Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#576 Hugo Couto

Hugo Couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2014 - 22:42

Paulo não sei como te ajudar, ainda não cheguei a essa parte, nem sei se vou chegar à parte do pagamento

Não resisti e fiz a compra agora...

Editado por Hugo Couto, 12 February 2014 - 23:24.

#577 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 February 2014 - 23:10

Como sabes que so saem dia 20? Nao devia ser mais rapido,supostamente?

Sent from my MT11i using Tapatalk 2

Como sabes que so saem dia 20? Nao devia ser mais rapido,supostamente?

Sent from my MT11i using Tapatalk 2

Resposta da antelife.

Nao, eu ja tinha conta paypal mas sem cartao associado...

Nao, nao recebi nada disso faço os passos do paypal e no final diz para acabar o pagamento no site da antelife, clico em place order e ele mantem'se nessa mesma pagina, ainda assim, ja me tirou 1,46€

Pq não adicionas um cartao de credito fazes o pagamento e depois  voltas a tirar o cartao.

#578 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2014 - 00:49

Eu não recebi nenhum Email... já fui ao spam do Gmail e tudo...

Não tenho nada...

Tem pm :)

Eu escolhi a moeda euro mas depois obrigou-me a pagar em $ com a conversão ficou em 144.47€.

A mim foi €144.47 EUR e nao o valor aque estava estipulado.

Axo que a antelife precisa de nos explicar aqui o que aconteceu.

E o telefone vem mesmo de espanha?

Recebi isto - You sent a payment of $188.98 USD to 赵 健

O que foi  dito pela antelife  e ja pensando que estou neste numeros De 0 a 50 - $188.99 (~ €138,57)

Inclui PORTES MRW, vindo de ESPANHA.

Vem mesmo de Espanha. As cobranças são feitas na China, podemos dizer que um IVA de 0% é muito benéfico :)

Eu também paguei os 144€... Mandei vir ao almoço. Pelos vistos hoje ainda não foi enviado pois não recebi mail com o código de tracking... Presumo que só deva chegar pra semana.pensei que como no site anuncia que chega pro dia dos namorados pensei que ainda era enviado hoje...

O user napalm disse melhor do que eu. Taxas de conversão do PayPal, o preço final é sempre em Dólares. Antenção que a conversão estava feira à uma semana e o valor flutua.

Fica também a sugestão: http://lifehacker.co...e-little-option

Deve ter a ver com a taxa de conversao do paypal, é que o paypal cobra comissão do câmbio, podem mudar isso antes de pagar paypal apos meterem a senha acho que diz more options, e pagam na moeda do vendedor, assim não pagam ao paypal a taxa de cambio mas sim ao banco do cartao credito, fica um pouco mais barato, não muito.

Só vêm depois quanto pagam em euros no extracto do banco.

Já tou a ver  o filme todo.

Vai vir da china e fica na alfandega e la vamos ter depois de abrir um processo no paypal por publicidade enganosa.

Vem de Espanha.

O quê?

eu mandei vir um, não foi nesta compra conjunta mas estou á espera de o receber amanha, pois demora 24-48h, e paguei 164e. Tambem só o vou ter depois de dia 20? é que sábado já vou para fora.

E da parte da Antelife portugal e espanha ninguém me responde, porque ainda não recebi nada com o tracking number. no entanto o dinheiro já saiu da conta, se amanha não estiver cá abro disputa.

Os da compra conjunta são enviados dia 20, os outros normalmente.

Eu fiz isso tudo, quando chego ao site da antelife depois de adicionar o cartao no paypal, clico em place order e ele fica nessa pagina! Tipo e na conta nao me aparece encomenda feita e nao retira o dinheiro nem do paypal nem da conta santander! :(

Verifique se tem dinheiro suficiente no cartão MBnet. :)

Life, para quem encomendou o iNew V3 na compra conjunta, há alguma possibilidade de receber o tlm em cor preto em vez do branco? 

E já agora, qual é a data prevista para toda a gente receber o tlm, visto que parece haver alguma confusão...

Não, só branco. :(

Editado por Life, 13 February 2014 - 00:50.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#579 joaoameixa88

joaoameixa88

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2014 - 01:12

Life por favor responda à minha PM.
Obrigado

#580 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 13 February 2014 - 12:33

o cupon deixou de funcionar ??? kero adequirir outro e nao da

#581 napalm

napalm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Mi3w

Mensagem publicada 13 February 2014 - 13:58

Agora ja dá para aplicar o coupão mas não aparece nada no shipping method, nem MRW nem nada...

Edit: esqueçam já aparece. Tinha de escolher portugal e get quotes no carrinho...

Editado por napalm, 13 February 2014 - 14:01.

#582 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 February 2014 - 14:01

Obrigado pela resposta Life, acabei por achar o Email no Spam de outra conta... engano meu.

Vou já tratar da compra do V3.

Em relação à minha compra de outros dois telefones na terça feira à noite, já me chegaram e estão impecáveis.

Por isso, de terça à noite para quinta de manhã... muito bom...

Obrigado. Abraço.

PM

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#583 calhaus

calhaus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2014 - 17:19

Antelife Portugal, como tinha dito se não recebesse o meu dinheiro de volta como vocês prometeram ou pelo menos algum feedback de que o assunto estava a ser tratado ia abrir caso no paypal e assim fiz!

Neste momento abri apenas como disputa ainda espero que se resolva a bem. Vou esperar mais um ou dois dias para terem tempo de me devolverem o meu dinheiro e se tal não acontecer vou escalar o caso de disputa para Reclamação.

Mais uma vez fica aqui o aviso, para que depois não sejam apanhados de surpresa. (Ao menos eu sou uma pessoa decente ao ponto de vos avisar o que se passa do meu lado)

Cumprimentos e devolvam-me o dinheiro,
Carlos Brás

#584 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 February 2014 - 18:51

Curioso como tem negócios a correr tão bem, e outros a correr tão mal...

Mas de facto, é rezar para que os aparelhos não terem problemas...

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#585 mujastar

mujastar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • samsung i9000

Mensagem publicada 13 February 2014 - 19:21

realmente... bem esperemos que tudo corra pelo melhor e mais rapido possivel

#586 DuKH

DuKH

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Mini (st15i)

Mensagem publicada 13 February 2014 - 20:13

Todos os telemóveis desta ronda estão esgotados? Ia comprar um e dá out of stock. Depois, só para experimentar, tentei todos os outros e dá o mesmo resultado.

Estou à espera do THL T100S, mas como nunca mais há, já estava pelo X7...

#587 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2014 - 10:13

Bem eu depois de ter questionado acerca de várias situações que eu até acho graves e não obtive nenhuma resposta aliais é o pão nosso de cada dia, refugiarem.se e ignorarem as as coisas a ver se não levanta muita onda e a coisa vai andando.

Pelo que vou lendo por estes fóruns espalhados pela internet, posso dizer que dou os parabéns a quem compra telemóveis na antelife, comprarem um equipamento cuja garantia é têm que pagar as peças que se estragam lol é demais, e ter que pagar as despesas de envio para a china esperar uma eternidade, sujeito a quando o equipamento regressar ficar na alfandega e depois mais chatices, quando por diferenças muito pequenas se pode comprar aqui bem perto e com todas as garantias.

Por isso dou os parabéns aqueles que têm coragem de arriscar.

Obrigado

#588 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 14 February 2014 - 11:41

Bem eu depois de ter questionado acerca de várias situações que eu até acho graves e não obtive nenhuma resposta aliais é o pão nosso de cada dia, refugiarem.se e ignorarem as as coisas a ver se não levanta muita onda e a coisa vai andando.

Pelo que vou lendo por estes fóruns espalhados pela internet, posso dizer que dou os parabéns a quem compra telemóveis na antelife, comprarem um equipamento cuja garantia é têm que pagar as peças que se estragam lol é demais, e ter que pagar as despesas de envio para a china esperar uma eternidade, sujeito a quando o equipamento regressar ficar na alfandega e depois mais chatices, quando por diferenças muito pequenas se pode comprar aqui bem perto e com todas as garantias.

Por isso dou os parabéns aqueles que têm coragem de arriscar.

Obrigado

Num ponto tens razão, é sempre um risco comprar telemóveis remotamente, principalmente vindos da China, por causa da garantia, etc...

Mas não queiras falar de preços, porque a diferença é bem grande, e não pequena, se formos a comparar o hardware...

Na minha opinião, eu há um ano e tal arrisquei e mandei vir um directamente da China por um contacto meu de lá, o tlm veio impecável e ainda não falhou, e foi uma bagatela, claro não houve cá alfandegas nem nada ;P

E acho que vou mandar vir outro da mesma forma mas secalhar lá para Março porque vão sair uns muito bons com upgrades do CPU etc.

Cumps

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...

#589 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 14:14

Há sempre a hipotese de alguns de nós nos unirmos e montarmos uma chafarica para a venda destes equipamentos, oferecemos a assistência e a garantia... Se o mercado arribar... porque não? Até podemos criar uma marca própria...

#590 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 14 February 2014 - 14:29

PMoto essa ideia é minha por isso!!! Fico a presidente e vcs meus socios investidores!!! :()

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#591 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2014 - 14:59

pois... essa ideia já me ocorreu à um ano atrás quando mandei vir o meu da china...a m**** é a falta de guito para investir

#592 psykall

psykall

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 14 February 2014 - 15:09

boas life,

preciso de ajuda para ativar a garantia ou para resolver o problema que apareceu no meu telemovel!

fico a aguardar resposta

#593 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 15:54

boas life,

preciso de ajuda para ativar a garantia ou para resolver o problema que apareceu no meu telemovel!

fico a aguardar resposta

Problema? Qual problema, partilha lá a tua experiência...

#594 psykall

psykall

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 14 February 2014 - 17:11

Problema? Qual problema, partilha lá a tua experiência...

thl w100s o touchscreen deixou de funcionar na parte inferior direita...já aconteceu isto a alguem?

preciso de ajuda para resolver o problema

#595 optiplus

optiplus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2014 - 18:35

thl w100s o touchscreen deixou de funcionar na parte inferior direita...já aconteceu isto a alguem?

preciso de ajuda para resolver o problema

Sim j´aconteceu a muita gente e sabes qual é a garantia que tens é ter que pagar o digitalizer sim vais pagar o material todo e as despesas de enviar para a china e prepara-te para esperar muito mas muito tempo, lol

É que a garantia deles é só mão de obra ahahahahahahahahah ainda bem que vendi logo o meu, vai lá vai

Num ponto tens razão, é sempre um risco comprar telemóveis remotamente, principalmente vindos da China, por causa da garantia, etc...

Mas não queiras falar de preços, porque a diferença é bem grande, e não pequena, se formos a comparar o hardware...

Na minha opinião, eu há um ano e tal arrisquei e mandei vir um directamente da China por um contacto meu de lá, o tlm veio impecável e ainda não falhou, e foi uma bagatela, claro não houve cá alfandegas nem nada ;P

E acho que vou mandar vir outro da mesma forma mas secalhar lá para Março porque vão sair uns muito bons com upgrades do CPU etc.

Cumps

Grande diferença nos preços, eu não vejo nada disso, na antelife... e apenas um exemplo o telefone e portes fica pelos 135 euros em Espanha com 2 anos de garantia e com toda a assistência fica em 159 euros, agora repara já tens um user que comprou o telemóvel em referencia, já se estragou o touch e agora, pois agora vais ver o que ele poupou e vais ver que não poupou só arranjou foi lenha para se queimar, enfim eu quando comecei a ver a embrulhada vendi logo o meu, preferi perder 20 ou 30 euros do que andar a arranjar porcarias para me chatear, mas cada qual sabe de si....

#596 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2014 - 19:10

Eu falo por mim, desde que tenho o meu tlm Newman N1, nunca tive problemas, mas la está eu quando o mandei vir ja contava que se avariasse nao mandava pra China pra reparacao, fazia-o eu ou algum colega meu...como disseste cada um sabe de si...

#597 nsousa

nsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Acer Liquid E2 Duo

Mensagem publicada 14 February 2014 - 19:16

Sim j´aconteceu a muita gente e sabes qual é a garantia que tens é ter que pagar o digitalizer sim vais pagar o material todo e as despesas de enviar para a china e prepara-te para esperar muito mas muito tempo, lol

É que a garantia deles é só mão de obra ahahahahahahahahah ainda bem que vendi logo o meu, vai lá vai

Grande diferença nos preços, eu não vejo nada disso, na antelife... e apenas um exemplo o telefone e portes fica pelos 135 euros em Espanha com 2 anos de garantia e com toda a assistência fica em 159 euros, agora repara já tens um user que comprou o telemóvel em referencia, já se estragou o touch e agora, pois agora vais ver o que ele poupou e vais ver que não poupou só arranjou foi lenha para se queimar, enfim eu quando comecei a ver a embrulhada vendi logo o meu, preferi perder 20 ou 30 euros do que andar a arranjar porcarias para me chatear, mas cada qual sabe de si....

Pessoal! Vocês estão muito nervosos, as coisas não são bem assim como dizem, em Portugal há sempre pessoal para reparação dos nossos chinos. 

Para o Psykall aqui vai uma ajudinha para ti http://www.thlmobile.pt/contactos, pode ser que te ajudem...!

Claro sem fazer publicidade...! lol

Editado por nsousa, 14 February 2014 - 19:19.

#598 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 February 2014 - 20:01

PMOTO era uma excelente ideia, mas tinha que haver uma mudança de mentalidade a maior parte das pessoas ainda so compra telemoveis em lojas de operadoras

#599 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 23:38

Eu acho que a thl tem loja em Ermesinde... Não terão assistência técnica?
  • nsousa gosta disto

#600 Hed190

Hed190

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2014 - 00:13

Eu ja tinha pensado em criar uma marca e tal, mas a cena é guito pro resto... Temos o exemplo da BQ, bem fizeram eles, se bem que exageram nos preços, mas dai nao sei pk nao fiz contas ao Iva e taxas etc...
ai se me saisse algum...

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção