Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#476 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 28 January 2014 - 11:20

Meus amigos, antes de comprarem as coisas informem-se, tudo o que é União Europeia não passa na Alfandega por isso encomenda-se do Armazém Espanhol, o que for fora da UE já se sabe que pára na Alfandega, quanto mais agora que eles andam a apertar lá dentro...

Portanto se parar na alfandega prepara-te para abrir os cordoes à bolsa!

Cumps

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#477 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 11:27

Meus amigos, antes de comprarem as coisas informem-se, tudo o que é União Europeia não passa na Alfandega por isso encomenda-se do Armazém Espanhol, o que for fora da UE já se sabe que pára na Alfandega, quanto mais agora que eles andam a apertar lá dentro...

Portanto se parar na alfandega prepara-te para abrir os cordoes à bolsa!

Cumps

O meu caso foi de uma garantia...

Ele foi comprado por "Espanha" mas a garantia vem agora da China... Ninguem me avisou... Ja estou à quase 2 meses sem telemóvel e provavelmente terei que pagar algo na Alfandega!!!

#478 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 11:57

Ele foi comprado por "Espanha" mas a garantia vem agora da China... Ninguem me avisou... Ja estou à quase 2 meses sem telemóvel e provavelmente terei que pagar algo na Alfandega!!!

Nesse caso acho que a responsabilidade deveria cair sobre a AnteLife, pois foram eles que venderam o equipamento e não o fornecedor deles na China.

Eles deveriam receber o teu tlm e enviar para a China, o mesmo ser reparado, eles receberem e enviarem de novo para ti, assim seria o mais viável.

Mas se as coisas funcionam desse jeito como estás a dizer então acho que prefiro encontrar outra forma para comprar o tlm que quero em vez de comprar na AnteLife.

Espero que eles sejam razoáveis quanto a este ponto.

Cumps

#479 Arad79

Arad79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 28 January 2014 - 13:30

O Life não vai gostar de ler isto, mas a verdade tem de ser desvendada. Cada um que assuma os riscos que entender.

O que acontece é que, através do spainwarehouse, ninguém compra nada a nenhuma empresa da união europeia, logo não há 2 anos de garantia para ninguém. Comprámos à Antelife, que é uma empresa chinesa e faz as transações segundo a lei chinesa.

Isso nada tem a ver com o local de expedição, que estrategicamente é em Espanha.

#480 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 14:59

Há previsão para o Lenovo p780 voltar para stock no armazém espanhol?

#481 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 18:12

Existe um formulário que se pode preencher na alfândega para estes casos. Envie me uma PM.

O Life não vai gostar de ler isto, mas a verdade tem de ser desvendada. Cada um que assuma os riscos que entender.

O que acontece é que, através do spainwarehouse, ninguém compra nada a nenhuma empresa da união europeia, logo não há 2 anos de garantia para ninguém. Comprámos à Antelife, que é uma empresa chinesa e faz as transações segundo a lei chinesa.

Isso nada tem a ver com o local de expedição, que estrategicamente é em Espanha.

Isso nunca foi escondido, as vendas são processadas na China, só assim não temos IVA e garantia de um ano. Só assim conseguimos praticar os melhores preços possíveis. Só que com uma grande vantagem, não pára na alfândega :)

Há previsão para o Lenovo p780 voltar para stock no armazém espanhol?

Certamente já viu esta resposta em muito lado, mas não podemos revelar informações sobre futuro stock :(

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#482 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 18:21

Existe um formulário que se pode preencher na alfândega para estes casos. Envie me uma PM.
Isso nunca foi escondido, as vendas são processadas na China, só assim não temos IVA e garantia de um ano. Só assim conseguimos praticar os melhores preços possíveis. Só que com uma grande vantagem, não pára na alfândega :)

Certamente já viu esta resposta em muito lado, mas não podemos revelar informações sobre futuro stock :(

Life,

Mas ... o meu ja vem a caminho da china... Já foi reparado. Vale de alguma coisa agora? Não deveria ter sido antes?

#483 Arad79

Arad79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 28 January 2014 - 19:12

Sim, mas as pessoas não têm essa noção. Confundem o ato da compra com a expedição.

Para a própria defesa da antelife seria bom deixar claro que a transação é feita com uma empresa chinesa que garante que o produto não para na alfândega, porque o envia de Espanha.

Logo, a garantia e todo o suporte é chinês. Há quem não tenha a noção disto e afirme que comprou em Espanha, logo tem os mesmos direitos que em qualquer compra na UE e não é assim.

#484 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 19:37

ah ok n sabia que não podiam revelar isso peço desculpa.

Outra pergunta, já que não há o lenovo p780 estou a ponderar a compra do jiayu g4 advanced 2g/32g version. Quando vou à descrição do telemovel aparece: Only first 15pcs in stock.

Isto quer dizer o quê? Que só há 15 unidades? ainda há em stock? Posso encomendar o telemóvel à vontade, ou vou ter de esperar semanas até mo mandarem?

Obrigado pela ajuda

Editado por HikaruGunner, 28 January 2014 - 19:43.

#485 fredaac

fredaac

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 21:01

Boas , estou muito interessado no xiaomi mi2s 32 gb, life quanto custa este tlm com portes mrw para coimbra ? Existe algum cupão de desconte para este ? 

#486 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 01:34

Life,

Mas ... o meu ja vem a caminho da china... Já foi reparado. Vale de alguma coisa agora? Não deveria ter sido antes?

Sim, é para quando chegar :)

Sim, mas as pessoas não têm essa noção. Confundem o ato da compra com a expedição.

Para a própria defesa da antelife seria bom deixar claro que a transação é feita com uma empresa chinesa que garante que o produto não para na alfândega, porque o envia de Espanha.

Logo, a garantia e todo o suporte é chinês. Há quem não tenha a noção disto e afirme que comprou em Espanha, logo tem os mesmos direitos que em qualquer compra na UE e não é assim.

Concordamos consigo, mas existem coisas que nós deixamos bem claras de que ainda recebemos questões todos os dias, Achamos que até o facto de chamarmos Armazém e não Loja deixa bem explícito :( Tomaremos a sua sugestão em conta, obrigado!

ah ok n sabia que não podiam revelar isso peço desculpa.

Outra pergunta, já que não há o lenovo p780 estou a ponderar a compra do jiayu g4 advanced 2g/32g version. Quando vou à descrição do telemovel aparece: Only first 15pcs in stock.

Isto quer dizer o quê? Que só há 15 unidades? ainda há em stock? Posso encomendar o telemóvel à vontade, ou vou ter de esperar semanas até mo mandarem?

Obrigado pela ajuda

Essa informação é velha, pode comprar à vontade.

Boas , estou muito interessado no xiaomi mi2s 32 gb, life quanto custa este tlm com portes mrw para coimbra ? Existe algum cupão de desconte para este ? 

Ainda temos stock! http://bit.ly/MI2S32gb 

Custa $367.72 com portes (~ 269€)

Enviaremos cupão por PM :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#487 hug0

hug0

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 13:01

Boa tarde Life,

Ainda estou à espera de uma resposta. O cabo usb do meu Red Rice deixou de funcionar passados 2 dias e até à data ainda não tive resposta ao meu pedido de troca. Agradecia alguma celeridade, não vá o assunto morrer, à espera que alguém na China se digne a ver o meu email!!!!

#488 Anikibobo

Anikibobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 14:14

Boas life,

Juntei-me á conjunta do Inew v3 e gostava apenas de confirmar se fiquei realmente alocado, visto não ter recebido qualquer confirmação nesse sentido.

Obrigado

#489 anikilor

anikilor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:20

Sabe dizer em quantas unidades vai o Inew?

Enviado do meu ZOPO_ZP980 através de Tapatalk

#490 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2014 - 08:04

Antlife... continuo à espera da resposta à minha PM.

Obrigado.

#491 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2014 - 10:32

Life, tem alguma ideia do preço que será o Newman K18? é que pelo que pesquisei, acho que a Newman ainda não revelou o preço, estou errado?

#492 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2014 - 20:29

Boas life,

Juntei-me á conjunta do Inew v3 e gostava apenas de confirmar se fiquei realmente alocado, visto não ter recebido qualquer confirmação nesse sentido.

Obrigado

Está sim :)

Sabe dizer em quantas unidades vai o Inew?

Enviado do meu ZOPO_ZP980 através de Tapatalk

Isto abrandou e ainda só vamos nas 20. Será que conseguimos invertir isto?

Antlife... continuo à espera da resposta à minha PM.

Obrigado.

Respondido

Life, tem alguma ideia do preço que será o Newman K18? é que pelo que pesquisei, acho que a Newman ainda não revelou o preço, estou errado?

Neste momento estamos a vende-lo do armazém da China a $249.99 (~ €186). SE chegar ao nosso armazém ficará um pouco mais caro, mas não muito (como pode verificar com todos os nosso outros modelos. :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#493 riky

riky

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • u8800

Mensagem publicada 03 February 2014 - 06:59

Venho representar a loja de telemóveis  Antelife.

Temos os melhores telemóveis aos melhores preços, vê o que temos em stock agora aqui: LINK

CONJUNTA:
inew_v3.jpg

Abrimos agora a conjunta do iNew V3!

Review: http://www.youtube.c...h?v=f5BnKvv2xnU

Dual-Sim
Color: White
CPU: MTK6582 Quad-core 1.3GHz, AnTuTu Benchmark: 17149
ROM: 16GB
RAM: 1GB
NFC OTG 
13.0MP Sony Exmor RS Camera 
Câmara frontal de 5MP
Screen: 5.0 inch,HD Screen,Gorilla Glass OGS IPS Screen,capacitive touch screen 1280 x 720pixels

Preços:

De 0 a 50 - $188.99 (~ €138,57)
De 51 a 100 - $186.99 (~ €137)
De 101 a 999 - $182.99 (~ €134)
Inclui PORTES MRW, vindo de ESPANHA.

INCRIÇÕES

ABERTAS ATÉ DIA 8 Fevereiro ÀS 23:59

AQUI

Ver segundo post para actualizações.

1. Como funciona?
A compra conjunta funciona quanto mais participantes, mais baixo será o preço!
Tens que te registar no link providenciado e fornecer os teus dados, após o encerramento das inscrições receberás um link para efectuares a compra.
Depois é só esperar a recepção do telemóvel.

2. Mínimo de telemóveis?
De momento não há! :D Este campo pode ser sujeito a alterações.

3. Portes?
Todos os preços indicados INCLUEM portes MRW vindos de ESPANHA.

4. Garantia?
Garantia de 1 ANO, na nossa sede na China.
Condições completas: www.antelife.com/warranty-return

5. A androidPT?
A androidPT não é responsabilizável por qualquer detalhe da organização nem está envolvida com a logística.

6. Prazos
Tentaremos que os telemóveis cheguem em UMA SEMANA após pagamento.

7. Pagamento
PayPal, onde pode associar qualquer cartão (MBnet), pelo nosso site. Terá 4 dias para efectuar o pagamento após receber o link.

Cupão?
Envia-nos PM!

jQ003T6.png

FACEBOOK: https://www.facebook...ntelifePortugal 

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!

boas o inew3 ja tras flipcase correto? obrigado

#494 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2014 - 10:42

Life, acerca do UMI X3 sabe qual será o preço em que estará à venda depois que for o lançamento. pensa-se que depois das festividades?

#495 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 03 February 2014 - 17:12

Life, acerca do UMI X3 sabe qual será o preço em que estará à venda depois que for o lançamento. pensa-se que depois das festividades?

Este tlm tem de estar no topo das prioridades a vir para o armazém Espanhol!! Quero um.

Hed190, provavelmente custará entre os 250€ e 300€, ou mais até, e não 192€ como está no site da antelife.

Editado por Elusivo, 03 February 2014 - 17:21.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#496 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2014 - 17:58

Este tlm tem de estar no topo das prioridades a vir para o armazém Espanhol!! Quero um.

Hed190, provavelmente custará entre os 250€ e 300€, ou mais até, e não 192€ como está no site da antelife.

Eu sei, já estava à espera dum valor assim, mas sim este tlm é prioritário!

#497 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 03 February 2014 - 18:56

Embora espere que a antelife faça questão de dizer que estou enganado e que mantenha aqueles 192€ lol ou um cupão para baixar o preço prá malta que já viu esse preço :P

Editado por Elusivo, 03 February 2014 - 18:58.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#498 Tkd

Tkd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2014 - 12:30

Boas life,
Juntei-me a compra conjunta. Qual o tempo de recepção após o pagamento? Vem de Espanha certo? Qual a veracidade do rumor de apoio a garantia no Porto?

#499 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2014 - 13:34

boas o inew3 ja tras flipcase correto? obrigado

Irei verificar, mas penso que não.

Eu sei, já estava à espera dum valor assim, mas sim este tlm é prioritário!

Embora espere que a antelife faça questão de dizer que estou enganado e que mantenha aqueles 192€ lol ou um cupão para baixar o preço prá malta que já viu esse preço :P

Veremos ;)

Boas life,
Juntei-me a compra conjunta. Qual o tempo de recepção após o pagamento? Vem de Espanha certo? Qual a veracidade do rumor de apoio a garantia no Porto?

Esperamos 1-2 semanas. Sim  vem de Espanha. A garantia de Ermesinde era só para THL.

Cupão $5 -> ptforums <-

#500 carlluchi

carlluchi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2014 - 13:40

Feito pedido

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção