Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#501 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 10:06

Encomendei o JiaYu G4 Advanced branco da antelive espanha segunda feira de manhã dia 2/3/14. Entretanto já me debitaram o dinheiro e email com o tracking number nada. Mandei um email a perguntar se a minha encomenda já foi expedida no dia 04-02-2014 e ainda não houve resposta. Entretanto vejo este telemóvel esgotado no site.

Espectáculo... mad.gif

Editado por HikaruGunner, 06 February 2014 - 10:07.

#502 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:17

E agora sou obrigado e engolir em seco porque o telemóvel chegou à umas horas LOL. Pensei que me mandassem um tracking number primeiro. Encomendei na Segunda e chegou hoje (quinta feira), foi rápido então. Uma coisa que reparei é ke não consigo colocar o meu sim no SLOT 1, não cabe lá! Deve ser para outro formato de sim card?! No slot 2 no entanto funciona bem. Vou testando e depois relato aqui alguma coisa se fôr digno de nota.

#503 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 06 February 2014 - 16:02

E agora sou obrigado e engolir em seco porque o telemóvel chegou à umas horas LOL. Pensei que me mandassem um tracking number primeiro. Encomendei na Segunda e chegou hoje (quinta feira), foi rápido então. Uma coisa que reparei é ke não consigo colocar o meu sim no SLOT 1, não cabe lá! Deve ser para outro formato de sim card?! No slot 2 no entanto funciona bem. Vou testando e depois relato aqui alguma coisa se fôr digno de nota.

Boas, tens de cortar o cartao conforme um Micro Sim, pois uma slot é para Micro Sim e outra para SIM normal

Editado por Hed190, 06 February 2014 - 16:03.

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#504 calhaus

calhaus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:16

No dia 14 Janeiro comprei um T100s pelo armazem espanhol, e hoje é dia 6 de Fevereiro (passaram 23 dias!!!!) e ainda não chegou o meu telémovel!

Alguns dos outros compraradores sei que receberam o deles na segunda, o que só torna tudo pior para mim porque eu ainda não ter recebi nada.
Contactei am ambas as páginas por facebook (Portugal e Espanha) e estou a ser completamente ignorado!  :( 

Dei-lhes o meu número de encomenda mas nem me dizem nada! Como é possível? Nem uma resposta!! (Sei que eles veêm as mensagens porque aparece no chat do facebook como visto). A última resposta foi à dias a dizer que iam tentar saber o que se passa mas desde então nada, nem uma responta a essa pergunta!! Como é possível nem eles saberem o estado da mesma?!?!?

Antelife Agradeço uma resposta imediata visto que vos dei mais de 230 euros para as mãos (sem contar o que paguei extra en taxas de conversão...) e até agora o vosso retorno foi zero.

Cumrpimentos,
Carlos Brás 

P.S.: E os 250 pontos que prometeram no seguinte post nem vê-los: https://www.facebook...1&stream_ref=10
P.S.S: Criei um conta neste forum para ver se eles têm alguma vergonha e se dão ao respeito de me dar uma resposta com o que passa.
P.S.S.S: Eu quero mesmo o telemóvel mas se continua assim nos próximos, vou abrir um processo no Paypal e quer queiram quer não pelo menos devolvem-me o dinheiro. :'(

#505 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:22

Boas, tens de cortar o cartao conforme um Micro Sim, pois uma slot é para Micro Sim e outra para SIM normal

nah, vou usar o meu sim normal no slot 2, eu agora também só estou a usar 1 cartão.  Na eventualidade de começar a usar outro apenas terei de me assegurar que o novo é um microsim. Obrigado pela ajuda!

No dia 14 Janeiro comprei um T100s pelo armazem espanhol, e hoje é dia 6 de Fevereiro (passaram 23 dias!!!!) e ainda não chegou o meu telémovel!

Alguns dos outros compraradores sei que receberam o deles na segunda, o que só torna tudo pior para mim porque eu ainda não ter recebi nada.
Contactei am ambas as páginas por facebook (Portugal e Espanha) e estou a ser completamente ignorado!  :( 

Dei-lhes o meu número de encomenda mas nem me dizem nada! Como é possível? Nem uma resposta!! (Sei que eles veêm as mensagens porque aparece no chat do facebook como visto). A última resposta foi à dias a dizer que iam tentar saber o que se passa mas desde então nada, nem uma responta a essa pergunta!! Como é possível nem eles saberem o estado da mesma?!?!?

Antelife Agradeço uma resposta imediata visto que vos dei mais de 230 euros para as mãos (sem contar o que paguei extra en taxas de conversão...) e até agora o vosso retorno foi zero.

Cumrpimentos,
Carlos Brás 

P.S.: E os 250 pontos que prometeram no seguinte post nem vê-los: https://www.facebook...1&stream_ref=10
P.S.S: Criei um conta neste forum para ver se eles têm alguma vergonha e se dão ao respeito de me dar uma resposta com o que passa.
P.S.S.S: Eu quero mesmo o telemóvel mas se continua assim nos próximos, vou abrir um processo no Paypal e quer queiram quer não pelo menos devolvem-me o dinheiro. :'(

Eu no teu caso abria já um processo no Paypal e não esperava mais 23 dias já é muito tempo. Mas de certeza que mandaste vir do armazém de Espanha, ou vem da China? Se vier da China é normal que demore muito tempo.

#506 calhaus

calhaus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:52

Eu no teu caso abria já um processo no Paypal e não esperava mais 23 dias já é muito tempo. Mas de certeza que mandaste vir do armazém de Espanha, ou vem da China? Se vier da China é normal que demore muito tempo.

Armazém de Espanha.

Encomendei dia 14 (2minutos depois de abrir a ronda já estava feita a compra).

Na página deles dizia que só iam enviar dia 20. Com tudo, passados uns dois dias vi alguns comentários de pessoas que receberam o telemóvel (porque existiu uma ronda antes e nem todos foram vendidos e por isso ainda havia alguns no armazém digo eu.) Mesmo sendo dos mais rapidos desta vez, eu não fui desses felizardos mas ok já estava á espera de receber só depois de dia 20.

Dia 22 postam esta linda imagem a dizer que já estão todos os T100s enviados (brutal pensei eu): https://www.facebook...1&stream_ref=10

Passam vários dias e nada, e o pessoal começa a perguntar o que se passa, ao qual eles respondem que afinal não enviaram nada e que os telemoveis estão retidos na alfandega! (wft?!?).

Ainda para mais eles dizem que vão dar 250 pontos para gastar no site a quem decidir esperar. Como quero mesmo o telemóvel ok decidi esperar e até achei por bem da parte deles a cena dos pontos.

Entretetanto fui ao site e vi que os pontos podem não ser usados todos de uma vez numa encomenda, mas não tendo a certeza perguntei-lhes, sendo completamente ignorado até que após repetidos comentários da minha parte lá me responderam. Mas até hoje pontos nem vê-los!

Mas da maneira que estou a ser tratado também acho que nunca na vida os vou usar se algum dias os receber. Dúvido que volte a gastar um cêntimo com eles.

Dia 28 dizem que já têm os telemóveis em espanha, passam dias e dias e é só pessoal a reclamar porque ninguém recebeu nada.

Dia 4 várias pessoas dizem que receberam, mas eu nada!!!

Hoje é dia 6 final da tarde e nada! Nem telemóvel, nem uma resposta sequer!!! Nada. Não sei se o telemóvel está na china, se está na espanha, se se perdeu na transportadora. Zero. :/ Como é possível?

Desculpem o desabafo, mas é que sei lá, já desde dezembro que quero o telemóvel, dei-me ao trabalho de esperar pela primeira ronda dia 4 de Janeiro mas não consegui comprar porque esgotaram 4 minutos antes de entrar no site (demoraram 29 minutos para esgotar :/). E agora que consegui ando nisto. É triste porque nunca vi tão mau feedback em toda a minha vida e depois de tanto tempo de espera estou sempre na dúvida de vem aí ou se me vão responder ou se finalmente tenho de dizer basta e processalos através do paypal....

Editado por calhaus, 06 February 2014 - 18:55.

#507 crfmike

crfmike

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:23

Boa tarde pessoal!

Life tenho umas questões!

Gostaria de encomendar dois Lenovo S750 atraves do armazém espanol. Há em stock?

(Penso que pelo armazém espanhol nao para nas alfandegas)

#508 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 20:21

Armazém de Espanha.

Na página deles dizia que só iam enviar dia 20. Com tudo, passados uns dois dias vi alguns comentários de pessoas que receberam o telemóvel (porque existiu uma ronda antes e nem todos foram vendidos e por isso ainda havia alguns no armazém digo eu.) Mesmo sendo dos mais rapidos desta vez, eu não fui desses felizardos mas ok já estava á espera de receber só depois de dia 20.

Dia 22 postam esta linda imagem a dizer que já estão todos os T100s enviados (brutal pensei eu): https://www.facebook...1&stream_ref=10

Passam vários dias e nada, e o pessoal começa a perguntar o que se passa, ao qual eles respondem que afinal não enviaram nada e que os telemoveis estão retidos na alfandega! (wft?!?).

Ainda para mais eles dizem que vão dar 250 pontos para gastar no site a quem decidir esperar. Como quero mesmo o telemóvel ok decidi esperar e até achei por bem da parte deles a cena dos pontos.

Entretetanto fui ao site e vi que os pontos podem não ser usados todos de uma vez numa encomenda, mas não tendo a certeza perguntei-lhes, sendo completamente ignorado até que após repetidos comentários da minha parte lá me responderam. Mas até hoje pontos nem vê-los!

Mas da maneira que estou a ser tratado também acho que nunca na vida os vou usar se algum dias os receber. Dúvido que volte a gastar um cêntimo com eles.

Dia 28 dizem que já têm os telemóveis em espanha, passam dias e dias e é só pessoal a reclamar porque ninguém recebeu nada.

Hoje é dia 6 final da tarde e nada! Nem telemóvel, nem uma resposta sequer!!! Nada. Não sei se o telemóvel está na china, se está na espanha, se se perdeu na transportadora. Zero. :/ Como é possível?

Desculpem o desabafo, mas é que sei lá, já desde dezembro que quero o telemóvel, dei-me ao trabalho de esperar pela primeira ronda dia 4 de Janeiro mas não consegui comprar porque esgotaram 4 minutos antes de entrar no site (demoraram 29 minutos para esgotar :/). E agora que consegui ando nisto. É triste porque nunca vi tão mau feedback em toda a minha vida e depois de tanto tempo de espera estou sempre na dúvida de vem aí ou se me vão responder ou se finalmente tenho de dizer basta e processalos através do paypal....

pah isso é uma situação de m*erda, eu se fosse a ti abria já o processo no paypal, já deste mais que tempo suficiente. Não se resolve a bem, resolve-se a mal.

#509 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 23:46

Boa tarde pessoal!

Life tenho umas questões!

Gostaria de encomendar dois Lenovo S750 atraves do armazém espanol. Há em stock?

(Penso que pelo armazém espanhol nao para nas alfandegas)

Há sim! http://bit.ly/19Uw5yZ

Nada melhor para esta chuva :)

Armazém de Espanha.

Os THL T100S sofreram atrasos, fomos actualizando todos os clientes. Parte deles foram despachados e entregues já na segunda.

Já requeri estado da sua encomenda, não se preocupe.

Lembre-se os nossos preços são mesmo muito competitivos, há feedback que é melhor olhar ao lado e infelizmente se por cada compra tivessemos um comentário positivo a história seria outra.

Nunca nenhuma encomenda do armazém ficou por entregar, ou sem o retorno do dinheiro ao comprador.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#510 crfmike

crfmike

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 01:49

Há sim! http://bit.ly/19Uw5yZ

Nada melhor para esta chuva :)

Boa noite!

Por alguma razão nao consigo fazer uma encomenda de dois lenovo s750. Só dá para encomendar um.

Só há um em stock? Ou só se pode encomendar um de cada vez?

Obrigado

#511 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 07:43

Boa noite!

Por alguma razão nao consigo fazer uma encomenda de dois lenovo s750. Só dá para encomendar um.

Só há um em stock? Ou só se pode encomendar um de cada vez?

Obrigado

Só há um em stock. :(

Cupão $5 -> ptforums <-

#512 psykall

psykall

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 07 February 2014 - 10:29

bom dia life, bom dia malta,

e só para dizer que já comprei dois telemoveis na antelife e em nenhuma das duas compras tenho razões de queixa, antes pelo contrário....

é obvio que só poderia ficar totalmente satisfeito se a antelife me oferesse-se os telemoveis ao invés de os ter comprado e me tivesse entregue os equipamentos no minuto a seguir à encomenda ter sido feita, isto, claro, é impossivel, isto não existe em lado nenhum do nosso planeta! por isto, tenham paciência, os equipamentos acabam por chegar ao destino das suas encomendas em optimo estado!

#513 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 February 2014 - 12:50

+1 Inscrito na conjunta para o V3.

Agora é só esperar???

PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#514 crfmike

crfmike

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 14:45

Só há um em stock. :(

Boa tarde pessoal

Life sera que vai haver mais? Se sim, quando?

Quanto tempo demora a entrega de um telefone em portugal que estaja em stock em espanha?

Obrigado!

Editado por crfmike, 07 February 2014 - 16:17.

#515 joaoameixa88

joaoameixa88

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 16:22

Boa tarde, bem não queria estar de novo a escrever um testamento porque já estou um bocado farto desta situação, acontece que comprei um inew v3 na antelife vindo de Espanha, até aqui tudo bem, paguei e o envio foi feito super rápido, 5* , acontece que após receber o telemóvel tudo parecia estar em ordem tirando o facto de que o ecrã tinha uma mancha azulada que se notava bastante, contactei a antelife e passado uns 3 dias é que me disseram para enviar o telemóvel para a China, disse que seria-me impossível enviar o telemóvel para a china porque tenho um amigo que teve um problema com um telemóvel comprado na antelife e já lá vão 2 meses sem telemóvel e sem dinheiro pois já se sabe como funciona as garantias e o tempo de espera na china, contactei de novo a antelife de Espanha e disseram-me que poderia ser feita a troca de um novo equipamento em Espanha e que até iriam receber novas unidades na altura que eu enviei o telemóvel para vocês, para Espanha.. acontece que desde que enviei o telemóvel não me responderam a mais nenhum email, disseram-me que mal recebessem o telemóvel me iriam contactar por email, sei que já receberam o telemóvel em Espanha pois é o que me diz o site dos CTT mas emails nem vê-los, como já estou farto de esperar e estou sem telemóvel, repito, sem telemóvel pois vendi o meu antigo para comprar este e vejo-me sem dinheiro e sem o telemóvel, ontem então decidi abrir dispute no paypal e passado um bocado recebi um email que falava sobre uma "CREDIT MEMO" que não faço a mínima ideia do que seja... não liguei a isso e hoje reparei que me deixaram uma mensagem na dispute do paypal que diz

"Dear customer,

Thanks for your patience and sorry to arrange your order late, we will ask the information from Spain and give you a solution, Pls kindky wait for a few hours. Sorry for the inconvenience and have a nice day!"

Agora a minha pergunta é, sabendo que vai haver uma compra conjunta em breve e que os envios vão ser feitos através de Espanha seria muito difícil de vossa parte susbtituirem o telemóvel em Espanha? É que este telemóvel já me está a ficar muito caro e já nem vou falar do tempo que estou sem telemóvel que me faz imensa falta para o trabalho, eu vou aguardar mais uns dias por esta compra conjunta se não me derem uma resposta válida vou passar a disputa para uma reclamação no paypal e depois é o paypal que decide, gostaria de acreditar que esta situação se vá resolver em breve pois sempre recomendei a vossa loja a amigos pelos vossos preços baixos e depois acontece-me esta situação, é inacreditável.​

Obrigado e peço desculpa pelo testamento

#516 HikaruGunner

HikaruGunner

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 16:31

Fogo só espero nunca vir a ter problemas com o meu telemóvel, é só histórias de terror. :emo_im_undecided:

#517 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 17:57

Boa tarde pessoal

Quanto tempo demora a entrega de um telefone em portugal que estaja em stock em espanha?

Obrigado!

Infelizmente não podemos revelar datas.

(...) Obrigado e peço desculpa pelo testamento

Esperamos agora que voltamos de férias poder regularizar todos os processos, mas sim infelizmente está a demorar mais do que gostaríamos.

Cupão $5 -> ptforums <-

#518 crfmike

crfmike

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 18:45

Infelizmente não podemos revelar datas.

Boa tarde pessoal

Quanto tempo demora a entrega de um telefone em portugal que esteja em stock em espanha?

Obrigado!

#519 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 21:59

Life sera que vai haver mais? Se sim, quando?

Quanto tempo demora a entrega de um telefone em portugal que esteja em stock em espanha?

Não lhe sei dizer se haverão mais, pois o stock vai rodando.

Demora 2-3 dias úteis, estamos agora  a recuperar atrasos das férias de ano novo.

Cupão $5 -> ptforums <-

#520 crfmike

crfmike

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2014 - 22:10

Não lhe sei dizer se haverão mais, pois o stock vai rodando.

Demora 2-3 dias úteis, estamos agora  a recuperar atrasos das férias de ano novo.

Ok, muito obrigado!!

:D

#521 Xfera 91

Xfera 91

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Galaxy S i9000, Wiko Cink Five, Xiaomi Red Rice

Mensagem publicada 08 February 2014 - 12:04

B.dia Life!
Xiaomi Red Rice tem previsão?

Obg

#522 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2014 - 12:17

B.dia Life!
Xiaomi Red Rice tem previsão?

Obg

Esgotou rapidamente na última vez, subscreva à nossa página do Facebook, assim que tivermos avisamos :)

Cupão $5 -> ptforums <-

#523 mjmaga

mjmaga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 08 February 2014 - 12:54

Boa tarde, infelizmente sou daqueles que não pode dizer bem da Antelife. Comprei um thl w200 e recebi-o uma semana depois a 29 de novembro. Detetei logo de início um problema no ecrã e acionei a garantia enviando um email para [email protected]. A resposta não demorou a surgir e foi-me dito que seria trocado, mas teria que o enviar para a China. Assim fiz. Passadas 3 semanas +- chegou lá. Recebi outro email a dizer se queria trocar por um telemóvel de gama superior e eu aceitei. Escolhi outro modelo e paguei mais 7 dólares. Passados alguns dias recebo novamente um email a dizer que as taxas no meu país são muito elevadas e era melhor escolher um telemóvel do armazém espanhol. Escolhi o mesmo modelo que inicialmente tinha comprado o thl w200. Enviei um email com a escolha para [email protected] e até agora nem resposta... mais um que deve ter sido burlado... desculpem o desabafo mas é o que me apetece dizer BURLADO...

#524 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2014 - 13:31

Boas Antelife,

Eu fui dos primeiros a comprar um THL-W100S e felizmente não tive problemas nenhuns, entretanto acabei por vendê-lo, e agora estava a pensar comprar outro equipamento um 8 core.

Mas agora vem os problemas, é que noutro forum que frequento, relatam lá que a Antelife a única garantia que dá é na mão de obra, ou seja se algo acontecer nós temos que pagar as peças de substituição, além de todas as despesas de envio para a china.

É isto correcto, é que se assim for nem vale a pena andar a perder muito tempo em pensar em vos comprar mais alguma coisa, porque a diferença de preço da Antelife para os outros não é muita e depois comprar algo que afinal a garantia que me dão é eu pagar as peças, por amos de Deus.

Queria ver esta situação bem esclarecida e bem definida se possível e por favor não contornes de forma diplomática a questão porque pelo que já percebi em reler este forum é que és muito hábil a contornar e a evitar assuntos delicados.

Obrigado

João

#525 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 08 February 2014 - 13:39

Vamos mas é abrir um armazem em portugal

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk