O meu caso foi de uma garantia...
Ele foi comprado por "Espanha" mas a garantia vem agora da China... Ninguem me avisou... Ja estou à quase 2 meses sem telemóvel e provavelmente terei que pagar algo na Alfandega!!!
Existe um formulário que se pode preencher na alfândega para estes casos. Envie me uma PM.
O Life não vai gostar de ler isto, mas a verdade tem de ser desvendada. Cada um que assuma os riscos que entender.
O que acontece é que, através do spainwarehouse, ninguém compra nada a nenhuma empresa da união europeia, logo não há 2 anos de garantia para ninguém. Comprámos à Antelife, que é uma empresa chinesa e faz as transações segundo a lei chinesa.
Isso nada tem a ver com o local de expedição, que estrategicamente é em Espanha.
Isso nunca foi escondido, as vendas são processadas na China, só assim não temos IVA e garantia de um ano. Só assim conseguimos praticar os melhores preços possíveis. Só que com uma grande vantagem, não pára na alfândega
Há previsão para o Lenovo p780 voltar para stock no armazém espanhol?
Certamente já viu esta resposta em muito lado, mas não podemos revelar informações sobre futuro stock