Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#601 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 15 February 2014 - 10:24

O meu lenovo A820 esteve complicado para chegar, mas chegou e nesse dia fiquei ciente de que, se avariar, é um pisa papeis. Se não avariar é um otimo smartphone e muito barato. É ir usando sem stresses... Agora quem manda vir canhões de 200€ ou mais já arrisca demasiado dinheiro, digo eu... além de que convém ter um chasso de reserva em casa para alguma emergência. Garantia a cobrir mão de obra e portes para a china a cargo do cliente é garantia inexistente. Os portes, a possível alfandega e 2 meses sem telefone são mesmo para dizer: comprem e desapareçam.

Alguém experimentou a zimexport? É diferente?

Editado por Arad79, 15 February 2014 - 10:30.


#602 psykall

psykall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:43

AVISO! 

 

NÃO COMPREM TELEMOVEIS NA ANTELIFE!!!!!

 

ESTOU DESDE ONTEM A TENTAR ENTRAR EM CONTACTO COM ELES PARA ACTIVAR A GARANTIA E AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA!

 

SÃO UNS BURLÕES!!!!



#603 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:51

Esquece, o apoio ao cliente da antelife é inexistente. Duvido que alguém leia e responda aos emails.

 

Se não passaram 45 dias sobre a compra, abre disputa no paypal. Se passaram, acabou, mais vale comprares as peças por tua conta e risco e levares a um indiano para trocar.


Editado por Arad79, 15 February 2014 - 14:52.


#604 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 16 February 2014 - 09:42

lol 1 dia e tás a reclamar já? Eu mandei lhes um email tb relativo a um problema, e tem de ser para a china, ou com alguma sorte para espanha, aqui em PT só te dizem k tens de enviar email pra china, e responderam passado umas 3 semanas a pedir fotos e video do problema.

 

Por isso, se não enviares fotos/video mostrando o problema agora logo, provavelmente vai levar o dobro do tempo.


Editado por Elusivo, 16 February 2014 - 09:43.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#605 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2014 - 12:03

Esquece, o apoio ao cliente da antelife é inexistente. Duvido que alguém leia e responda aos emails.

Se não passaram 45 dias sobre a compra, abre disputa no paypal. Se passaram, acabou, mais vale comprares as peças por tua conta e risco e levares a um indiano para trocar.


Todos os pedidos de assistência são respondidos.

AVISO!

NÃO COMPREM TELEMOVEIS NA ANTELIFE!!!!!

ESTOU DESDE ONTEM A TENTAR ENTRAR EM CONTACTO COM ELES PARA ACTIVAR A GARANTIA E AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA!

SÃO UNS BURLÕES!!!!

Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.

Obrigado

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#606 mjmaga

mjmaga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 16 February 2014 - 20:11

Todos os pedidos de assistência são respondidos.

Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.

Obrigado

Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...



#607 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2014 - 23:20

Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...

Está visto que fiz a minha primeira e última compra no antelife. Tive sorte com o equipamento que comprei, pelo menos até agora. Num futuro próximo vou comprar um smartphone para a minha Maria, mas já estou a ver que terá que ser noutra loja. A não ser, claro, que quem se tem queixado venha aqui deixar um bom feedback a dizer que afinal os indivíduos do antelife prestam um serviço satisfatório, embora com alguma demora.
É de facto de lamentar que se ignore os mails dos seus clientes e que se esquecem que estes clientes passam a palavra.
No fundo espero que tudo se resolva para todos que tiveram azar com o equipamento adquirido e que se resolva o mais rapidamente possível.

#608 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2014 - 00:41

Sim... sim... e eu que estou à espera desde dezembro que me enviem o meu que foi para a China pela garantia. Já quase há um mês que não respondem a um único email. O último foi a dizer que escolhesse um equipamento na Spainwarehouse que me seria enviado e até agora nem vê-lo. Sei que estiveram fechados para comemorar o novo ano chinês, mas já deveriam pelo menos dignar-se a dar uma resposta aos emails que tenho enviado...

Estou requerir actualização de estado. Espero ter resposta brevemente.

 

Está visto que fiz a minha primeira e última compra no antelife. Tive sorte com o equipamento que comprei, pelo menos até agora. Num futuro próximo vou comprar um smartphone para a minha Maria, mas já estou a ver que terá que ser noutra loja. A não ser, claro, que quem se tem queixado venha aqui deixar um bom feedback a dizer que afinal os indivíduos do antelife prestam um serviço satisfatório, embora com alguma demora.
É de facto de lamentar que se ignore os mails dos seus clientes e que se esquecem que estes clientes passam a palavra.
No fundo espero que tudo se resolva para todos que tiveram azar com o equipamento adquirido e que se resolva o mais rapidamente possível.

Não colocam feedback com solução infelizmente, é fácil encontrar um padrão de protesto e depois simplesmente silêncio (quando a situação é resolvida). Muito visível no nosso Facebook. Continuaremos a trabalhar para solucionar todos os problemas que surjam perante os nossos clientes.


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#609 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:02

Concordo Life, quando é para reclamar, todos reclamam,com razao claro! mas quando a situacao é resolvida sem problemas contam-se pelos dedos as pessoas que dao feedback positivo! Falo por experiencia propria!

Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#610 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:43

Por enquanto ainda não recebi o telefone mas todas as minhas questões  feitas aqui e no facebook á antelife foram respondidas umas com mais e outras com menos rapidez mas o que me interessa é quie responderam.

Até aqui serviço cliente satisfação tá a correr 5*.


Editado por efex, 17 February 2014 - 13:42.


#611 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:55

O life responde sempre, aqui ou no fb. O problema é que muitas vezes a resposta é insatisfatória, provavelmente porque não tem autonomia para resolver problemas. A má imagem com que fiquei da empresa tem origem na china.

Enviado do meu Lenovo A820 através de Tapatalk

#612 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 17 February 2014 - 15:20

Eu comprei 2 telefones que chegaram e dei feedback. O terceiro vem a caminho, é o V3...

Para já está tudo a correr bem, conforme já referi...

Se fosse implementado a obrigatoriedade de feedback como no eBay, as informações seriam muito mais seguras.

 

Entretanto Life, o que se passou com o site?

É mais dificil encontrar o link para a SpainWearhouse, e depois de entrar, não há stock?

Aconteceu alguma coisa?

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#613 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2014 - 19:55

Eu comprei 2 telefones que chegaram e dei feedback. O terceiro vem a caminho, é o V3...

Para já está tudo a correr bem, conforme já referi...

Se fosse implementado a obrigatoriedade de feedback como no eBay, as informações seriam muito mais seguras.

 

Entretanto Life, o que se passou com o site?

É mais dificil encontrar o link para a SpainWearhouse, e depois de entrar, não há stock?

Aconteceu alguma coisa?

 

PMoto.

A ronda por hoje esteve fechada :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#614 psykall

psykall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 17 February 2014 - 22:08

Todos os pedidos de assistência são respondidos.

Pff aguarde resposta. Temos diversos clientes em garantia, e como deve calcular e não estamos contactáveis no fim de semana. Para além de se enviou o email dia 14 tenha em conta que trabalhamos com a hora de Beijing, ou seja a partir das 11 da manhã os serviços fecham, abrindo à uma da manhã local.

Obrigado

 

Boas...

já passaram 5 dias e ainda não obtive qualquer resposta por parte do serviço da antelife!!

 

o problema que surgiu no equipamento deve-se a um defeito de fabrico do touch screen! não percebo o porquê de os serviços da antelife não me respondem aos mails, tudo o que o meu aparelho necessita é de um novo touch screen ( de preferência sem defeito) este apenas custa +/- 20€ para os clientes gerais, ou seja, para a antelife deverá custar 10€...

 

só necessito de um touch screnn novo! são só +/- 20€!   

 

se fossem uma loja séria não se expunham às ruas da amargura por apenas 20€!!

 

e ainda estou disposto a pagar os portes e a mão de obra para substituir a peça defeituosa que voçês me venderam!!!

 

passe esta informação aos seus superiores e resolva-a o mais rápido possivel..



#615 rodrigojpf

rodrigojpf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei Ideos X3 (U8510)

Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:46

Pelo que vi e pelos preços quem quer saber da garantia...

e ... estar a enviar o telelé para a china ou espanha? mais vale mandar vir outro...

se tivesse money não me negava.... mesmo com stock rom desde que seja minimamente boa o resto é conversa...


Ok.... se tivesse 100 euritos já tinha escolhido o meu... que miminho... telelés de 100€ melhores que muitos de 400€ hehehe :P duvida... sendo chinoca... como é a qualidade dos aparelhos?



#616 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 18 February 2014 - 00:23

Se escolheres um, procura no YouTube um vídeo sobre ele, e tens as respostas todas. Até tem vídeos em português...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#617 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 18 February 2014 - 10:26

Pelo que vi e pelos preços quem quer saber da garantia...

e ... estar a enviar o telelé para a china ou espanha? mais vale mandar vir outro...

se tivesse money não me negava.... mesmo com stock rom desde que seja minimamente boa o resto é conversa...


Ok.... se tivesse 100 euritos já tinha escolhido o meu... que miminho... telelés de 100€ melhores que muitos de 400€ hehehe :P duvida... sendo chinoca... como é a qualidade dos aparelhos?

 

Há um ano e tal que tenho um Newman N1 e dei 180€ directamente vindo da China pelo um contacto meu lá, e até agora 5*! e durante o tempo que eu o tenho já vi Samsung's de colegas meus a morrerem do nada...fica a dica


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#618 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 18 February 2014 - 11:20

Nova Ronda disponivel pessoal: http://www.antelife....nwarehouse.html


Pena os Octa Cores disponíveis terem umas baterias de caca!


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#619 mjmaga

mjmaga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • thl w200

Mensagem publicada 18 February 2014 - 12:53

Bom dia a todos,

Partilho a minha experiência com a garantia da Antelife:

Depois de muita insistência e a ajuda do Life consegui obter uma resposta da parte da Antelife na China. O meu thl w200 tinha ido para troca devido a um problema no ecrã. A resposta vem no sentido de me ser enviado um novo aparelho através do armazém em Espanha para evitar as taxas alfandegárias. Fico a aguardar, pois pode demorar ainda alguns dias.

Assim que houver novidades posto aqui.



#620 Hed190

Hed190

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • OnePlus One 64GB SandStone

Mensagem publicada 18 February 2014 - 12:55

Bom dia a todos,

Partilho a minha experiência com a garantia da Antelife:

Depois de muita insistência e a ajuda do Life consegui obter uma resposta da parte da Antelife na China. O meu thl w200 tinha ido para troca devido a um problema no ecrã. A resposta vem no sentido de me ser enviado um novo aparelho através do armazém em Espanha para evitar as taxas alfandegárias. Fico a aguardar, pois pode demorar ainda alguns dias.

Assim que houver novidades posto aqui.

 

Espero que corra tudo bem, porque iria influenciar bastante algumas mentes por aqui ;) Aguardamos feedback 


Quem tiver interessado em cartões TAG da Optimus envie-me private message.

Podem ganhar algum €€€ com os mesmos...


#621 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2014 - 14:45

Eu mantenho a minha... 3 meses sem ele!!! Tive que o enviar para China e ainda estou à espera que ele chegue a casa!!!!

Enfim... Mesmo que o receba acho excessivo este tempo.

Se os fazem chegar a Espanha, tb poderiam ver uma solução menos morosa... Daqui a pouco já há smartphones com 16 cores e o meu nem um mês o usei! Mais tempo na garantia do que nas minhas mãos.

Para a próxima compro numa loja física em Espanha ou portugal vale a pena a diferença.



#622 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 February 2014 - 15:09

Life os Inew da ronda estão dentro do prazo de entrega previstos?



#623 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 18 February 2014 - 18:51

Pena o No1 S6 ter desaparecido...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#624 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 00:58

Nova conjunta muito muito brevemente, zoppo 998... Que vos parece? Sem mínimo de unidades. ;)

Eu mantenho a minha... 3 meses sem ele!!! Tive que o enviar para China e ainda estou à espera que ele chegue a casa!!!!
Enfim... Mesmo que o receba acho excessivo este tempo.
Se os fazem chegar a Espanha, tb poderiam ver uma solução menos morosa... Daqui a pouco já há smartphones com 16 cores e o meu nem um mês o usei! Mais tempo na garantia do que nas minhas mãos.
Para a próxima compro numa loja física em Espanha ou portugal vale a pena a diferença.

Tem razão na sua indignação, o seu caso foi dos primeiros no armazém espanhol. Hoje já somos mais ajeis.

Life os Inew da ronda estão dentro do prazo de entrega previstos?

Mais perto da data digo algo.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#625 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2014 - 13:58

 

 

Nova conjunta muito muito brevemente, zoppo 998... Que vos parece? Sem mínimo de unidades.  ;)

Parece-me bem, tenho um conhecido que queria comprar um octa core, vamos ver se o preço o convence.







Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção