Eu no teu caso abria já um processo no Paypal e não esperava mais 23 dias já é muito tempo. Mas de certeza que mandaste vir do armazém de Espanha, ou vem da China? Se vier da China é normal que demore muito tempo.
Armazém de Espanha.
Encomendei dia 14 (2minutos depois de abrir a ronda já estava feita a compra).
Na página deles dizia que só iam enviar dia 20. Com tudo, passados uns dois dias vi alguns comentários de pessoas que receberam o telemóvel (porque existiu uma ronda antes e nem todos foram vendidos e por isso ainda havia alguns no armazém digo eu.) Mesmo sendo dos mais rapidos desta vez, eu não fui desses felizardos mas ok já estava á espera de receber só depois de dia 20.
Dia 22 postam esta linda imagem a dizer que já estão todos os T100s enviados (brutal pensei eu): https://www.facebook...1&stream_ref=10
Passam vários dias e nada, e o pessoal começa a perguntar o que se passa, ao qual eles respondem que afinal não enviaram nada e que os telemoveis estão retidos na alfandega! (wft?!?).
Ainda para mais eles dizem que vão dar 250 pontos para gastar no site a quem decidir esperar. Como quero mesmo o telemóvel ok decidi esperar e até achei por bem da parte deles a cena dos pontos.
Entretetanto fui ao site e vi que os pontos podem não ser usados todos de uma vez numa encomenda, mas não tendo a certeza perguntei-lhes, sendo completamente ignorado até que após repetidos comentários da minha parte lá me responderam. Mas até hoje pontos nem vê-los!
Mas da maneira que estou a ser tratado também acho que nunca na vida os vou usar se algum dias os receber. Dúvido que volte a gastar um cêntimo com eles.
Dia 28 dizem que já têm os telemóveis em espanha, passam dias e dias e é só pessoal a reclamar porque ninguém recebeu nada.
Dia 4 várias pessoas dizem que receberam, mas eu nada!!!
Hoje é dia 6 final da tarde e nada! Nem telemóvel, nem uma resposta sequer!!! Nada. Não sei se o telemóvel está na china, se está na espanha, se se perdeu na transportadora. Zero. :/ Como é possível?
Desculpem o desabafo, mas é que sei lá, já desde dezembro que quero o telemóvel, dei-me ao trabalho de esperar pela primeira ronda dia 4 de Janeiro mas não consegui comprar porque esgotaram 4 minutos antes de entrar no site (demoraram 29 minutos para esgotar :/). E agora que consegui ando nisto. É triste porque nunca vi tão mau feedback em toda a minha vida e depois de tanto tempo de espera estou sempre na dúvida de vem aí ou se me vão responder ou se finalmente tenho de dizer basta e processalos através do paypal....
Editado por calhaus, 06 February 2014 - 18:55.