
A toda a volta podemos deslumbrar um rebordo em alumínio de apenas 2,7 mm, o qual lhe confere qualidade e um aspecto realmente bonito!
Para todos os fãs de boa fotografias, temos boas notícias! O G7 não vai desapontar neste parâmetro! Vem equipado com uma câmara frontal de 8 mp e uma câmara traseira de 13 mp com flash de dois tons a acompanhar. A lente traseira tem uma abertura de 2.0, portanto não esperem lentidão desta câmara!
Este fabuloso equipamento vem com 8gb de memória interna, sendo também possível a extensão da memória ROM com a ajuda de um cartãoMicroSD, se for necessário.
O sistema operativo é o Android 4.4.2, conferindo ao Google uma melhor perfomance, assim como um óptimo desempenho a nível da sua conectividadeBluetooth 4.0, A-GLONASS para GPS e dual-sim.
Resumindo, temos em mãos um óptimo equipamento, dos melhores a nível preço/qualidade.
Com um design espetacular e características de alto-desempenho!
Esperamos que o G7 vos proporciona óptimos momentos e que cumpra com as espectativas
Para já não está disponível no Armazém Espanhol!
POR APENAS 130€, PODES COMPRÁ-LO AQUI:
http://pt.antelife.c...artphone-2.html
Editado por AntSupport, 12 February 2015 - 14:52.
Mensagem publicada 12 February 2015 - 14:43
Obrigado desde ja pela resposta
Sim sei que o K910 é equivalente ao Note3 em prestaçoes, tem mt feedback... entre outros fatores. Mas esteticamente preferia o Kingzone k1 que tem NFC, wireless Charging e slot de cartoes de memoria (se bem que para mim chega os 16gb). Mas a bateria do Kingzone deixame de pé atras para um ecra tao grande. que dizem?
Cumpz
Eu tenho um K910, não tenha nada a apontar, só coisas boas a referir.
A máquina fotográfica sony então é brutal. E vem equipado com o Snapdragon 800, o Kingzone se não estou enganado é um MediaTek.
NFC? bem conheço pessoal que tem e nem usa a funcionalidade mas acredito que haja quem dê uso... em relação ao carregamento prefiro por cabo, o Lenovo carrega muito rapidamente.
Como não conheço o Kingzone não posso dizer nada em relação a esse equipamento mas Lenovo é uma grande marca, começou por comprar a IBM e recentemente comprou a Motorola à Google.
Pelo preço, sem duvida que vale a pena. custa à volta de 290€ se tivermos sorte, se para na alfândega paga-se mais 23%.
Editado por HugoS, 12 February 2015 - 14:46.
Mensagem publicada 12 February 2015 - 15:06
Mensagem publicada 12 February 2015 - 18:02
OLÁ!
QUEM PRECISAR DE CUPÕES PARA AS SUAS COMPRAS DIGAM!!!
Acho que dá para arranjar alguns!!
Cumps!!
Mensagem publicada 13 February 2015 - 13:53
Bom dia!!
O seu item é de uma marca chinesa e, a fim de lhe proporcionar um melhor serviço pós-venda, nós gentilmente queremos lembrá-lo para cuidar bem do Cartão de Garantia chinês "三包 凭证". Apesar de só ter uma versão chinesa, nós esperamos que você mantenha todos os materiais em boas condições. Se estiver em falta, tememos que não lhe possamos oferecer um bom serviço pós-venda.Obrigado pela sua compreensão e apoio."Cumprimentos!!
Não percebi lá muito bem ....mas pronts.
- Em que situação está a garantia?
1 ANO ?
2 ANOS ?
Mensagem publicada 13 February 2015 - 14:42
1 ANO ?
2 ANOS ?
Olá!
Este comunicado não era para referir uma alteração na política de garantia da Antelife.
O objectivo era lembrar aos clientes para guardarem o cartão de garantia que vem com os telefones que compraram, pois se necessitarem enviar para a garantia, é imprescindível o envio deste cartão juntamente com o equipamento.
No entanto, penso que a garantia da Antelife se mantêm em 1 ano de garantia.
Cumps!!
Mensagem publicada 13 February 2015 - 14:57
Feliz Ano Novo Chinês!
Todos smartphones enviados de Espanha com grande desconto!
Cupão 5$: pmforum
Cupão 5% (compras iguais ou superiores a 200$: ANTELIFELUXZ
http://www.antelife....g-festival.html
Mensagem publicada 13 February 2015 - 16:05
Venho apresentar este novo smartphone em PROMOÇÃO!!:
ULEFONE BE X
Para quem gosta de ecrãs mais pequenos, esta é uma BOA APOSTA!!
Vem equipado com um processador octa-core MTK6592 a 1.4ghz, 1gb memória Ram e uma gráfica Mali 450 MP4, perfeito tanto para uma utilização média, como para uma
utilização intensiva!!
O seu ecrã de 4.5'' de 960x540 pixeis e tecnologia TOL - Touch On Lens com ângulo de visão de 178º, garante um boa utilização só com uma mão e cumpre com os requisitos para uma
óptima visualização de todos os conteúdos!
As câmaras de 2mp e 8mp são de rápida focagem e vêm equipadas com um conjunto de características que permite fotografias com cores vivas, mesmo com uma luminosidade reduzida!
O seu design simples mas extremamente bonito aliado a um sofware de Android Puro, confere ao seu utilizador uma experiência única!!
Características Gerais:
- 4,5 '' IPS OGS 960 * 540 Pixeis
- MTK6592M 1.4GHz Octa Core
- Banda: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 850/1900 / 2100MHz, Suporte 2G e 3G
- 1GB RAM + 8GB ROM
- 2MP + 8MP câmaras
- 4.4 Sistema Android
- Antutu: +28 000
- Extensão MicroSD até 32 GB
- Dual-sim
- Bateria 1900 mAh
Não percas esta oportunidade!!
Por apenas 90€ e ainda um cupão de desconto de 10 $ : antelifeulefonebex
Podes comprá-lo AQUI:
http://pt.antelife.c...phone-blue.html
Mensagem publicada 13 February 2015 - 16:22
Quem anda aí?
Este PROMETE!!!
KINGZONE Z1
Mensagem publicada 13 February 2015 - 17:33
KINGZONE K1S
ENVIO DE ESPANHA EM 1 A 3 DIAS!
O KINGZONE K1S, é dos smartphones chineses mais vendidos de 2014!
Destaca-se especialmente devido às suas óptimas características:
5.5'' IPS 1920 x 1080 FULL HD
Processador Octacore MTK6592 1.7GHz
2 GB RAM + 16 GB ROM
14MP câmara traseira + câmara frontal de 8 MP
NFC
BATERIA 3200 MAH
OTG
DUAL-SIM
OFERTA DE CAPA E CABO OTG
Como vês, tudo é bom neste espectacular dispositivo!!
Podes comprá-lo desde Espanha AQUI:
http://pt.antelife.c...hone-black.html
Usa o cupão de 5% de desconto e poupa 10€ - ANTELIFELUXZ
Editado por AntSupport, 13 February 2015 - 17:45.
Mensagem publicada 13 February 2015 - 18:09
Não se metam com estes gajos, estou em guerra por uma devolução, agora estou sem dinheiro e sem telefone, dizem que não enviam nada se tiver disputa aberta, dá para acreditar ?
Não digam que não avisei.
Enviado do meu bq Edison 2 utilizando Tapatalk 4
Numa situação parecida contatei diretamente a paypal (telefonema para a Irlanda...) e eles aconselharam a não fechar disputas. Não fechei e no fim tive o meu dinheiro de volta, forçada pelo paypal e não por acordo com a antelife...
Olá!
Este comunicado não era para referir uma alteração na política de garantia da Antelife.
O objectivo era lembrar aos clientes para guardarem o cartão de garantia que vem com os telefones que compraram, pois se necessitarem enviar para a garantia, é imprescindível o envio deste cartão juntamente com o equipamento.
No entanto, penso que a garantia da Antelife se mantêm em 1 ano de garantia.
Cumps!!
Pois, no entanto esta condição deveria ser válida apenas a partir do momento da comunicação porque nos documentos que enviam não se faz referência a essa obrigação e, não sendo obrigado a isso, qualquer um dos anteriores compradores pode ter-se desfazido desse documento. Num qualquer país europeu isso seria norma, com a China já estamos a ver o que vamos comer... (não estou a ser xenófobo, mas sim a constatar que eles fazem o que querem connosco com esta ausência de normas...)
1 ANO ?
2 ANOS ?
Acho que o pior não é a duração, mas sim se esta se cumpre. Iniciei neste momento um processo de reparação dentro da garantia. Vai a passo de tartaruga, mas a Joana (AntSupport) tem sido impecável na ajuda. Farei questão de reportar aqui o andamento da situação, para o mal e para o bem. para já, o telemóvel lá vai para a China com motherboard avariada. Cubot X6 comprado em setembro de 2015, dentro da garantia. Terei de pagar os portes de envio, eles pagam o de retorno.
Colocarei aqui o andamento que for surgindo para que possamos perceber e partilhar o processo e a qualidade (ou não) deste serviço.
Mensagem publicada 13 February 2015 - 20:07
E por falar em andamento....muito lento....mas já me disseram que estão a contactar lojas de reparação de telemóveis em Espanha para a assistência ser feita em Espanha!!
Esperemos que as conversações corram bem
Um passo de cada vez.....
Cumps!!!
Mensagem publicada 14 February 2015 - 09:26
Mensagem publicada 14 February 2015 - 21:40
QUEM QUER UM:
OCTA-CORE
ECRÃ 5'' HD
MALI 450 MP4
ANDROID 4.4
TUDO NUM SMARPTHONE QUE CUSTA APENAS
101€ (já com portes e cupão de 5$)
Mensagem publicada 14 February 2015 - 22:15
Editado por AntSupport, 18 February 2015 - 14:23.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 00:13
Promoção a não perder no nosso Armazém Espanhol!LENOVO A858T180€ (já com portes e cupão de 5$)
Bom processador multitasking para depois se engasgar nos 180€ da RAM de 1GB.
... traseira para segmento female, falta acrescentar. Cheers.
Editado por pedrotree, 15 February 2015 - 00:15.
Mensagem publicada 15 February 2015 - 01:30
Eu mandei o meu telefone para a China no dia 19 Dez, até hoje só sei que já está na China e foi enviado para a marca reparar, até agora não me pediram mais dinheiro nenhum, mas assistência técnica da antelife não recomendo a ninguém, podem ter preços mais baixos mas se o telefone tem problemas ainda perdem mais, por isso boa sorteMensagem da antelife sobre a garantia e o envio:
"Before sending back your phone, read our warranty return policy on our website please: http://www.antelife....warranty-return
If you agree to send it back, please do as below:
1. Put a paper in your parcel, write down your order number and the problems of your phone (in English, try to print instead of writing). Please note that we would not handle your parcel if we cannot find the paper.
2. Please send back your phone with a screen protector. We will not be responsible if your phone was scratched during transit without the protection of the screen protector.
3. Make sure your phone is not set or the power-on password has been lifted.
4.If your local post forbid you to send the phone with the battery, then take the battery out. But you need to confirmed the problem is not the battery since our engineer can not detect your battery.
When you are ready to send:
1.Send out your package through local post office , do not return by DHL,UPS...as it will cost high customs and it may be in trouble with customs clearance.
2. Marked your order No. (1000*****/80000**** ) on your parcel.
3. Take some photos of delivery when you send it back to us.
This is our return address:
No.102,Building P11,China South City,Pinghu Town,Longgang District,Shenzhen City,P.R China
Zip Code: 518111
Full name : Antelife Support Center- Ivanka
Write down full name please because different people handle different parcels in our company, thank you.
Your parcel will be delivered to us in 15~30 days. Please inform us your tracking number if you have sent your parcel. We will send an email to you as soon as we receive your
package .
PS: To repair the phone, after testing, if the defective is under warranty (factory default), we will not charge any fee from customer; if the defective is artificially damage, we will charge the hardware replace fee from our customer. We will quote you in email. We will not continue the repair without your reply.
When we say under warranty we mean we do not charge customers’ labor charges, but if your phone need to replace some parts, we need to charge customers."
Ora, eu deixei a negrito a última frase de propósito, não veio assim... No meu caso, o telemóvel não veio com a avaria de fábrica, ele simplesmente foi-se desenvolveu um problema com a board 6 meses depois. Parece-me que que mesmo no caso de ter vindo de fábrica com a avaria o que eles assumem como "coberto pela garantia" é apenas a mão de obra para reparação, as peças pagamos nós. Não é o que está anunciado no site...
Pergunta: alguém já enviou para a China, ou conhece quem o tenha feito, no âmbito da garantia Antelife?? Como correu o processo?
Mensagem publicada 15 February 2015 - 15:59
Mensagem publicada 15 February 2015 - 17:32
A tua impressão digital é a password PERFEITA!! Está sempre contigo e ninguém consegue advinhá-la.
Com a T-Security o teu smartphone pode ser facilmente desbloqueado em segurança, mantendo todos os teus ficheiros, músicas e filmes em privado!
A THL tem vindo a desenvolver equipamentos muito interessantes de gama média. Tudo começou com o THL 4000, um smartphone muito básico, mas equipado com uma poderosa bateria de 4000mAh, que veio desafiar todos os seus oponentes. No ano passado, a THL surpreendeu-nos com o THL 5000, um smartphone the gama média com uma bateria de 5000 mAh, o que o tornou num sucesso de vendas!
Este novo smartphone THL 2015 tem tudo a ver com as novas tendências do mercado, onde se esperam características inovadoras e baterias cada vez mais resistentes e duradouras!
Em Março começam as vendas deste dispositivo de gama média, o qual conta com várias características muito interessantes. Vamos ver:
1. Processador de 64-bit MediaTek 6752, octa - core 1.7 Ghz
2. Ecrã de 5'' Full HD 1920x1080 pixeis
3. Android 4.4.4
4. 2GB de RAM
5. 16GB de ROM
6. Cameras 13MP + 8MP
7. Bateria de 2700 mAh
8. Conectividade 4G LTE
9. Leitor de impressões digitais
10. GPU ARM Mali-T760 MP2 2 cores
Como podem constatar, muitas destas características são medianas, sendo de destacar o processador octa-core de 64 bits, a conectividade LTE e o leitor de impressões digitais.
Estariamos à espera que nos oferecessem também uma bateria de maior duração e o Android 5.0 Lollipop!!
A nível de estética, a THL também não inovou, mantendo-se no mesmo padrão a que nos habitou, o qual, sinceramente, não me agrada muito, preferindo, pessoalmente, a estética do THL T6.
A performance não desilude! O processador em conjunto com 2gb de memória RAM e um potente GPU, faz com que todas as tarefas sejam executadas facilmente, não apresentando lag mesmo em jogos que consomem muitos recursos gráficos.
As câmeras do THL 2015 também não são nada de novo, medianas mas cumprindo a sua função: detecção de rosto, macro, flash e zoom óptico.
Agora só resta esperar que esteja à venda!!!
Aproveita a promoção e os cupões!!
Podes comprá-lo AQUI: http://pt.antelife.c...lack-15383.html
230€ no Armazém Espanhol
CUPÃO 5%: ANTELIFELUXZ
Editado por AntSupport, 15 February 2015 - 19:41.
Mensagem publicada 16 February 2015 - 15:15
Editado por AntSupport, 16 February 2015 - 15:47.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|