@Antsupport
Gostava de ver uma duvida esclarecida...
Fiz hoje a minha primeira compra na Antelife ao final da manhã, armazem de Espanha, mais concretamente o ZUK Z2.
Coloquei os dados todos, fiz o devido pagamento ( CC ) e no final, na minha opinião e experiência, deveria ter sido informado que a compra foi efectuada com sucesso e me ser informado o respectivo numero da ordem de compra... mas simplesmente nada disto aconteceu... simplesmente apareceu uma página a dizer que o carrinho de compras estava vazio e redirecionou para a home page...
Até ao momento não recebi nenhum email a confirmar a comprar nem nada que se pareça.
Já enviei pedido de esclarecimentos para o email devido a nenhuma resposta obti até a momentos.
Começo a achar muito estranho pois tal nunca aconteceu em outras compras que já fiz no passado.
Algum problema associado? Está a compra a ser processada? Não deveria ter recebido um email como o site informa?
KU: VDMHAZUKZ24_BLK
KU: VDMHAZUKZ24_BLK