Boa noite, eu estava a pensar em mandar vir um thl da antelife de espanha, mas após um bocado de pesquisa pela internet, vejo que a antelife tem muito mau feedback, especialmente em assistências, o que me deixou de pé atrás.
Pessoalmente já mandei muitos email e tentei entrar em contacto no chat, mas não obtenho nenhuma resposta.
Pode-me esclarecer acerca disso? Se tiver algum problema como é que se pode resolver?
Obrigado.
O nosso serviço de atendimento ao cliente trabalha em horas chinesas, ou seja, de madrugada até às 12h hora portuguesa. Os mails costumam ter resposta. ([email protected])
É verdade que existe algum feedback negativo pela internet, mas se vir no forum da zwame, temos muitas encomendas enviadas de thl w8s, w200 e jiayu g3s enviadas pelo serviço espanhol e todos receberam em bom tempo. Até houveram uns problemas com algumas encomendas que foram resolvidas pelo apoio ao cliente
Em termos de problemas, nos primeiros 6 meses, podem ser enviados para espanha para reparação e devolução, contactando sempre o apoio ao cliente. A partir dos seis meses as reparações podem ser feitas em qualquer loja local com componentes comuns (os ecrãs encontram-se todos à venda), nunca ficará muito caro e o numero de pessoas que activam a garantia é muito raro depois do 6 meses. Como disse, maioria, alguns ecrãs partidos, que nunca é coberto